April 17, 201115 yr Yello :)) Que giro, eu andei ver vestidos de baptizado para a minha pequenina sobrinha que vai ser minha afilhada :P :nice:
April 17, 201115 yr ^^^FRIO??? LOOL só se for na tua terra, aqui estava tanto calor :dead: acho que já comecei a ficar bronzeada hehe e ontem saí à noite haha eu só posso ficar na rua até à meia-noite, mas telefonei à minha mãe a perguntar se podia ficar até à 1 e depois de eu insistir muito a minha mãe diz "olha é assim, só entras em casa até à meia-noite! como é que queres fazer?" e eu ":| e se for à meia-noite e meia?" LOL que medo... ^^ a ultima vez que fui a um baptizado encontrei lá amigos meus haha por isso até foi fixe :P
April 17, 201115 yr :lol::lol: aqui está quase a nevar ! LOL ( tou no gozo, mas esteve vento) Oh ines é mta cedo para ficar com bronze :wacky: nao querendo parecer uma velha chata, mas este sol faz muito mal :\ se bem que já vi pessoas com escaldoes.. nao acho normal uiuiuiuiu nao dá para entrar por uma janela?
April 17, 201115 yr xiii...a nevar!! :lol: LOL só faz é bem! detesto este meu tom palido :| yah, eu e os meus colegas começamos a rir dos que estavam vermelhos hehe :evil: mas estava-se melhor na praia do que na cidade, na cidade estava um calor do catano :P Não...é um 3º andar :lol: mas o mais emgraçado é que eu tenho a chave de casa haha
April 17, 201115 yr LOL tom pálido, tão pálido como vampiro do twilight nao pode ser :P :lol::lol: o meu pai diz-me sempre que se nao chegar cedo deixa a chave dentro da fechadura, claro que ele nao faz isso :P eu moro no 6º andar :wreck:
April 17, 201115 yr Não me menciones na mesma frase em que escreves o nome desse detestavel filme, sff :| :lol::lol: Uma amiga minha diz na brincadeira que eu tenho o mesmo tom de pele o ano inteiro haha Pois...mas eu acho que a minha mãe fazia isso...ela assusta-me BUÉ :uhoh: :P Mon dieu! :dead: mas tens elevador certo?
April 17, 201115 yr :lol::lol: peço desculpa, nao voltará acontecer! LOL olha é a vida! :drunk: por isso é que tens de ter ainda mais cuidado com o sol!! nao fazia nada lol isso é só para te assustar e nao te habituares a sair á noite :lol: Tenho 2 elvadores, mas já tive uns 2 meses sem elevador, foi no natal, andavamos á guerra com o os senhores dos elevadores :shifty::angry: Vou dormir :) boa noite!
April 17, 201115 yr Obrigada :phu: :lol: Mas é que eu tenho um tom de pele normal, eles é que são todos mais morenos que eu haha e eu na praia bronzeio, não fico tipo lagosta :lol: Tu não a conheces :uhoh: todos os meus amigos têm medo dela haha Que horror :| ainda por cima na altura do natal :\ Ok! ate amanha! :hug:
April 18, 201115 yr eh, eu bronzeio só ao fim de várias semanas de sol ..quer dizer.. se no 1º dia ganhar logo um escaldão ( o que acontece very often lol ) eu a seguir já fico morenaça :lol: LOL :wacky: ok Foi um espectaculo, carregar com as compras todas para cima e para baixo :freak: ia morrendo, mas nem assim emagreci LOL
April 18, 201115 yr Também já apanhei escaldões...:| Não há muitas coisas piores...:wacky: :lol: pois...é que ainda por cima no natal :P Agora ando desesperada por ir ao Super Bock Super Rock :bomb::bomb:
April 18, 201115 yr eeh mesmo a sério :sick: eu digo sempre que é a ultima vez.. mas é claro que é a ultima vez daquele verão :lol: oh :( tenta ir, tens de chatear ao máximo os teus pais lol Eu só penso nos Editors :| tipo eu posso ir na boa, o problema é voltar :| ou apanho o ultimo autocarro ás 2h da manha ou entao tenho de ficar á espera das 6h da manha :| vai ser uma loooooooooooooooooooonga noite MEDO RADIOHEAD NA ANTENA 3 :sick: esta musica nova
April 18, 201115 yr :lol: Eu por acaso o verão passado até me safei, felizmente...a ver se consigo a mesma proeza este verão :P O meu problema é que chego da Escócia dia 14 :\ e o festival começa nesse dia...eu até tenho companhia e boleia, nisso não tenho problemas :) É só que tipo, chego ao aeroporto e depois tenho que ficar à espera dos meus amigos, e não sei se os meus pais alinham nisso :\ Nem me fales dos Editors :bigcry::bigcry:
April 18, 201115 yr Ah isso é um bocado stressante :\ como fazes com as coisas para acampar? mas fala com eles, deves conseguir :) lol eu tenho mesmo de ir a Editors, já falhei nao sei quantos concertos deles :shifty: eles só vão para o norte agora.. e tou morrer de saudades do Tom Smith :bomb: EDIT: já fiz umas quantas loucuras só para ver os Editors :| esta vai ser mais uma lol estes gajos deixam-me doida :P mas vale sempre tão a pena :heart: Já deu para perceber que Coldplay, Pearl Jam e Editors são as minhas paixões? :awesome::laugh4:
April 18, 201115 yr Levo tenda :lol: O meu problema é que vou com a minha amiga brasuca, e ela gosta de combinar as coisas no momento :| eu preciso das cenas pensadas com uma certa antecipação lol Eu também gostava de ir...mas não sei :lol: se tiver que escolher entre ver editors ou arctic monkeys, escolho arctic monkeys sem pensar duas vezes, ando desesperada para os ver :| São a minha nova obsessão :lol: LOOOOL não...ninguém diria que gostas tanto dessas bandas :P
April 19, 201115 yr Hum entao deixas as coisas prontas antes de partires para a escócia e depois deixas com a tua amiga :) quando ela te for buscar ao aeroporto leva tudo. Ah daí teres os arctic no avatar :laugh4: tb já passei por essa fase lol até ir ao concerto deles no campo pequeno e nao ter sido o meu concerto favorito :P passou-me a neura :D really proud of it!
April 19, 201115 yr Oh isso deixo as coisa debaixo do banco do carro :lol: o meu problema é que os meus pais não gostam de estar à espera :wacky: Yah :awesome: Mas eles não são bons ao vivo? :| :lol::lol:
April 19, 201115 yr hum mas isso ela tem de lá estar á vossa espera primeiro :\ ou entao, vais para casa e ela vai lá ter ctg? Até são, só que eu lá para cima das bancadas :dozey: fui sozinha, foi a primeira vez que os seguranças nao me queriam deixar entrar por causa da máq.fotográfica :| foi um grande stress..eles" nao tem carro para deixar a maquina?" eu " vim de metro :bomb:" tive de ir falar com o chefe da segurança e tudo, imbecis, eu a ver o pessoal da plateia com máquinas e eu não :shifty: tirou-me a pica toda para o concerto, proibiram-me de a usar, entao passei o concerto a olhar po lado com a impressão que estava a ser vigiada :wacky: Acho que a parte que realmente gostei foi no fim quando eles tocaram a 505, era a musica que eu mais aguardava ouvir :)
April 19, 201115 yr Pois, a ideia era ela ir ter comigo ao aeroporto, e ela ficar à minha espera, mas isto tudo depende das horas a que nós chegamos...:\ se chegarmos cedo é na boa, se chegarmos tarde já não posso ir... Essas cenas são mesmo lixadas :shifty: tipo, que mal é que tem a maquina?? que cocós --' Se eu for ver os Arctic tenho que ir para perto do palco haha bancadas é muito longe :P Para mim basta tocarem a Brainstorm e a Baby I'm Yours e fico feliz, mas Brainstorm tocam de certeza hehe a 505 acho que nunca ouvir :shame:
April 19, 201115 yr ya fiquei piursa :angry: atrasados mentais olha entao nao sei lol boa sorte :) epáa como isso é possivel?! É das mais conhecidas deles :| no fim semana quando fui á fnac, passei pelos albuns dos Interpol, entao estava a passar um casal, vira-se ela" Olha os tais interpol que abriram o concerto dos u2" e ele" ah e que tal?" e ela" epá, nao sao maus, mas é assim muito rockeira" Ao que eu tive de de me rir baixinho :lol: e ela percebeu :blush:
April 19, 201115 yr Mesmo :whip: mas no super bock ninguém vê isso :awesome: Pois, um bocado de mim vai morrer se não for :bomb: (vou usar esta desculpa com os meus pais :P) Se é a mais conhecida porque é que eu nunca a ouvi? :phu: :P vou ouvir agora lol LOOOOL estou agora a imaginar o tipo de musica que ela ouve para dizer que interpol é muito rockeiro :wacky: COITADAA! :P
April 19, 201115 yr lol nao sei, talvez porque nao ouviste os albuns todos? já ouviste a musica? Yaa para ouvir U2 nao deve ouvir grande musica nao :drunk: Ai ines, se um filho meu um dia me disser isso, eu digo logo que sim :| :lol:
April 19, 201115 yr Ainda estou nessa fase ok?? :lol: ainda não saquei tudo :P Ainda só saquei 15 musicas, amanha saco os albuns completos :) :shifty: Eu gosto de U2...tens algum problema com eles? :whip: :lol: hahaha eu sei que sim, tenho que experimentar isso :P mas agora cada vez que falo no assunto os meus pais simplesmente me ignoram :shifty:
April 20, 201115 yr :awesome: nao esperes mais! :drunk: eu sei que gostas de U2, por isso é que disse aquilo pohaha :lol::lol: LOL coragem!
April 20, 201115 yr É agora! Vou sacar os albuns!!! :dance: :shifty: não teve piada... :whip: hahaha obrigada! vou precisar de muita :|
Create an account or sign in to comment