Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

LOOOL Já nem me lembrava disso :lol::lol: E tu ainda estavas a pensar nisso?? haha

• Replies 16.5k
  • Views 804.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOOL "*duas semanas depois, está a ver tv* OMG! Afinal estava bem escrito!" :P

:lol::lol: é, é da idade sabes!! :lol:

olha ha mais uma banda para ouvires, vai tocar no palco alternativo do alive dia 6, Example :wacky: mais uma estreia no nosso país

LOL pela conversa pensei que já tinhas ouvido alguma coisa...eu já ouvi Mona, e chega haha

lool nunca ouvi falar :wacky: tava espera que ouvisses para me dizeres se vale a pena :P

Bem...eu talvez um dia destes vá ver :P

Hoje estive a pensar e tenho um feeling que os Mumford & Sons vão ao dia dos Coldplay...não sei porquê :lol:

opa :bomb: isso era bom!! mas que seja no palco principal!!! eles seriam a unica banda que me fariam dar um pulo ao palco secundario :bomb:

LOL claro que era no palco principal...Mumford & Sons em palco secundario era muito mau :|

ufa :| pensei que me ias desejar o contrário só para me chatear

:wacky::laugh4:

:shifty: Achas que sou assim tão malefica?? Alem disso só os quero no palco principal porque também gosto deles :snobby: :lol:

Estás a ver a manif em Lisboa?? 200 mil pessoas!! BRUTAL!! :D

ah claro que não :drunk: :whistle:

Nao, cheguei agora a casa :wacky: nem liguei a tv, tb era para ir á manif, mas a minha irmã convidou-me para ir ao ikea :lol: eu preferi

Mas 200 mil?! :o :o cum catano, isso é mesmo mta gente!!!!!!!!! Espero que dê em alguma coisa! tb eu faço parte desta geração :disappointed:

:shifty: :lol:

Estava BRUTAL!!! Mesmo muito bem feito... :D Mas claro que não vai dar em nada :\

Todos nós fazemos parte desta geração...a geração à rasca :P

Vou ver nas noticias, hoje fizemos história :lol:

Estou muito mais preocupada com o sismo no Japão :\ parece mesmo o fim do mundo :worried:

haha pois fizemos...quer dizer eu não fui porque a minha mãe não deixou :disappointed:

Xi :\ Eu vi a onda gigante na TV!! Até me veio um aperto no coração :( É daquelas coisas que pode acontecer aqui em Portugal e a diferença é que nós não estamos preparados :\

Ontem à noite estive a ver o Diario de Bridget Jones...esse filme deixa-me sempre bue deprimida lol

Ah pois é :\ lembro-me sempre de uma coisa que uma prof minha disse quando eu estava no 9º ano.. Que Portugal estava á espera assim de um terramoto parecido ao 1755 :\ essas palavras nunca sairam da minha cabeça lol fiquei mesmo traumatizada...

LOL deprimida porquê? :wacky: até tem um final feliz

Mesmo :| Mas também não fico a pensar nisso :P

Porque não existem homens como o Marc Darcy!! :bigcry: E era bom que houvessem! lol

LOL eles existem :wacky: só que já estão ocupados

Eu acho que eles não existem mesmo! :bigcry: Pelo menos nunca conheci um! lol Mas gostava de conhecer :lol:

Já viste a mini série britânica do "Orgulho e Preconceito"? Acho que é dos anos 90...:thinking:

LOL good luck :drunk:

Não sei se alguma vez vi, mas sim lembro-me bem disso :thinking:

:lol::lol: Obrigada :P

Estou a sacar à 2 dias e ainda vai nos 50%...a minha mãe diz que é muito boa :) e já vi a cena do lago :wink3:

Eu lembro de ser mto falada e vista.. mas tb era pequena.. nunca lhe dei mta atenção :wacky:

Eu cá estou viciada mais uma vez no The O.C lol é giro, rever aquilo tudo :) lembro-me de quase todos os episodios lol :wacky:

LOL tem o Colin Firth, deve ser boa :P

Eu lembro-me disso!! :D Eu também era viciada haha Gostava bué do Seth :awesome: