Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

É, eu sou versão feminina do Seth :lol: tambem adoro-o, ele é único! :nice:

tás viciada no Colin firth agora :laugh4: mas é giro, como é que uma jovem da tua idade se interessa por séries antigas :awesome:

Edit: Inesita boa noite :snore: :hug:

• Replies 16.5k
  • Views 803.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Ele é bue fixe, tenho uma amiga que ADORA The OC, é mesmo obcecada :P E diz que o meu tipo de homem é o Seth Cohen :lol:

Sempre achei que ele é um excelente actor :) E tem um certo charme que poucos actores têm :P

Boa noite! :D

:wideeyed: Tb sou um bocado! começo a ver nunca mais consigo de parar lol lembro na altura que dava na tv, eu não saia de casa para não perder um episódio hehe :D

por acaso, secalhar ela tem razão :laugh4: mas não acho que devas ser como a Summer, mas não te conheço pessoalmente :drunk:

Eu não gosto do Colin:wacky: só mesmo como actor, quanto ao seu charme, eu não vejo o seu charme LOL

haha Não tenho nada a ver com a Summer, mesmo nada, nem fisica nem psicologicamente :lol: Eu sou é um bocado nerd como ele :wacky:

LOL Até aquele sotaque britânico! :awesome::lol:

:laugh4: nerd, tá bem, mas é um nerd fixe :D lá nisso concordo com a tua colega, tb és fixe :blush:

Oh o sotaque britânico :heart: seja o Colin ou outro qualquer lol é simplesmente maravilhooooso

Sim tb estou bem :nice: já tens bilhete para o Alive?

yes e a minha passagem de avião já está marcada *.*

woooooo :dance: que bom!!

faltam 4 meses :drunk: está quase

ai, ate me perco varias vezes na conta xD

mal posso esperar, nunca fui a nenhum festival!

:laugh4: nerd, tá bem, mas é um nerd fixe :D lá nisso concordo com a tua colega, tb és fixe :blush:

Oh o sotaque britânico :heart: seja o Colin ou outro qualquer lol é simplesmente maravilhooooso

Oh :cheesy: obrigada! :D Mas yah...eu sou uma nerd fixe :cool: Tenho um colega meu que uma vez se virou para mim e disse "Tu és daquelas raparigas que ouve rock alternativo às segundas de manhã, que gosta de cinema europeu e veste camisas velhas da mãe" :awesome: Ele está certo menos na parte das camisas, adoro camisas mas não as da minha mãe haha

Mas a voz dele é mais especial quando ele fala com o sotaque britânico, o dele é mesmo mesmo british! :lol::lol::lol:

EDIT: Faltam exactamente 113 dias para Coldplay :dance::dance::dance:

LOL :wacky: eu não sei se aceitava esse elogio, mas deve ser bom sinal

ah lol tu lá sabes :wacky: eu como vi poucos filmes do Colin, nao me lembro do sotaque dele lol

hip hip :dance: e menos de 90 para ir ao Pinkpop :P

haha acho que sim :lol: :P

vai ao youtube e mete "pride and prejudice lake scene" :dazzled: ele está tão charmoso :awesome:

104 para o exame de geometria!! :dance::dance: Espera...isso não é bom :| :P

ok :lol: logo á noite depois vejo isso

uaaaau que bom :lol: deves estar ansiosa

E agora por causa do Eddie Vedder, fiquei com vontade de ter um ukelele :wacky: mas deve ser dificil de tocar lol

Tens que ver, a todas as pessoas que mostrei ficaram fascinadas com ele e com vontade de ver a serie :lol:

:shifty: Nem consigo conter a emoção...lol

Eu sempre tive o sonho de tocar banjo haha com uma palha na boca e um chapeu de palha :P

acabei de ver agora, tão diferente :lol: por acaso tb fiquei com vontade de continuar a ver o resto episodio, agora sim, lembrei-me desta série :| adoooooooooro estas musicas de fundo dos filmes antigos :heart:

O banjo tambem, funciona como a guitarra né? ´quase que me consigo a imaginar a tocar mumford e as musicas novas do meu eddie :D :heart:

p.s - não tenho unhas, mas ok :lol:

LOOOL Eu não disse?? Diz lá que ele não estava muito charmoso!! :P :lol:

Não faço a minima, mas adoro o som daquilo, tenho um colega que tinha um e levou para a escola :awesome: Yah, tocar mumford no banjo era do melhor haha

Eu também não, por isso uso palheta para a guitarra :)

Bastante :awesome:

Opa se eu tivesse um colega om um banjo, eu apaixonava-me já por ele lol :drunk: não o largava enquanto nao me desse as lições todas!

hehe e tens te safado? já tocas alguma coisa?

hahaha :awesome:

Ele é um bocado parvo :lol::lol:

É bue dificil...só consigo tocar a "Dunas" e a "The Scientist" :wacky:

tu dizes só á The Scientist? :wacky: para mim era o suficiente

Inês, só para ti, só te fazer inveja :evil::lol: deixo-te aqui o cartaz do Pinkpop :D :D estou deveras contente com os nomes!!!!!!!!!!

Sábado: MADI, ASH, SELAH SUE, MANIC STREET PREACHERS, SIMPLE PLAN, ALTER BRIDGE, DE STAAT, LIFEHOUSE, ELBOW, COLDPLAY

Domingo: LAURA JANSEN, GRAFFITI6, THE BLOODY BEETROOTS DEATH CREW, JUSTIN NOZUKA, AVENGED SEVENFOLD, TIM KNOL, WOLFMOTHER, WHITE LIES, KINGS OF LEON!!!!!

2a-f: DAZZLED KID, ALL TIME LOW, BAND OF HORSES, DEADMAU5, PLAIN WH...ITE T’S, BEATSTEAKS, THE GASLIGHT ANTHEM, THE SCRIPT, THIRTY SECONDS TO MARS, SCOUTING FOR GIRLS, TWO DOOR CINEMA CLUB, GO BACK TO THE ZOO, VOLBEAT, KAISER CHIEFS, FOO FIGHTERS

:D :D :drunk:

tu dizes só á The Scientist? :wacky: para mim era o suficiente

Mas não toco muito bem...e a musica nem é dificil :P

Inês, só para ti, só te fazer inveja :evil::lol: deixo-te aqui o cartaz do Pinkpop :D :D estou deveras contente com os nomes!!!!!!!!!!

Sábado: MADI, ASH, SELAH SUE, MANIC STREET PREACHERS, SIMPLE PLAN, ALTER BRIDGE, DE STAAT, LIFEHOUSE, ELBOW, COLDPLAY

Domingo: LAURA JANSEN, GRAFFITI6, THE BLOODY BEETROOTS DEATH CREW, JUSTIN NOZUKA, AVENGED SEVENFOLD, TIM KNOL, WOLFMOTHER, WHITE LIES, KINGS OF LEON!!!!!

2a-f: DAZZLED KID, ALL TIME LOW, BAND OF HORSES, DEADMAU5, PLAIN WH...ITE T’S, BEATSTEAKS, THE GASLIGHT ANTHEM, THE SCRIPT, THIRTY SECONDS TO MARS, SCOUTING FOR GIRLS, TWO DOOR CINEMA CLUB, GO BACK TO THE ZOO, VOLBEAT, KAISER CHIEFS, FOO FIGHTERS

:D :D :drunk:

Olha...:shifty: Como a minha colega brasuca diz "'tou cagando e andando p'ra você!" :shifty: Na verdade estou roidinha de inveja :disappointed: