Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

^ Eu acho que eles ganharam! :D:D:D YEY! Homens da Luta FTW!

• Replies 16.5k
  • Views 804.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:dance::dance::dance: Acho que houve gente super indignada por causa disso haha

Comecei agora a ouvir Mona, como vão ao Alive é melhor conhecer algumas musicas...e devo dizer que estou super surpreendida :D Até estou a gostar das musicas :)

hummmm tenho de ver isso, mas esses vao po outro palco :wacky: se gostar depois vou sentir remorsos de nao os ir ver lol

Eu acho que prefiro ver estes do que Blondie...lol os Blondie ainda me estão um bocado atravessados :wacky:

pah :wacky: eu vou directamente para frente do palco principal, tenho de ser forte e aguentar os Blondie :wacky:

hahahaha eu quero aproveitar o dia...e depois quando acabar de ver tudo, vou furar :awesome: Eu quero ver bem todos os promenores do Guy!! :bomb:

Eu quero ver bem todos os promenores do Guy!! :bomb:

Ines :wacky: sabes que isso dá azo a mal entendidos :wacky:

:lol::lol:

haha quais mal-entendidos? :wink3: quero ver os promenores da t-shirt dele...:lol:

LOL pois pois :lol:

e olha pRomenores não existe :lol: só se faz parte do novo acordo ortográfico muahahaha :drunk:

e tráz o pão trás o queijo e tráz o vinho :dance:

LOOOL bem me parecia que estava mal escrito :P mas não sabia onde porque me soava bem :facepalm:

"tráz"? :lol: isso é para eu me sentir melhor? haha

:surprised: :lol::lol: busted!!!! isso é do sono! repara eu até escrevi tráS lol :awesome:

LOOL eu pensei que era de proposito :P

Hoje tive (estou a ter) uma noite horrivel...:shifty:

Por acaso até nem foi :wacky: lol

entao qui pasa ? :\ eu estou a secar... na 6a nao fui trabalhar, tive doente, ja estou melhor :)

Oh lamento :\ espero que estejas melhor :)

Opa, combinei com umas colegas irmos a uma festa de carnaval aqui perto da cidade...combinamos às 22:30H e eu a essa hora estava lá. Telefonei às minhas colegas e ainda estavam na cidade...45 minutos depois ainda estavam "quase a chegar" e a minha mãe passa-se e diz ao meu pai para irmos embora

Conclusão: estive quase uma hora à espera e voltei para trás :shifty: a minha mãe diz que era uma partida de carnaval, mas a minha colega diz que até vai tirar fotos para provar que não foi! :\ Não sei em quem acreditar e estou chateada com o mundo :angry: Com as minhas colegas por terem chegado MUITO atrasadas e com a minha mãe por ter ralhado comigo

:confused: tb não acredito que tenha sido partida de carnaval, eu tambem já fiquei esse tempo á espera dos meus amigos :\ é uma qualidade que eles teem... só nao fui embora 1h depois, porque eles chegaram no exacto momento que me estava a levantar do banco, já com o cú gelado para me ir embora :angry:

Deixa lá a tua mae, nao fiques chateada...tb ficou aborrecida por esperar por elas

Pois, eu também acho que não foi, ainda por cima dava para ouvir o barulho do radio quando estava ao telemóvel com ela, e que 4 amigos meus conspirassem todos só para me fazer uma partida :shifty: Mas pronto...só quero esquecer esta noite :\

Espero bem que sim :P

No domingo fui ver "O Discurso do Rei" :D Muito bom, o filme :awesome:

oh tambem queria ver esse filme, esse e o black swan :( mas não gosto de ir ao cinema sozinha.. é demasiado deprimente lol

Tambem quero ver o Cisne Negro :awesome: parece ser brutal :D Mas tens que ver o Discurso do Rei é mesmo muito bom, e o Colin Firth está mesmo espectacular :D

Eu sei como é não poder ir ao cinema por não ter companhia :shifty:

Ya, vou ter de raptar a minha mãe para ir ver o filme, ela tb queria ir ver esse ..

Sabes que agora sempre que vejo o Colin Firth, lembro-me da sorte da Lucia Moniz por ter contracenado com ele :wacky::lol: já pensaste, ela deve-se sentir a maior!! Já beijou um oscarizado :drunk::lol:

haha boa sorte com isso :P

Mesmo! :cheesy: Tenho uma certa inveja dela :wink3::lol: Ela já beijou o Mr. Darcy :lol:

Ó Ines pá :angry: tu tás errada! Tive a meditar nisto e conclui que tráz tá correcto!!!

tráz de trazer :awesome: e não trás de " para trás" :P :D