Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

*limpar as mesas*

:lol: as outras amanhã vão-nos chamar doidos :P

• Replies 16.5k
  • Views 801.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

pois pois mas alguem tem de limpar o que resta da festa!

podiamos era deixar isso para elas fazerem :lol:

olha tambem digo *manda a vassoura para o chao* nem sou paga para isto

ent cricri novidades :)

pois eu tambem nao *atira espanador e vassoura para o chão, seguindo o exemplo da sua colega Adriana :lol:* tenho uma ideia melhor: como a festa foi para a Blue, apenas limpa a ines :D

nada de novo.... sabes como é, na terrinha.... e tu??? :)

ah pois mas nunca se sabe não é... mas por acaso nada de especial por aqui não :\

entao se não há novidades aqui nem aí, teremos que pensar em algo para falar :lol: a nao ser que já queiras ir dormir claro :P

por acaso já tou com soninho, mas não me apetece ir para a cama.... :P

se eu fosse um daqueles rapazes convencidos diria "pois claro a companhia é boa" mas como não o sou, não o digo :lol: :P

subestimas-te muito sabes... mas tambem é bom não se ser convencido.

porque dizes isso?

porque é verdade, subestimas-te. Claro que és boa companhia :)

o que eu acho de mim é não sou a pior, mas também estou longe de ser a melhor companhia :) mas obrigado :D

Não tens que agradecer lol. Também não sou a melhor companhia, deixa lá... já me conheces. Não sou muito faladora :P

mas eu posso ser uma espécie de polícia e fazer-te falar :lol: não que saiba o que dizer mas pronto :P

Normalmente o que um polícia pergunta é : onde você se encontrava na noite em que se deu o homicídio??? :lol:

realmente nao tenho imaginaçao nenhuma para conversas :P

é verdade, onde é que estavas no dia 21 de março? :laugh3: foram os gajos dos censos que me mandaram perguntar.

isso é dos censos :lol: mas que pergunta tão idiota não?? :P

as pessoas podiam mentir nessa, como é que eles iriam verificar :lol: eu estava em casa e a menina Adriana??? :P

nem me lembro do que pus... acho que pus "sim sim tava a trabalhar..." :\:lol::thinking:

convenhamos que o que por lá andava (nos censos) não tinha assim muita lógica :lol:

sim até acho que tiraram aquela pergunta do... ja não me lembro era uma coisa um bocado parva... tipo "vive em uniao de factos com o seu companheiro(a)?" :thinking: nunca vi nenhuma estatistica com isso

eu nao percebi nada daquilo :P e tambem ja ouvi dizer que vai acabar, que foi a última vez :)

loool tou a ver que foi um sucesso :lol: foste tu que respondeste aos censos ai em casa tambem?

edit: tambem so de 10 em 10 anos não custa muito... fazer isto todos os anos é que era bem pior

ya fui... quer dizer iam respondendo e eu ia pondo :P

e sim tambem tens razão... ainda bem que é só de 10 em 10 anos :D