Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Yello :))

Que giro, eu andei ver vestidos de baptizado para a minha pequenina sobrinha que vai ser minha afilhada :P :nice:

• Replies 16.5k
  • Views 801.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

^^^FRIO??? LOOL só se for na tua terra, aqui estava tanto calor :dead: acho que já comecei a ficar bronzeada hehe

e ontem saí à noite haha eu só posso ficar na rua até à meia-noite, mas telefonei à minha mãe a perguntar se podia ficar até à 1 e depois de eu insistir muito a minha mãe diz "olha é assim, só entras em casa até à meia-noite! como é que queres fazer?" e eu ":| e se for à meia-noite e meia?" LOL que medo...

^^ a ultima vez que fui a um baptizado encontrei lá amigos meus haha por isso até foi fixe :P

:lol::lol: aqui está quase a nevar ! LOL ( tou no gozo, mas esteve vento)

Oh ines é mta cedo para ficar com bronze :wacky: nao querendo parecer uma velha chata, mas este sol faz muito mal :\ se bem que já vi pessoas com escaldoes.. nao acho normal

uiuiuiuiu nao dá para entrar por uma janela?

xiii...a nevar!! :lol:

LOL só faz é bem! detesto este meu tom palido :| yah, eu e os meus colegas começamos a rir dos que estavam vermelhos hehe :evil: mas estava-se melhor na praia do que na cidade, na cidade estava um calor do catano :P

Não...é um 3º andar :lol: mas o mais emgraçado é que eu tenho a chave de casa haha

LOL tom pálido, tão pálido como vampiro do twilight nao pode ser :P

:lol::lol: o meu pai diz-me sempre que se nao chegar cedo deixa a chave dentro da fechadura, claro que ele nao faz isso :P

eu moro no 6º andar :wreck:

Não me menciones na mesma frase em que escreves o nome desse detestavel filme, sff :| :lol::lol:

Uma amiga minha diz na brincadeira que eu tenho o mesmo tom de pele o ano inteiro haha

Pois...mas eu acho que a minha mãe fazia isso...ela assusta-me BUÉ :uhoh: :P

Mon dieu! :dead: mas tens elevador certo?

:lol::lol: peço desculpa, nao voltará acontecer!

LOL olha é a vida! :drunk: por isso é que tens de ter ainda mais cuidado com o sol!!

nao fazia nada lol isso é só para te assustar e nao te habituares a sair á noite :lol:

Tenho 2 elvadores, mas já tive uns 2 meses sem elevador, foi no natal, andavamos á guerra com o os senhores dos elevadores :shifty::angry:

Vou dormir :) boa noite!

Obrigada :phu: :lol:

Mas é que eu tenho um tom de pele normal, eles é que são todos mais morenos que eu haha e eu na praia bronzeio, não fico tipo lagosta :lol:

Tu não a conheces :uhoh: todos os meus amigos têm medo dela haha

Que horror :| ainda por cima na altura do natal :\

Ok! ate amanha! :hug:

eh, eu bronzeio só ao fim de várias semanas de sol ..quer dizer.. se no 1º dia ganhar logo um escaldão ( o que acontece very often lol ) eu a seguir já fico morenaça :lol:

LOL :wacky: ok

Foi um espectaculo, carregar com as compras todas para cima e para baixo :freak: ia morrendo, mas nem assim emagreci LOL

Também já apanhei escaldões...:| Não há muitas coisas piores...:wacky:

:lol: pois...é que ainda por cima no natal :P

Agora ando desesperada por ir ao Super Bock Super Rock :bomb::bomb:

eeh mesmo a sério :sick: eu digo sempre que é a ultima vez.. mas é claro que é a ultima vez daquele verão :lol:

oh :( tenta ir, tens de chatear ao máximo os teus pais lol

Eu só penso nos Editors :| tipo eu posso ir na boa, o problema é voltar :| ou apanho o ultimo autocarro ás 2h da manha ou entao tenho de ficar á espera das 6h da manha :| vai ser uma loooooooooooooooooooonga noite

MEDO RADIOHEAD NA ANTENA 3 :sick: esta musica nova

:lol: Eu por acaso o verão passado até me safei, felizmente...a ver se consigo a mesma proeza este verão :P

O meu problema é que chego da Escócia dia 14 :\ e o festival começa nesse dia...eu até tenho companhia e boleia, nisso não tenho problemas :) É só que tipo, chego ao aeroporto e depois tenho que ficar à espera dos meus amigos, e não sei se os meus pais alinham nisso :\

Nem me fales dos Editors :bigcry::bigcry:

Ah isso é um bocado stressante :\ como fazes com as coisas para acampar? mas fala com eles, deves conseguir :)

lol eu tenho mesmo de ir a Editors, já falhei nao sei quantos concertos deles :shifty: eles só vão para o norte agora.. e tou morrer de saudades do Tom Smith :bomb:

EDIT: já fiz umas quantas loucuras só para ver os Editors :| esta vai ser mais uma lol estes gajos deixam-me doida :P mas vale sempre tão a pena :heart:

Já deu para perceber que Coldplay, Pearl Jam e Editors são as minhas paixões? :awesome::laugh4:

Levo tenda :lol: O meu problema é que vou com a minha amiga brasuca, e ela gosta de combinar as coisas no momento :| eu preciso das cenas pensadas com uma certa antecipação lol

Eu também gostava de ir...mas não sei :lol: se tiver que escolher entre ver editors ou arctic monkeys, escolho arctic monkeys sem pensar duas vezes, ando desesperada para os ver :| São a minha nova obsessão :lol:

LOOOOL não...ninguém diria que gostas tanto dessas bandas :P

Hum entao deixas as coisas prontas antes de partires para a escócia e depois deixas com a tua amiga :) quando ela te for buscar ao aeroporto leva tudo.

Ah daí teres os arctic no avatar :laugh4: tb já passei por essa fase lol até ir ao concerto deles no campo pequeno e nao ter sido o meu concerto favorito :P passou-me a neura

:D really proud of it!

Oh isso deixo as coisa debaixo do banco do carro :lol: o meu problema é que os meus pais não gostam de estar à espera :wacky:

Yah :awesome: Mas eles não são bons ao vivo? :|

:lol::lol:

hum mas isso ela tem de lá estar á vossa espera primeiro :\ ou entao, vais para casa e ela vai lá ter ctg?

Até são, só que eu lá para cima das bancadas :dozey: fui sozinha, foi a primeira vez que os seguranças nao me queriam deixar entrar por causa da máq.fotográfica :| foi um grande stress..eles" nao tem carro para deixar a maquina?" eu " vim de metro :bomb:" tive de ir falar com o chefe da segurança e tudo, imbecis, eu a ver o pessoal da plateia com máquinas e eu não :shifty: tirou-me a pica toda para o concerto, proibiram-me de a usar, entao passei o concerto a olhar po lado com a impressão que estava a ser vigiada :wacky:

Acho que a parte que realmente gostei foi no fim quando eles tocaram a 505, era a musica que eu mais aguardava ouvir :)

Pois, a ideia era ela ir ter comigo ao aeroporto, e ela ficar à minha espera, mas isto tudo depende das horas a que nós chegamos...:\ se chegarmos cedo é na boa, se chegarmos tarde já não posso ir...

Essas cenas são mesmo lixadas :shifty: tipo, que mal é que tem a maquina?? que cocós --'

Se eu for ver os Arctic tenho que ir para perto do palco haha bancadas é muito longe :P

Para mim basta tocarem a Brainstorm e a Baby I'm Yours e fico feliz, mas Brainstorm tocam de certeza hehe a 505 acho que nunca ouvir :shame:

ya fiquei piursa :angry: atrasados mentais

olha entao nao sei lol boa sorte :)

epáa como isso é possivel?! É das mais conhecidas deles :|

no fim semana quando fui á fnac, passei pelos albuns dos Interpol, entao estava a passar um casal, vira-se ela" Olha os tais interpol que abriram o concerto dos u2" e ele" ah e que tal?" e ela" epá, nao sao maus, mas é assim muito rockeira"

Ao que eu tive de de me rir baixinho :lol: e ela percebeu :blush:

Mesmo :whip: mas no super bock ninguém vê isso :awesome:

Pois, um bocado de mim vai morrer se não for :bomb: (vou usar esta desculpa com os meus pais :P)

Se é a mais conhecida porque é que eu nunca a ouvi? :phu: :P vou ouvir agora lol

LOOOOL estou agora a imaginar o tipo de musica que ela ouve para dizer que interpol é muito rockeiro :wacky: COITADAA! :P

lol nao sei, talvez porque nao ouviste os albuns todos? já ouviste a musica?

Yaa para ouvir U2 nao deve ouvir grande musica nao :drunk:

Ai ines, se um filho meu um dia me disser isso, eu digo logo que sim :| :lol:

Ainda estou nessa fase ok?? :lol: ainda não saquei tudo :P Ainda só saquei 15 musicas, amanha saco os albuns completos :)

:shifty: Eu gosto de U2...tens algum problema com eles? :whip: :lol:

hahaha eu sei que sim, tenho que experimentar isso :P mas agora cada vez que falo no assunto os meus pais simplesmente me ignoram :shifty:

:awesome: nao esperes mais!

:drunk: eu sei que gostas de U2, por isso é que disse aquilo pohaha :lol::lol:

LOL coragem!

É agora! Vou sacar os albuns!!! :dance:

:shifty: não teve piada... :whip:

hahaha obrigada! vou precisar de muita :|

:dance: força nisso

:wacko:

estou contigo :cheesy: