Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Olá Adriana , pois é :laugh4: já viste a ultima que postaram na blitz? :lol: ninguem se interessa por coldplay, ninguem comentou a noticia deles hihi

Oh aquilo nao é dificil de tocar lol quer dizer, nao sei :wacky: eu simplesmente pego no "martelinho" toco as notas ao calhas LOL gosto do som, transmite calma.. acho que sobrinha é que vais gostar daquilo :laugh4:

• Replies 16.5k
  • Views 802.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

vi sim, somos uns excluidos da sociedade... não querem mais fica! :snobby:

eu tava no gozo, acredito que não seja mesmo dificil tocar aquilo... agora cada vez que penso num xilofone lembro-me daquele video do Guy e do Chris a tocarem juntos :wacky:

LOL eu tb prefiro que eles não digam nada :drunk: só me enerva ler os comentários deles lol

:| que video?

este:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=pwTS2RKPHN8]YouTube - Chris and Guy xylophone duet (Roadie #42 - Blog #124)[/ame]

inspirada? :wink3:

Omg :stunned: :stunned: :surprised: nunca tinha visto isto, este é novo? que lindo! :|

logo já vou treinar :lol:

já tem uns mesinhos por acaso :) adoro o Chris a sentir o beat :awesome:

tu querias era um deles a tocar ao teu lado :wink3:

Pois já reparei nisso :disappointed: devia prestar mais atenção ao roadie #42,´nunca leio/vejo tudo

:lol: não era mau pensado,agora que já tenho um xilofone, já me posso juntar á festa :drunk:

achas que leve o xilofone para o Alive? :lol: depois levo um cartaz a pedir liçoes ao Guy e ao Chris haha

:lol: tá bem, vou pensar no assunto! Só espero que os seguranças não entendam o meu xilofone como arma de guerra :lol: não faço intençoes de o atirar a ninguem, ele é um pouco pesado

Está a dar Coldplay na comercial e lembrei-me de vir aqui dizer olá! hahaha DIA 6 DE JULHO *.*

aaw :D

ines, lembrei-me de ti neste fim-semana lol sabes que fui passar o fim-semana com uma amiga minha, então ela anda a ver cmo há de fazer o vestido para levar ao casamento da irmã, e eis senão quando ela pergunta-me se já tinha visto o Orgulho e Preconceito :blank::lol: mas o filme, ela diz que é um filme de senhoras, lol fiquei com curiosidade não só de ver essa serie mas tambme depois de ver o filme :awesome:

haha Na minha opinião, a série é MUITO melhor que filme, porque o filme é demasiado pequeno para ter os promenores todos e para se perceber bem a história :) E o Colin Firth é muito melhor Mr. Darcy que o do filme :cool:

aah vou ver se vendem na fnac :) se for baratcha compro para ver hehe fiquei mesmo com curiosidade!

Olha os Editors veem a coimbra!!! :D Para queima das fitas de Coimbra em maio :D eu vou!!!!!! queres vir ? :awesome: Vou fazer directa lol nao tenho onde dormir, vou lá ficar com outra pessoa toda a noite até ter comboio/bus

EDIT: vi agora no site da fnac que a série custa 15€:D vou comprar da próxima vez que lá for!! :D

15 euros?? :D Até é baratinha! Compra, vale mesmo a pena, tu acabas de ver um episodio e queres logo ver o seguinte haha

Eu sei!! :bomb: Vi ontem!! Ando a combinar com uma amiga minha (ela também gosta de Editors), mas tenho que falar com os meus pais :shifty: e isso sim vai ser dificil...lol

sabes que eu sou um pouco preguiçosa a ver séries lol vejo um episodio, fico toda entusiasmada, mas depois passa :wacky:

Fixe :nice: espero que consigas !

Mas a serie é bue pequena...são só sseis episodios, vês num fim-de-semana :lol:

Espero bem que sim!! *-* Há mais alguma coisa confirmada de jeito? é que eu li Editors e comecei a guinchar :lol: nem li mais nada :P

Patrick Wolf dia 6 no Alive :|

Deolinda no mesmo dia :shame::sick:

Já vi :| estou em choque e agora que eu faço? lol

Pode ser que veja tudo no fim-semana :P sou mto imprevisivel lol

A sério? :( fogo...que seca :\ o concerto calha a que dia da semana? Se for num fim-de-semana tenho mais probabilidades de ir

Não sei :lol: Eu estou agora a ouvir umas musicas dele, mas sinceramente não estou a achar muita piada hahaha Até agora se não aparecer nada melhor, o meu programa dia 6 vai ser Coldplay, Blondie e Mona...não há mais nada que me atraia :lol:

É uma 6a-feira, podia ser no sábado :\ a mim também não dá muito jeito lol vou ter de inventar uma consulta para a tarde nesse dia lol

LOL o meu programa até agora continua simplesmente coldplay :wacky: como j+a te disse, só me mexo dali por mumford&sons

( e secretamente, desejo que isso não aconteça :lol: )

Pois...ainda por cima é em Coimbra :| Se fosse em Lisboa pelo menos ficava mais perto...porra, tenho que arranjar boleia :\

LOOOL eu quero aproveitar o dia ao máximo, sim porque quero ir para lá bem cedinho! :lol: Mumford & Sons era LINDO! :dazzled: Eu para os Coldplay depois furo :sneaky: Quero star nas 3 primeiras filas (pelo menos!)

Mas eu tenho a sensação que este ano escolhi o festival errado e o dia errado lol Se não gostasse tanto de Coldplay já tinha vendido o bilhete :wacky:

pois :( não dá com nada, eles ultimamente só teem ficado na zona norte, não acho bem :angry:

LOL eu que veja alguem a furar que eu digo-lhe :whip: eu faço intençoes de ficar na 1a fila! nao fico lá por menos do que isso :lol:

eu tb tenho esse feeling :wacky: queria ir ao SBSR mas nao vou de todo poder lá ir :(

Já tenho bilhete para o Sufjan Stevens e Ryan Adams não é mau :awesome:

Vamos rapta-los! :sneaky: E a coisa para o meu lado está preta... :| perguntei ao meu pai "Já foste à queima das fitas a Coimbra? :awesome:" e ele "Já! É um selvageria pegada" :disappointed: Tenho que conseguir boleia!!! :bomb:

Vais-me bater é?? :snobby:

Eu nunca posso ir ao SBSR, estou sempre fora do pais nessa altura :( Queria tanto ver The Strokes e Arctic Monkeys :\

:awesome: Eu na sexta vou ver o Berg :) Já o vi à um mês por acidente e o gajo é uma besta :lol:

Já ouviste The Vaccines?

Eu posso te dar boleia de comboio :laugh4:

Bato em ti e em quem se meter na minha frente, e ainda sou capaz de dar uma cabeçada ao segurança que ficar á minha frente se ele me tiver a tapar a vista :lol:

Quem é o berg?:wacky:

Já ouvi falar mto bem neles, ainda não me deu para ouvir

Estou a ouvir graffiti6, descobri a musica do jovem ontem, e estou apaixonada :nice: o rapaz é um pão daqueles :lol:

:lol::lol: Os meus pais não iam achar muita piada...mas vou falar com a minha amiga, se os pais dela derem boleia... :awesome:

LOOOL MEDO!! Era bue fixe se andassemos à porrada se saber :lol::lol:

Ele não é muito conhecido :\ mas já trabalhou com o Rui Veloso...é dificil explicar quem é :lol: lembraste da primeira série dos Morangos Com Açucar? Foi ele que fez a musica do generico hahaha Ele faz montes de musicas para telenovelas, mas curto bué a voz dele e as covers são do melhor :D

É TÃO BOM!! juro! De bandas novas, estou fascinada por eles! :D Podiam vir ao Alive :lol:

Não conheço :thinking:

Estou a torcer por ti :nice:

:lol: era giro e depois vir para comentar que tinhamos andado á porrado e chegar á conclusão que tinhamos sido nós :lol:

Berg, soa-me a Carlsberg = cerveja :lol: se me lembro da 1as serie dos morangos? :lol claro que sim, era viciada, aiii o Pipo o Pipo :lol:

Olha ou muito me engano, ou já foram confirmados para o SBSR,

So conheci ontem :P vale a pena!