Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

mudaram as coisas lá ao menos para o seu serviço com a espanha, agora ja tem limitado o 'listen for free', se pasa dum limite tem de pagar, mesmo acontece com o spotify :(

se precisares, posso te enviar uma invitaçao para te enregistrar no spotify. :)

• Replies 16.5k
  • Views 802k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Parabens Ari pela prima :nice: este ano há muitas meninas!

Adriana confesso que o last.fm é uma treta sim :wacky: é uma rede social, mas com objectivo dferente, de vez em quando surgem aolgumas fiaxas que podes fazer dowload grátis de resto nada serve... mas bom graças ao last.fm já fiz algumas amizades tb :)

obrigada blue :nice:

é tao linda :blush:

e ainda tenho uma prima minha a ter menina o próximo mes :awesome:

nao é esquisito que o meu pai vai me mirar :inquisitive: quando iamos sair do hospital :lol:

certo, mas o lastfm ajudame a saber o que bandas tenho ja ouvidas e bandas semelhantes.

mas ouvir o faço pelo spotify.

Mais outra menina?? :lol: entao nao é só em portugal que só nascem meninas este ano!! ai jesus, que vai ser da nossa civilização daqui a 20 anos?! :lol:

OPAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA ME FAZEM AQUELES GAJOS TODOS DO FORUM DA BLITZ :bomb::bomb: irraaaaaaaaaaaa

podes crer, sao uma cambada de incultos armados em chico-espertos.... :shifty: O que vale é que já desisti de comentar.

Tambem eu :disappointed: tive quase quase para mandar aquele gente toda lá para aquele sitio... ODEIO os comentarios todos que estão mandar sobre o meu Jason Mraz :\ nervos

OLÁ!!! :D

Que aconteceu na Blitz? :thinking: Por falar nisso, comprei a Blitz desde mês...John Lennon :heart:

^ OMG!!!!! :dead: Mas eu ja tenho o CD!!! :bigcry::bigcry: Mas quero o DVD!! BUAAAA!! Quero comprar isso!!! :bigcry: Mim quer! Mim quer!! *entra em stress :|*

comprei a Blitz há menos de duas horas :wacky: ainda não a li como deve ser, tem de ser com calminha.... :awesome:

ora boa noite :P

o nosso thread anda muito paradinho :lol:

anda um bocadinho...

mas também não posso falar muito que agora mal contribuo :embarrassed:

eu tambem nao adriana.... eu tambem mal contribuo

^^^^ LOL eu tambem a comprei à umas horas :lol: ainda estou a ler a entrevista à Yoko Ono :P

^^^ Pois é, passo uns dias sem ca vir e é o que acontece :lol:

Tive a estudar historia, que horror estou TÃO farta de Barroco :whip:

História?? BLEHHHHH :wacky:

Não me digas nada :shifty: 85 objectivos para estudar!!! E o teste só tinha 12 perguntas!! :whip: Odeio o homem!!! rrrrrrrrrrrr

credo isso é muito mau!!! 85 objectivos, valha-me Deus, dava-me uma coisinha má!!!

Ate as turmas de Historia A só têm 36 objectivos!! :| E as minhas colegas de LH achavam 36 muito!!

compreendo o teu sofrimento...

eu até gostava da História que tive até ao 9º ano, mas daí a ter 85 objectivos :surprised:

Só um abuso :shifty: mas o teste nem me correu assim muito mal :lol:

ainda bem :nice:

hoje tive de Informática.... pas grande chose :shifty: odeio quando a matéria é tão básica que nem me dou ao trabalho de estudar como deve ser.... depois lixo tudo :(

LOL isso uma vez aconteceu-me em TIC no 9o ano :lol: pensei "Oh! Ate parece que não sei trabalhar com o word!! :shifty:"

eheh podes crer... :wacky: :blush:

bem vou andando, a passagem foi curta... vou ler a minha Blitz para a cama também. Kisses! :hug: