Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 804.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Apesar de gostar muito do Jude Law, não gostei desse filme :lol:

ah LOL é giro, é uma comédia um bocado parva lol mas pronto tem o jude law eu gosto :wacko:

:lol::lol: Agora ando a ver Robot Chicken, na net! Já alguma vez viste?

Hum não, nunca ouvi falar nisso :thinking:

Esqueci de partilhar aqui uma coisa, desde ontem e até ao dia 20 Janeiro, há uma feira do disco na Gare do Oriente :) já lá arranjei bué cenas de coldplay hihi

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH COLDPLAY EM ESPANHA!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NEXT STOP PORTUGAL???? eles vao estar no festival de bilbao que acontece a 7 8 9 julho!!! depois destas datas acontece o Alive!!! :| :| :dead: estou prestes a morrer :dead: rezem meninos rezem!!! espero mesmo que seja verdade!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ESTOU SUPER HIPER MEGA RI FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Coldplay, dia 6 julho ( aniv da minha irmã :| ) no Alive !!!! VAI SER EPICOOOOOO!!!

parabéns pelos coldplay finalmente vao ir a portugal no novo tour, ao alive. disfrutem.

em outro ordem, blue, segundo a rita você é troglodita por nao ir ver o legendary :|

ista rapariga nao sei o que deve ter com ele :uhoh:

Assim ate dá gosto de voltar a postar aqui

Tenho que tirar o "PLEASE GUYS COME BACK TO PORTUGAL" LOL :dance:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NOVIDADES TAO BOAS E EU PERDIDA NO FRONTIER LOL

mas vai manter-se em segredo porque quero ir ao pinkpop tambem :drunk: :lol:

malta, temos de nos reunir urgentemente

e para quando o novo album?

:lol: aqui deste lado é pinkpop que está em segredo :|

Nem acredito :| pela primeira vez juntos coldplayers nacionais :| vai ser tão lindo!

vamos fazer banners ? :drunk: eu tenho de fazer qq coisa! tenho de falar com eles :| caraças, tenho de me preparar se houver passatempos de meet&greet :drunk: vou morrer

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GRITEI TANTO!!!! OMG!!! :bigcry::bigcry: Estou tão feliz e estou tão lá!!!! AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GRITEI TANTO!!!! OMG!!! :bigcry::bigcry: Estou tão feliz e estou tão lá!!!! AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :vuvuzela::vuvuzela::vuvuzela:

Inês on fire :lol:

Inês on fire :lol:

haha não tens noção! :lol:

haha não tens noção! :lol:

Já vais comprar os bilhetes?

YELLOW!

LI HÁ BOCADINHO NA BLITZ. EU QUERO IR!

YELLOW!

Já vais comprar os bilhetes?

Ainda não...o meu pai diz que os vai comprar...mas tenho que ver se ele não se esquece lol

YELLOW!

Alice!! :D Eu estou TÃO lá! :awesome:

Ola meninas e meninos :)

Hoje tinha mesmo que vir aqui partilhar a minha alegria!!!!! Coldplay em Portugal!!!!!!! YESSSSSSS!!!

PS - Que história é essa do pinkpop?

COLDPLAY NO ALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVEEEEEEEE!!!

vim só ca dizer isto. Nunca tive tão histerica!

^^ :dance::dance:

O pinkpop é outro festival de musica onde os coldplay vão tocar este ano :) mas não me lembro onde é lol

^ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cada vez que leio isto fico histérica como se estivesse a ler pela primeira vez hahaha

ola :D que bom voltar a ver por aqui tanta gente hehe :D ainda não estou 100% em mim!!

mgirl1980, eu e a rush somos capazes de ir ao festival Pinkpop, na holanda :))