Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

BUÉ! :dead: :lol: Mas é bue simpatico e ficou super envergonhado :P

LOOL mas nós fizemos este plano em voz alta por isso toda a gente sabe :lol: Não fazia grande efeito

• Replies 16.5k
  • Views 804.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:awesome:

Eh tou tão feliz com os Blondie a tocarem no dia de Coldplay whoo whoo :dance:

só me apetece chorar!!!

:disappointed::shifty:

^ Só conheço uma ou duas musicas de Blondie, até nem desgosto, mas preferia outra coisa :\

Pff é giro, mas não pagava para os ver :\ quero uma coisa mais actual :| uns Editors, uns Mumford&Sons ( só comecei a dar atenção ontem lol) uma coisa assim

:disappointed:

Mas é isso...eu gosto (curto bué ouvir a "Call Me" :lol:) mas não pagava para os ver :\ vamos ter fé no resto!! :bomb: Franz Ferdinand?? Editors?? Qualquer coisinha! :bigcry:

podes crer :bomb: se bem que editors no mesmo dia que coldplay, era coisa para me deixar em estado de choque :lol::lol:

Espero mesmo que ponham uma cena brutal no mesmo dia :bomb: Blondie é fixe, mas quero coisas mais recentes :P

E confirmaram mesmo Mona para o palco Super Bock :| Já ouviste alguma coisa deles?

nop, é uma banda nova aí no mercado :\

estou viciada em mumford&sons é tão bom :heart: :estou aqui num mar de lágrimas :disappointed:

Até tenho medo :|

Estou farta de ouvir falar nesses moços, diz aí uma musica mesmo fixe deles! :lol:

Winter winds ou a minha favorita white blank page :)

peraaaaaaa ouve antes a The Cave!

Ai jasus!! Essa The Cave :bigcry: Não acredito naquilo que estou a perder!!!!! É TÃO BOM!!! :bomb:

mesmo a sério :\ tenho este album no meu ipod ha que tempos para ouvir.. redescobri agora graças aos grammys.. que vergonha :\

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah isso é o banjo :lol: tá bem, nao sabia o nome :drunk::lol:

grande instrumento :D

:lol::lol:

Eu agora ando bue masoquista e a ouvir bue Kaiser Chiefs :bigcry:

lol isso são fases :) depois passa, curte mas a viagem á escócia :P não era um sonho teu lá ir?? isso é que é! :D

menina, gosto muito de conversar ctg :) mas aqui a je vai-se deitar..

:hug:

Era, mas ver Kaiser Chiefs também está na lista :bigcry: Eu sei que pedi estas coisas, mas não ao mesmo tempo!! :shifty:

Ok! Também vou :P xau xau :hug:

muhahaha os 3 doors down vão tocar no mesmo dia de Coldplay no Pinkpop :awesome: :D muito bom!! Já fui uma fã do caraças deles!!! :D finalmente vou vê-los ao vivo!!! Yupiiiiiii

... o 3 doors down é a banda do Jared Leto o eu estou errada? :uhoh:

vas ao Pinkpop? :awesome:

^^ Que susto!! De repente pensei que era no Alive :shifty: Já estava a ficar deprimida :lol: Não gosto muito de 3 Doors Down :P

^ Esses não são os 30 Seconds to Mars? :P