April 16, 201115 yr olha tambem digo *manda a vassoura para o chao* nem sou paga para isto ent cricri novidades :)
April 16, 201115 yr pois eu tambem nao *atira espanador e vassoura para o chão, seguindo o exemplo da sua colega Adriana :lol:* tenho uma ideia melhor: como a festa foi para a Blue, apenas limpa a ines :D nada de novo.... sabes como é, na terrinha.... e tu??? :)
April 16, 201115 yr ah pois mas nunca se sabe não é... mas por acaso nada de especial por aqui não :\
April 16, 201115 yr entao se não há novidades aqui nem aí, teremos que pensar em algo para falar :lol: a nao ser que já queiras ir dormir claro :P
April 16, 201115 yr se eu fosse um daqueles rapazes convencidos diria "pois claro a companhia é boa" mas como não o sou, não o digo :lol: :P
April 16, 201115 yr o que eu acho de mim é não sou a pior, mas também estou longe de ser a melhor companhia :) mas obrigado :D
April 16, 201115 yr Não tens que agradecer lol. Também não sou a melhor companhia, deixa lá... já me conheces. Não sou muito faladora :P
April 16, 201115 yr mas eu posso ser uma espécie de polícia e fazer-te falar :lol: não que saiba o que dizer mas pronto :P
April 16, 201115 yr Normalmente o que um polícia pergunta é : onde você se encontrava na noite em que se deu o homicídio??? :lol: realmente nao tenho imaginaçao nenhuma para conversas :P
April 16, 201115 yr é verdade, onde é que estavas no dia 21 de março? :laugh3: foram os gajos dos censos que me mandaram perguntar.
April 16, 201115 yr isso é dos censos :lol: mas que pergunta tão idiota não?? :P as pessoas podiam mentir nessa, como é que eles iriam verificar :lol: eu estava em casa e a menina Adriana??? :P
April 16, 201115 yr nem me lembro do que pus... acho que pus "sim sim tava a trabalhar..." :\:lol::thinking:
April 16, 201115 yr convenhamos que o que por lá andava (nos censos) não tinha assim muita lógica :lol:
April 16, 201115 yr sim até acho que tiraram aquela pergunta do... ja não me lembro era uma coisa um bocado parva... tipo "vive em uniao de factos com o seu companheiro(a)?" :thinking: nunca vi nenhuma estatistica com isso
April 16, 201115 yr eu nao percebi nada daquilo :P e tambem ja ouvi dizer que vai acabar, que foi a última vez :)
April 16, 201115 yr loool tou a ver que foi um sucesso :lol: foste tu que respondeste aos censos ai em casa tambem? edit: tambem so de 10 em 10 anos não custa muito... fazer isto todos os anos é que era bem pior
April 16, 201115 yr ya fui... quer dizer iam respondendo e eu ia pondo :P e sim tambem tens razão... ainda bem que é só de 10 em 10 anos :D
Create an account or sign in to comment