April 16, 201115 yr lol eu como so tenho 3 pessoas em casa não foi assim muito dificil mas acredito que para aquelas pessoas que tem 5 e 6 ou mais seja o fim :shifty: é por turnos no pc
April 16, 201115 yr Adriana desculpa ontem nao ter dito mais nada... como pensava que já tinhas ido :\ desculpa
April 16, 201115 yr Olá!!!! :D Tive a ler um bocado da vossa conversa e só quero dizer...eu não vou limpar nada sozinha :phu: :lol: Como estão? :nice:
April 16, 201115 yr visto que apareceu cá esta, eu vou desaparecer :lol: tou a brincar eu estou bem e tu??? :P
April 16, 201115 yr mas eu nunca gostei de falar contigo, tu sabes :P tou a brincar entao é como eu, sempre bem :laugh3:
April 16, 201115 yr Clarooo :dance: Vou com o meu pai... :\ mas para ver Coldplay até ia com a minha avó :wacky:
April 16, 201115 yr ahaha, o ano passado ou o que foi é que eu tava com a panca de ir a barcelona ver Coldplay e a minha avó: também quero, também quero! Bora, comigo vai quem quiser, contra mim quem puder!
April 16, 201115 yr ^ hahaha eu também queria ter ido a Espanha :) eu e os meus pais tentamos ir a varios sitios mas nunca dava :\ por isso é que não posso perder a oportunidade desta vez :bomb:
April 16, 201115 yr Boa noite :D Obrigado pela vossa ajuda a limpar o salao da festa :lol: tenho de vos contratar agora para me virem limpar o quarto :wacky: E aaah eu não mando nada aqui :P quem manda aqui é o Ian :laugh4: :D eu sou igual a vocês hihi
April 16, 201115 yr Boa noite!! de nada Blue.... aqui foi de graça.... para limpar o teu quarto são 20 euros :P não mandas??? não foi isso que me chegou aos ouvidos (aos olhos neste caso) :lol:
April 16, 201115 yr 20€por pessoa ou dá para dividirem entre os 3 ? :wacky: Cricri :| eu nao mando nada
April 16, 201115 yr nao nao... 20 euros por pessoa.... temos negócio?? :D mandas mandas que eu sei :P