Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Já está!!! :awesome: Vou ouvir o Favorite Worst Nightmare todo seguido :dance:

Dúvido que vá :shifty: os meus pais acabaram de descrever que a Queima das Fitas e os festivais de verão são uma selvageria --'

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:\ não é bem assim .. isso é o que toda gente pensa, só te metes na selva se quiseres, diz-lhes isso :angry: eles que falem comigo :phu::laugh4:

Começa pelo fim! ouve esse album aao contrário :D

hoje de manha cortei o meu dedo indicador esquerdo, nao está fácil escrever :shifty:

Yah! E tipo começaram a dizer que o problema não era meu, era das companhias :shifty: Porra!! até parece que ando com um gang ou um bando de drogados :angry: irrita-me bue a ideia que os meus pais têm dos meus amigos! :bomb:

:lol::lol: Por acaso...é que o album começa logo com a melhor musica :P Agora estou a ouvir o Hambug, mas não estou a gostar tanto :wacky: apesar até achar um certa piada à Crying Lightning

:\ lamento...

Eu acabei agora mesmo de limprar a gaiola do Bono -.- agora estou cansada...estive quase 2h de volta daquilo haha

Isso é geral, os meus ainda hoje reclamam com as minhas companhias :wacko: mas eu quero lá saber, a minha mãe só acha piada ao meu amigo Paulinho :lol: isto porque na altura que me fui inscrever na minha escola secundaria, ele estava á minha frente na fila, depois no 1º dia de aulas quando lhe disse que aquele rapaz que tava na inscrição era da minha turma, ela achou um piadão :wacky: entao é o unico que se lembra hehe

A Crying Lightning, é capaz de ser a melhorzinha do Humbug :thinking: Agora o favourite coiso( nome demaisado longo para eu escrever :lol: ) é um granda album :D

:lol: tenho mesmo pena do teu hamster, tem um nome que enfim.. ainda por cima a dona nao tem paciencia para ele.. ninguem merece!! :drunk:

ODEEEEEIO O FCP :bomb::bomb::bigcry::bigcry: só me apetece dizer um grande palavrão aqui!! grrrrrrrrrr que raiva!!!!!!!!!!!!

:lol: Yah, mas odeio pessoas que julgam as outras sem as conhecerem, especialmente os meus pais que deviam confiar em mim! Mas não...:shifty: até parece que lhes dei motivos para desconfiarem :bomb: Isso é que me irrita bue

Pois...o Hambug não...coiso :lol: Mas Favorite Worst Nightmare é BRUTALL :dazzled:

Tem o nome mais fixe de sempre :awesome:

EDIT: HAHAHAHA quanto é que está o jogo? Eu estou a tentar ver o Real Madrid vs FC Barcelona :)

O jogo terminou :disappointed: o benfica que estava emvantagem, deixou-se perder :bigcry: é duro, muito duro ser-se benfiquista snif

è normal ines :\ são pais, preocupam-se conosco

LOL para um hamster é realmente ..ermmm enfim :drunk: há nomes mais giros

Edit: tenho de sacar Linda Martini :stunned: o que eu ando a perder

REAL MADRID - 1 barcelona - 00000 UHHHHH!!!! :dance:

Mas quanto é que ficou o benfica - porto?

Eu gosto muito dos meus pais, comparados com muitos pais eles são muito fixes e modernos, mas fogo...com os meus amigos estão sempre a dizer mal :shifty:

Pois há...Dominic :P mas pronto, ficou Bono, que é o segundo melhor nome haha

olha nem sei, o porto ganhou 3 coiso, nós tinhamos ganho a primeira mão por 2-0 :\ agora deixamo-nos perder por 3-1 :\ nao acho normal

Isso passa-lhes :) vai insistindo, não desistas!

Um nome que me enche a medidas todas é Tom :D gosto to Tom Smith, Tom Cruise e Tom Chaplin :D :awesome:

3 - 1?? xii... :P mas não fiques assim, é só futebol haha

Vou chatea-los TANTO mas TANTO LOL

haha mas Tom para um hamster...

alguma coisa contra Tom para hamster? :phu:

Podemos mudar assunto em relaçao ao futebol? :disappointed: é que ja nem me lembro de nada :| passou-se alguma coisa??:P

Sabes o engraçado, é que a maioria dos gajos giros que eu vou encontrando no facebook, sao todos do FCP :| :lol: fogo nem parece que slb é o clube com maior numero de adeptos

Sim, apartir do momento em que mencionaste o Tom Cruise :P

PASSOU!! O REAL MADRID GANHOU!!!! :vuvuzela: UHHHH!! :dance: hoje a noite correu-me bem hahaha mas pronto, ok...vamos mudar de assunto :P

LOL eu por acaso não conheço rapazes benfiquistas giros :lol::lol:

ai ai queres ver que temos a porca no meio das couves e nao tarda muito :angry: o meu tom cruise é o maior sim?

LOL sim é melhor ser do real esta noite :shifty:

É um facto :| tirando o meu crush :shy::lol: quer dizer.. nao é que seja bonito.. mas pronto..:shame:

LOOOOOL meter a porca no meio das couves? HAHAHAHAHAHA opa, doi-me a barriga de tanto rir hahahaha

:P Vamos para de falar de futebol que estou a ver que estas mesmo chateada :lol:

:lol: Mas o rapaz não precisa ser muito bonito para se ter uma crush :P eu já gostei de rapazes que não são propriamente bonitos :wacky:

LOL :wacko: expressao do meu pai lol nao sei porque a porca nao pode ir pra couves :lol: :facepalm: das coisas mais duh de sempre :lol:

mesmo a serio :bigcry: e tou ter outra conversa que nao me tá a correr nada bem :sad: estou prestes a chorar.. pff ( precisamente com o crush lol )

Porque não?? Não pode comer couves a porca?? A porca come o que quer e ponto final!! LOL

Ohh então? :( não fiques assim... não deve ser assim tão grave...

:lol::lol: os porcos comem tudo e mais alguma coisa :wacky:

Meh nem tenho sono .. mas acho que vou indo, antes que lhe digaa alguma barbaridade

Até amanha :) :hug: foi um belo dia na tua companhia ^^

Exacto! E se a porca quer couves a porca VAI TER couves! :whip: :P

Ok...:\ também vou indo, e não penses nisso...se ele foi mau para ti também não vale a pena pensares mais nisso :)

Tchau! Ate amanha! :hug:

Não dormi mesmo nada :shifty: olha pelo menos soube bem ouvir a chuva toda

Que voces acham da Adele? :thinking: gostam da musica ?

Boa tarde!!!! :awesome:

Mas estas melhor? :nice:

Adoro a voz dela! :D porquê?

buenas tardes! :D

Estou vamos indo lol

Ermm eu tb gosto da voz dela, é poderosa..nada curiosidade lol toda gente fala nela agora, gosto da musica, mas nao me deixa WOW :drunk:

Yah, tipo, é agradavel mas não o melhor que já ouvi :lol:

De voz prefiro a Joss Stone :P

Ooolha tb eu!! gosto bué da Joss, sabes que ela vem actuar este ano no Festival dos Oceanos, for free? :D

No Terreiro do Paço em Lisboa, umas comemorações quaisquer lol no ano passado foi com a Lauryn Hill, é dia 30 julho