Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

oh :\ entao porque ?

Li agora no site da blitz que esses Mona, vao lançar o album de estreia em Maio :worried: mas que segundo a BBC e MTV (fico mto mais descansada em saber que a mtv gosta.. ou ent-ao n-ao :shifty: ) vai ser a revelação do ano

• Replies 16.5k
  • Views 804.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Porque em principio vou para a Escócia no dia a seguir ao concerto dos Coldplay :bigcry: Eu quero muito ir à Escócia, mas quero ainda mais ir ver Kaiser Chiefs e White Lies...NO MESMO DIA!! :|

Deve ser deve :shifty: Até tenho MEDO!! :worried: Deve ser daquelas popadas que a MTV promove :|

ih :wacky: epa esquece lá os kaiser chiefs :laugh4: na escocia nem te vais lembrar da existencia deles :P

LOL mesmo, a mtv é tão cócó hoje em dia :wacky:

Mas são os Kaiser!!! :bigcry: a minha 5a banda preferida!! :|

Mesmo...não tenho paciencia, os unicos canais que vejo são a VH1 e o i-concerts HD :)

LOOOL Popada parece o nome de uma gasosa, Popada com laranja ou limão :lol::lol:

Tambem já tive grande panca com os Kaiser Vhiefs.. aquele Simon ainda me tira do sério :blush: tb sao das minhas bandas favoritas :) mas pronto.. eu até compreendo o que deves tar a sentir neste momento :\ o mesmo que eu senti, quando soube que nao podia ir ao concerto dos The Killers por causa dum casamento em Braga :dozey: apanhei uma seca do caraças, sempre a lembrar dos Killers cá e eu lá

Nunca tinha ouvido essa palavra :lol: sou franca! Sei que tive um tio que tinha alcunha de poupado :lol: mas tens razao, soa a sumo!!!

O ano passado aconteceu o mesmo com os Keane :( Acho que vou morrer sem ver os Keane :bigcry:

haha Eu gosto mesmo é do Ricky Wilson :dazzled:

:P

LOL tonta, eles hão de voltar :) com um album melhorzito que o ultimo :drunk:

:dazzled: Simon! O Peanut é que é assim o mais feeinho :lol: mas tem um ar engraçado!

Espero bem que sim!! :| é daquelas bandas que têm vindo a desiludir-me muito :\ Ouviste o Night Train?...

Oh Peanut é fofo :nice: o que acho mais feio é o whitey...é um bocado estranho o rapaz :lol:

epá.. só há uma musica do night train que gosto.. tanto é que ainda nem me dei ao trabalho de o comprar :| custa-me horrores .. é mto mauzinho

:lol: concordo com esse!!!!! deve ser o cabelo, nao sei :lol:

Mesmo, eu ouvi a Stop For a Minute e gostei bue! Depois ouvi o resto album...nem sei que diga...:|

LOOOL mesmo, tem um estilo um bocado estranho, vi um concerto do i-concerts deles (estava fascinada pelo Ricky de cabelo curto :awesome:) e de repente mostram uma imagem do guitarrista e tem um estilo bue diferente do resto da banda :P

LOOL :lol: é penteado á tijela! Ja foi moda a uns anos atrás, mas agora nem por isso!

No outro dia, estava a dar uma batalha entre KOL&Muse no Vh1 :)

Esse canal i-concerts, deve ser altamente :|

LOOOL pois é!! e no concerto que vi ele tinha uma gabardine verde escuro toda apertada e só se via gabardine *medo*

:cheesy: quem ganhou?? :lol:

Mesmo! é o meu canal preferido agora...Coldplay, Muse, Kaiser Chiefs, Franz Ferdinand, Oasis, Queen, White Lies, Arctic Monkeys :awesome: e claro as popadas de vez em quando... :shifty:

"só se via gabardine" :lol: ok. mas o moço nem é assim pequeno!

Nao sei quem ganhou lol nao vi os videos todos, nem sei se há vencedores :P

:lol: mas afinal, qual é o sinónimo de popadas??! só para me simplificar o raciocionio :lol:

Por isso é que foi assustador :|

:lol: Também acho que não há vencedores, mas só um video podia ficar em primeiro lugar :ninja:

Justins Biebers, Ladys Gagas, Katys Perrys...:lol:

aaaaah :lol: e mileys circus tb! ok entendido :D

roftl e claro que o video vencedor só pode ser Muse :P

Mileys Circus por acaso nunca vi :thinking: Mas dá aquele programa fantastico da BBC do Jools Holland :awesome:

CLAROOO :lol: Nem se discute :P

oh eu queria dizer Miley Cyrus or whatever como ela se chama hannah montana! :laugh4:

logo vi :sneaky:

LOL pensei que o trocadilho era de proposito :lol: Mas acho que não passa... :thinking:

:ninja:

aaah sorry :lol: engano-me sempre a escrever o nome dela.. para mim é sempre circus :drunk:

Devias-te sentir orgulhosa de não saber escrever o nome dela :lol::lol: Ontem um colega meu recebeu uma carta anonima romantica com a letra de uma musica e começamos a dizer que provavelmente era Miley Cyrus e ele "Mas quem é essa?" e outro colega meu "Ainda bem que não sabes, é bom sinal..." :lol::lol:

oh deus :lol::lol:

Voces tambem fazem isso? :wacky: na minha escola tb faziam.. nunca tive coragem de escrever nenhuma.. mas tb nunca recebi nenhuma :disappointed: :bigcry:

FOREVER ALONE

D'aww...:hug: Deixa lá, também só ele é que recebeu na turma...mas eu e as minhas colegas estamos a combinar mandar cartas umas para as outras só por piada, para o ano :P Também nunca tive coragem para escrever uma carta lol

LOL deve se ter sentido o rei da turma :laugh4: eu ficava envergonhada haha

oh mas assim perde piada :laugh4: quer dizer.. só se servir para fazer ciumes a alguem :lol:

Ele ficou um bocado envergonhado :lol: Mas foi bue engraçado e nós gozamos com ele na brincadeira :lol: Foi um dia cómico :D

Porque não? :sneaky:

:laugh4: ele é giro? :sneaky:

força :sneaky: por acaso gostava de experimentar, depois fazia um teatrinho junto á aquela pessoa, só para ver cara dele :lol: