Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

^^ A serio? Como? lol

^ Espero que eles esqueçam o ultimo album e que este seja mais como o A Rush Of Blood To The Head! :D

• Replies 16.5k
  • Views 802.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Fui vê-la na fnac do colombo :p com os outros compatriotas fans . mas do genero eu não sabia o que lhe haveria dizer :shame: nem tinha nada para ela assinar :\ e entao enquanto os outros foram tipo um a um falar com ela.. eu escondi-me :lol:fico mesmo atrapalhada! Só me juntei para a pic do grupo :P

:lol: como aconteciu me com o David :lol:

ja é a segunda ou terceira vez que vais ve-lha, é boa, fale blue, fale.

espero o novo album noa ia ter muita coisa politica esta vez. :\

Como se diz aqui Ari : Há terceira é de vez!! :lol:

Mas esta vez foi giro, fui apresentada ao baterista filipe Monteiro Cunha :D já sei mais dois nomes da banda,Filipe Cunha Monteiro?Ou será Monteiro Cunha? :wacky::lol: e o senhor Paulo Borges :D

certo aquim diz o mesmo, mas eu ainda estou a esperar a terceira com o xor Fonseca :lol:

tem outro baterista e baixo? eu pensava ela estava com o Sergio e o Paulo.

pare tudo! com o Paulo, o homen dos lindo olhos verdes? :o

Esquece Ari :shame: é baixista lol

Eh o Paulo é horrivel :wacky: tem assim o cabelo curto esbranquiçado

E começo achar que o tiger man tem um amor platonico pela rita :thinking: o gajo estava lá ontem tambem a assistir, o pessoal que estava comigo ah e tal vamos lá falar com osenhor.. e eu..eeepaaah vão lá voces que eu não faço muita questao :lol: nao gosto dele!

há um paulo, baixista com o fonseca e o primeiro album da rita... tem lindos olhos verdes :embarrassed:

mas acho nao é o mesmo paulo que o que diz :P

esbranquiçado?

jeje, o tigerman e a redshoes :whistle:

acho tem surgido amizade da sua colaboraçao, tem estado a tocar juntos mais vezes?

eu ouvi o rumor de que a rita tem um namorado espanhol, isso estava a se dizer no concerto do david em madrid há ja dois anos :uhoh:

O tigerman e a redshoes? sinceramente acho que não...hahaha ou então a moça tinha muito mau gosto :lol:

LOL ele sem aqueles oculos escuros, fica completamente diferente :| apanhei-o sem oculos, nem o reconhecia :surprised: podem nao ter nada.. mas ele deve ser mesmo grande amigo dela..lembro-me já da uma vez que ia para ver a rita lá na fnac e ela acabou por cancelar..lembro-me já nesse dia de o ver lá

p.s- consegui domar o scanner :whip: acho que são as portas USB que não funcionam muito bem, teem pouca velocidade :wacky: nao sei explicar

Gente, posso falar aqui com vocês?

O tópico do Brasil é muito parado!

^^^ Mas tentaste falar com ele? :lol:

É bem!!! Parabens pela tua conquista do scanner! :dance:

^^ Claro que podes :lol: Toda a gente é bem-vinda ao melhor thread do coldplaying :D

hahaha tenho parentes portugueses! minha avó acabou de chegar de viagem daí

Hey there, Portuguese CP fans. I was wondering if you guys could clear something up for me.

Whenever people talk about traveling to Europe, they almost always mention such cities as London, Paris, Barcelona, Berlin, Munich, Amsterdam, Rome, and Milan.

They never mention Lisbon.

Isn't Lisbon a major European tourist attraction?

Vou acompanhar a Gabi! O tópico do Brasil é mesmo muito parado! E dá vontade de conversar em português aqui no Coldplaying! Posso me unir a vocês portugueses??:D

já estamos unidas paulinha!

só que tem gente falando ingles aqui! hahaha

HBK-79, I cant answer you.. I'm from brazil but whati know about lisboa and Portugal in general, I love! It's such a beautiful place.

O tigerman e a redshoes? sinceramente acho que não...hahaha ou então a moça tinha muito mau gosto :lol:

:lol: pobre tigerman :(

LOL ele sem aqueles oculos escuros, fica completamente diferente :| apanhei-o sem oculos, nem o reconhecia :surprised: podem nao ter nada.. mas ele deve ser mesmo grande amigo dela..lembro-me já da uma vez que ia para ver a rita lá na fnac e ela acabou por cancelar..lembro-me já nesse dia de o ver lá

p.s- consegui domar o scanner :whip: acho que são as portas USB que não funcionam muito bem, teem pouca velocidade :wacky: nao sei explicar

sim ele nao parece o mesmo com/sem oculos :|

epá isse está a ser um mistério interesante :inquisitive:

duas vezes, e nao sabia estava cancelado, :inquisitive:

vê, tinha de ter ido ver a rita na apertura do fnac viseu em 2008. :disappointed: mas acho nessa altura eu nao tinha ideia nenhuma sobre o tigerman.

:whip: porta USB.

Hey there, Portuguese CP fans. I was wondering if you guys could clear something up for me.

Whenever people talk about traveling to Europe, they almost always mention such cities as London, Paris, Barcelona, Berlin, Munich, Amsterdam, Rome, and Milan.

They never mention Lisbon.

Isn't Lisbon a major European tourist attraction?

Hi there :) you´re right :\ i cant explain that but sometimes portugal is misunderstood with spain :\

^^^ Mas tentaste falar com ele? :lol:

É bem!!! Parabens pela tua conquista do scanner! :dance:

^^ Claro que podes :lol: Toda a gente é bem-vinda ao melhor thread do coldplaying :D

Nao ines, nem sequer faço questão de falar com o tiger :drunk::lol:

Gabi e tu já vieste a Portugal? :)

Paulinha, muito ben-vinda :D aqui fala-se muito lol mas não quer dizer que seja alguma coisa de jeito :lol:

Hi there :) you´re right :\ i cant explain that but sometimes portugal is misunderstood with spain :\

Nao ines, nem sequer faço questão de falar com o tiger :drunk::lol:

Gabi e tu já vieste a Portugal? :)

Paulinha, muito ben-vinda :D aqui fala-se muito lol mas não quer dizer que seja alguma coisa de jeito :lol:

well even Spain capital get confused. :uhoh: People tend to know more about Barcelona and Seville.

but you are sadly right blue :(

olha nao acho que o tiger ia fazer mal se falases com ele. :P

jeito?

Hi there :) you´re right :\ i cant explain that but sometimes portugal is misunderstood with spain :\ :

I feel really bad for you. Lisbon deserves to be an Alpha City.:)

I feel really bad for you. Lisbon deserves to be an Alpha City.:)

haha true that :P does that mean you know lisbon?

Muito obrigada blue_girl! Como é o seu nome? Galera, se apresentem, não sei o nome de ninguém aqui...:\ Só o da Gabi!:P

"alguma coisa de jeito"? Não entendi!:\

É muito legal o jeito de vocês falarem! Mais legal ainda por ser a mesma língua e ter tanta variação!:nice:

Boas :D

ha people novo :dance: sejam todos benvindos, como a ines disse, ao melhor thread do forum :drunk:

como correu o tal encontro em londres? ja estive a ver a lista, bolas, ha pessoal que gasta montes de dinheiro nestas coisas :\ e alem disso tem sorte em ser escolhidos :\

vou indo, prometo que vou começar a vir aqui mais vezes :D tenho amendoins para apanhar so na 6ª feira :wacky:

:kiss:

alguma coisa de jeito = asneirada que ate ferve, espero que ajude :lol: :lol:

haha true that :P does that mean you know lisbon?

I've never been to Lisbon, but I'd like to visit someday.

I'm just surprised that Lisbon doesn't get as much love as Barcelona, since it's on the warm side of the Atlantic Ocean.