Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Olha quero que o Chris me cante a Trouble :bigcry: isso sim, era de valor!! :P estou com vontade de fazer a minha tatuagem este mês :awesome:

Eu quero que cantem a Politik *.* Que provavelmente não vão cantar :disappointed:

• Replies 16.5k
  • Views 804.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Os que são banners Blue?

Cartazes :P

Trouble,Dont Panic.. ..e sei lá a Ode to Deodorant :lol:

A Trouble era de rei! :bigcry: Apesar de eu provavelmente começar a chorar o que seria muito mau :| principalmente se for com amigos lol

EDIT: Bem, vou tentar dormir! Sim porque dentro de 174 dias vou ver os Coldplay, e isto vai-me tirar o sono haha

Até amanha! Beijinhos ! :hug:

mesmo :heart: é a musicaa do meu coração :) eu choro de certeza lol sou uma lamechas por natureza :P

Eu acho que vou chorar quando eles entrarem em palco... como ia acontecendo em Wembley.... so que depois contive-me e prontus

Onde anda a Rush??????

Não vou comprar t-shirt daqui hein........... não me voltam a enganar

Bem vou nanar.... foram muitas emoçoes forte num dia só.... hoje vou dormir mais feliz!!!

melhor gif de sempre :lol::lol:

tumblr_lewa23WxC01qc69mio1_250.gif

Bom dia :D

Bom dia.... esse gif é muito mauuuuuuuuuu ou será miauuuuuuuuuuuuuuuuu?????

é LINDO! :lol:

Em principio vou comprar hoje o meu bilhete para coldplay :smug::dance::dance:

Eu acho que também.... não consigo aguentar até amanhã hihihihihih

Pessoal :| :| no site da ticketline já só há 15 mil bilhetes!!!!! :| :| ai jesus que medo!!! è melhor apressarem-se!!

Quer dizer, eles devem pôr bilhetes á venda aos bochechos lol ainda para mais o recinto vai ter maior capacidade este ano, não acredito que já tenham vendido tanto bilhete :thinking:

melhor gif de sempre :lol::lol:

tumblr_lewa23WxC01qc69mio1_250.gif

Bom dia :D

BRUTAL!!! :awesome:

Pessoal :| :| no site da ticketline já só há 15 mil bilhetes!!!!! :| :| ai jesus que medo!!! è melhor apressarem-se!!

Quer dizer, eles devem pôr bilhetes á venda aos bochechos lol ainda para mais o recinto vai ter maior capacidade este ano, não acredito que já tenham vendido tanto bilhete :thinking:

Eu estou-me a passar, o meu pai está muito calmo!! :|:|:|:| E os bilhetes estão a desaparecer rapidamente :bigcry: Se não for ao concerto morro!!! :uhoh:

EDIT: Ok...tive uma conversa séria com o meu pai e vamos amanhã aos correios comprar :nice: Espero que não se vendam 15000 bilhetes estaa noite :P

Ok pessoal pelo sim ou pelo não comprei o bilhete esperemos que não me desiluda

Tambem já tenho bilhete :D não apanhei fila nenhuma,mas todas as pessoas estavam a perguntar quanto eram os bilhetes para o dia 6 Julho :|

:| Eu vou amanhã logo de manhazinha!! :awesome: Não acredito que vou ver Coldplay :dance::dance: O meu pai ficou chocado com o preço! :lol:

Estou mesmo ansiosa por saber as proximas bandas! :anxious:

LOL compensava mais comprar os 4 dias :\ mas este ano não dá mesmo para ir..

Eu tambem estou ansiosa/receosa :| vão lá meter qualquer coisa só mesmo para encher chouriços ( tipo Xutos no dia de Foo Fighters :| Morri)

Eu não pagava pelos 4 dias! Fogo! :lol: Xutos no dia dos Foo Fighters?! É muito mau :| Eu até gosto de Xutos, mas deviam para de os meter neste tipo de festivais! É estupido, Xutos já toda a gente viu pelo menos uma vez na vida :shifty:

Eu estou com esperança nos Franz Ferdinand :surprised: Ouvi dizer que vão fazer festivais este ano :D A não ser que o Paredes de Coura os apanhe primeiro! :o

Ya e sempre de borla :wacky: já oiço pessoas a dizer que este ano é a cópia de Rock In Rio :|

Verdade seja dita, rock in rio 2004, Xutos actuaram no mesmo dia de foo fighters, foi a 1a vez que vi Xutos ao vivo :|

Se for a copia do Rock in Rio pudiam pôr Muse no dia dos Coldplay que eu agradecia :awesome: :lol:

A primeira vez que vi Xutos foi à muitos anos atras quando era gaiata (:awesome:), não lembro bem porque era mesmo pequena, de borla na minha cidade

LOL era giro era Muse + Coldplay, sonha :P

Vao por qualquer coisa que nao tem nada a ver com coldplay lol quase garantido

E xutos é bom de se ver em festas de aldeia LOL coitados, eles até se devem menosprezados lol tipo imagina o que é eles agora lerem todos os comentarios das pessaos a reclamarem que vão pagar para os ver :\ eles se dão concertos gratuitos é porque querem:\ digo eu, são generosos

Pois sonho!! :snobby: Já ouve concertos assim...os Coldplay já fizeram primeiras partes dos Muse à muitos anos atras! :lol:

Espero bem que não :| Quero uma banda de indie de jeito :awesome:

LOL mesmo, coitados...e são brutais ao vivo! Sem duvida... mas os festivais deviam ser para bandas que não fazem tantos concertos em Portugal, porque ainda por cima são caros!

EDIT: Vou-te deixar orgulhosa...ando a começar a ouvir Editors :wacky:

whoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Editors :D :heart: lindo!!! que tás a ouvir?

Concordo contigo nesse aspecto lol mas tambem acho que o senhor da everything is new o Covões, não é burro e se eles pôs os Xutos lá é porque sabe que vende :|

Papillon, The Racing Rats :heart: e a Munich, acho que são as mais conhecidas...mas é um bom começo haha

Mesmo...há aí muito boa gente pronta a pagar 50 euros para ver Xutos :|