Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Obrigada! :nice: Mas eu convenço-a :awesome: O problema são as notas dela :\ ela com as notas um bocado baixas não sei sde os pais deixam :bomb:

Yah! Chegavamos aqui a chamar nomes às parvas com quem tinhamos andado à porrada :lol::lol: E depois eramos nós :| lol

Eu também era viciada :cheesy: Mas o que interessa é que o gajo é uma BESTA! :dazzled: E é bue simpatico :D

:| Ando com um pó à Everything Is New que nem te passa...MAS ONDE, ONDE é que aqueles gajos andam??? Mais um bocado e o SBSR fica com as bandas todas :bigcry:

Tenho que ouvir isso :)

Hoje comprei a NME inglesa *.*

• Replies 16.5k
  • Views 803k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Yup confirmo, Vaccines dia 16 de Julho no Sbsr.. o Alive tem bons nomes, no palco alternativo, eu é que nao conheço metade lol e os nomes nos palcos principais :\ tb já os vi ao vivo... callhava-me mesmo bem ir ao SbSr este ano pff

Quem vem na capa da NME?

E acho que tens como missão dar explicações á tua amiga :P

Eu não conheço praticamente nada do palco alternativo...só Mona :lol:

The Vaccines haha

Eu não tenho matemática, quimica nem biologia...lol Não a posso ajudar em nada :\

ah :wacky: compreendo o problema da tua amiga, disciplinas bem dificeis :\

LOL pois, eu conheço de nome, mas ouvir acho que nunca me dei ao trabalho de ouvir :wacky:

Vou ouvir Vaccines :awesome: se eu gostar e viciar, depois ajustamos contas lol

Pois..ainda bem que fui para artes :awesome: Ter Geometria, História da Cultura e das Artes e Desenho :| Porque é facílimo... :|

Mona ouve-se...nem é mau :lol: Ainda estou a decidir se os vou ver ou se vou ficar pelo palco principal a marcar lugar haha

Vai ouvir a If You Wanna, estou mesmo viciada :D

Acabei agora de ouvir, não é viciante :drunk: tem assim um toque de antigo, eu achei :| mas é giro sim

Acho que para banda nova é excelente! :D Eu normalmente não fico viciada em bandas novas :)

Já ouviste a nova dos The Strokes? Também estou um bocado viciada nessa :lol:

LOL outra banda que toda gente ouve menos eu :wacky: nunca ouvi nada dos strokes

neste momento estou a curtir o meu post rock :lol: Explosions in The Sky :heart:

Vai ouvir a You Only Live Once, conheces de certeza e é a minha preferida deles :D

Desconheço :surprised: Diz aí uma mesmo fixe desses :P

nao sei se gostas disto lol eles não cantam, é só guitarras e baterias e baixos, assim tudo mto rápido :) mas a minha favorita e 1a que ouvi deles é It´s Natural To be Afraid

Tá, eu hei de ouvir isso um dia destes :laugh4:

Ah então deixa haha Qual era aquela banda que falaste aqui ontem? :thinking:

Vai ouvir já! :whip: Estou a brincar :P mas eles são mesmo...:dead:

Graffiti6 ?

Tenho uma vaga ideia de ter ouvido uma musica e ter gostado... mas é mesmo muito vaga esta ideia :lol:

:| inda são só 21h30 e eu já estou morrer de sono

Isso mesmo! Qual é a melhor deles? Ando numa de ouvir bandas novas :lol:

:lol: Não interessa! The Strokes é muito mais importante que todo o cansaço do mundo :snobby: (por acaso hoje também estou cansada, cheguei a casa e ia adormecendo antes de jantar :P)

ee sei lá qual é a melhor lol acho que lançaram agora o 1º album :wacky: ouve o single Annie You Save Me, o gajo é *.*

Estou a ouvir The Strokes :awesome: e estou gostar muito

Aamnha vai sair um grande anuncio de Pearl Jam :| estou deveras nervosa lol

Vou ouvir :)

Eu não disse??? Ah pois é! :lol::lol: Eu comecei a ouvir à pouco tempo mas já estão nas minhas preferidas :D

Que anuncio? lol

Isso queremos saber nós :bomb: ando á 2 dias a sonhar com o eddie vedder :lol: não ando nada bem!

Ouve-se bem isto :) não tinha noção que era agradável lol já está na lista de downloads, ouvi agora o single, não gostei :wacky:

LOOL E eu acabei de saber que o Matt Bellamy criou uma conta no twitter :lol:

Estás a falar de The Strokes ou Graffiti6?

:| :| :| a sério?? eu acabei de abrir o meu twitter e vinha a correr para te contar essa :lol::lol::lol:

Dos Strokes!

LOOOOL :lol::lol: Mas ele ainda não "twitou" nada

Que single ouviste que não gostaste? Não me digas que foi o Under Cover Of Darkness :|

Estou a gostar dos Grafitti6 :awesome: E o vocalista :wink3:

Pois não LOL

Under Cover Of Darkness essa foi a 1a que ouvi e adorei :) não gostei da You´re Right, acho que é do novo album

mesmo aqueles :lips::lol:

Nem para dizer "olá!" :whip::whip::lol:

A You're Right ainda não ouvi :thinking: vai ouvir a You Only Live Once, é a melhor *.*

Mesmo! :awesome:

:lol: nem parece do Matt

Já ouvi :awesome: teem o meu carimbo de aprovados :lol:

:D vou vê-lo no Pinkpop

Mesmo! haha Agora só falta o Dominic :awesome:

:D A musica é tão linda *.* Até a letra!

Tinhas mesmo que dizer isso não tinhas? :shifty: :lol:

The Naked And Famous confirmados para dia 6 do Alive, já ouvi falar mas nunca ouvi nenhuma musicas deles, acho eu :thinking:

:lol::lol: estava mortinha por dizer isto!!

parece mesmo que vou para o palco principal e de lá não saio :D

lol o dom e o chris :P

Olha 'tou cagando e andando p'ra você! :snobby::lol:

Mas são alguma coisa de jeito? :lol: Agora só falta Mumford & Sons no palco principal :dazzled: é que ficava mesmo bem nesse dia :lol:

O Chris já tem há mais de um ano...até fala com os fãs e responde a perguntas http://twitter.com/ctwolstenholme