Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

hahaa a racing rats é das minhas favoritas de sempre :) continua continua .. ouve a bones, when anger shows, a voz do meu Tom :heart:

É a vida lol estou para que mais bandas vão ser confirmados, mesmo no palco secundário :|

• Replies 16.5k
  • Views 804.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOL olha os Editors no mesmo dia dos Coldplay? :awesome:

Eeeeeh isso era demasiado bom para ser verdade :lol: lá tinha de eu vestir uma shirt por cima de outra :stunned::lol:

:lol::lol: Agora estou viciada na Munich :heart: E os Kaiser Chiefs no mesmo dia dos Coldplay? Ou os The Prodigy, esses é que dão grandes concertos! :awesome:

Kaiser Chiefs :| vao lançar alguma coisa este ano?

Epa eu já tou por tudo :laugh4: qualquer coisa serve, terminar a noite com coldplay é qualquer coisa sem palavras :blush: ARREPIANTE!

Não faço a minima! :lol: Mas quero-os lá! :bomb:

Mesmo...e se houver alguma coisa muito boa antes fico cansada e depois não dou nada aos Coldplay :lol:

LOL Kaiser chiefs ao vivo é mto bom,dos concertos que mais suei :drunk:

Oh nao ficas nada!! arrebitas logo!! E coldplay tb tem baladas :awesome::lol: oh pa vai ser tão lindo, o meu pai hoje até guardou o Destak para me dar :lol: vem la a noticia de Coldplay em portugal :lol:

Tu já viste Kaiser Chiefs?? :|

Vem Coldplay no Destak?? :o *vai procurar o jornal*

EDIT: A minha mãe não trouxe hoje :disappointed:

Kaiser Chiefs ?! 2x , rock in rio 2008 mesmo dia de muse e linkin park e no coliseu de lisboa :)

No de hoje ya :laugh4: eu nunca leio esses jornais, nem esse nem o do metro fico preta :wacky::lol: pinta-me a cara

:| Kaiser Chiefs, Muse e Linkin Park?? TU FOSTE AO DIA DO ROCK IN RIO QUE EU QUERIA IR!!! :whip: Os meus pais não me deixaram ir em 2008 :disappointed: Deve ter sido tã lindo :bomb:

LOL a minha mãe costuma trazer...mas eu não encontro o de hoje :|

LOL era o unico dia do rock in rio que interessava nesse ano, e tive uma sorte desgraçada, que eu para variar no ultimo minuto é que decidi ir :laugh4: e um amigo meu tambem se lembrou de ir.. entao o pobre coitado conseguiu bilhete e depois nao havia a venda em lugar nenhum para mim, estava tudo esgotado; até que ele se lembrou de ir proposito a millenium no vasco da gama ou lá que foi, e era unico bilhete que tinham :| ficou logo para mim :)

é só uma noticia minuscula lol com uma fotografia deles :drunk:

Mesmo assim! O cartaz de 2008 foi muito melhor que o do ano passado :shifty: *inveja* :lol: e isso foi mesmo uma sorte :o este ano acho que nem chegou a esgotar

Não quero saber...sempre tinha uma foto :disappointed: é das fotos novas do video da "Christmas Lights"?

rais parta a zon :bomb: ontem fiquei sem serviço, só voltou á bocadinho :bomb:

A fotografia é da era viva la vida lol nunca escolhem fotografias actuais :dozey:

Ines, acabei de fazer uma lista dos concertos que já fui :drunk: depois mais logo vou postar no meu last.fm lol

Lamento..é lixado ficar sem net! :lol:

Oh...então não interessa... :lol::lol: Eu quero fotos novas para fazer posters! :bomb::wacky:

:| Até tenho medo...aposto que vou ficar com inveja! :shifty::P

EDIT: Começo a pensar que os Kasabian são bons candidatos ao Alive :thinking: Não sei porquê...mas acho que eles vão fazer alguns festivais este ano

Kasabian no Alive outra vez ?? Nao me parece, só se for noutro festival :wacky: era mau,porque eu quero voltar ve-los :|

Já viste os Kasabian? :| lol Mas era uma banda razoavel para o dia dos Coldplay :awesome:

tambem andam a falar bue nos Kings of Leon

:lol: Claro que sim, no ano passado no Alive??Era das poucas pessoas a vibrar bués com eles, ainda por cima o estupido do segurança ficou com a setlista que eles atiraram para o publico, e eu tanto que implorei por ela :bigcry:

Era fofo KOL no dia de Cp :wideeyed:

:o O segurança ficou com a setlist?? Gatuno!! lol

Eu não ia achar muita piada :lol: Não era o pior que podia acontecer, mas não sou grande fã deles :P

Podes crer :dozey: quase que até me pus de joelhos e fiz beicinho :lol: mas nem assim me deu, basicamente eles ficavam com tudo o que as bandas atiravam, mas como ficava sempre tudo no corredor de segurança.. eles nao partilhavam com os fans :\ mesmo enervante!!!!!! mas eu por acaso fiquei com uma palheta dos Alice in Chains,que um outro segurança me deu, mas eu voltei-a a dar a outro gajo qq :| nao sei que me deu na cabeça :| mas achei mal tipo eu nao era tao fa como aquele tipo que lá estava, vestido a rigor e sabia as musicas todas :wacky: quis fazer um gesto bonito lol

EPAH MAS SE POR ACASO OS SEGURANÇAS ME FICAM COM ALGUMA COISA DOS COLDPLAY E NAO ME DÃO A MIM!! EU JURO QUE FAÇO QUEIXA!!! :snobby: :angry: mas faço mesmo!!

Mas os seguranças gostam das bandas ou era só para irritar?? :angry: Que nervos! O que é que o segurança te disse?

Ohh...que simpatica! :lol::lol:

Sim, fazes-lhes uma espera haha

Nao faço ideia :\ mas é mto injusto .. o segurança apenas encolhia os ombros e dizia que não, parecia aqueles cães que alguns carros teem, tás a ver ? :lol: conforme andam o caozinho vai abanando a cabeça.. ele apenas veio ter cmg e mostrou-me a setlist, mas ainda assim nao me deixou te-la na mão :\ só a li de longe .. mas no final, no ultimo dia do festival, quando terminou a actuação dos Pearl Jam eu acenei-lhe e disse-lhe até para o ano lol ele sorriu, já devia tar farto de me aturar 3 dias :lol: ele estava lá na frente e eu graçadeu fiquei sempre na frente nas grades :drunk:

LOOOOL vês? até fizeste um amigo! :lol::lol: E se ele estiver lá este ano? :o XD

Olha era nice!! :lol: secalhar até me dava jeito lol pode ser que desta vez me dê a setlist de coldplay muhahaha :awesome:

P.s- já podes ir ao meu last.fm

hahaha pelo menos era jeitoso? :wink3: ou era daqueles velhos gordos que comem montes de donuts? :lol:

Ok...vou ver :P

Olha lá, a que horas é que normalmente o recinto do Alive abre?

EDIT: Foste ver Muse em 2006? *.*

Era jeitoso sim, mas é black :drunk: not my kind at all :shame: lol

O recinto abre ás :thinking: 15h .. nao me lembro :\ no bilhete diz 17h mas essa é agora que começam actuar bandas

LOL fui ines, já te disse isso tipo 10000000000x :wacky: no campo pequeno