Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

mesmo a sério :lol:

O rock in rio levou quase 100,000 para ver Muse se nao estou em erro :thinking:

O Alive este ano conta com 57.000 :| é mais pequeno, tb tinha noção de ser maior

É quase metade :lol: Fica-se muito longe do palco, nos lugares mais atras?

• Replies 16.5k
  • Views 801.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Uhuh atrás nao se vê nada, porque o piso no Alive é plano, no Rock In Rio tinhas aqueles planaltos de lado, e eu tb furei no rock in rio para ir para frente lá de um desses lados, acho que nem fiquei nada mal, ia me desiquilibrando e tal :lol: mas nada de grave

:\ então tenho mesmo que furarrr :lol: vai ser bonito :P

No Rock in Rio se eu cai-se no chão era esmagada pela multidão! :| (oh rimou...:cheesy::lol:)

LOL boa sorte :P

Nao me lembro se atrás de mim havia muita gente ou não lol no Alive tinha uma pequena noção disso :lol: eu nas primeiras filas, cada vez que via nos ecrãs gigantes o pessoal atrás ficava WOWOW

É muito apertado lá à frente? No RiR tive uma amiga que teve que sair pela frente porque estava a sufocar :|

LOL boa sorte :P

Nao me lembro se atrás de mim havia muita gente ou não lol no Alive tinha uma pequena noção disso :lol: eu nas primeiras filas, cada vez que via nos ecrãs gigantes o pessoal atrás ficava WOWOW

A que horas é aconselhável ir para arranjar um bom lugar no Alive?

Eu fiquei juntoo á grade lateral, nunca tive problemas.. é um bocado sufocante sim, imagina o concerto de Gogol Bordello eu toda encolhida na grade lol fui-me safando com os copos de água que a segurança ia dando, no final do concerto de Pearl Jam, vi uma miragem :lol: um segurançad deixou á mão de semear uma garrafa de água de 1,5L ainda fechadinha e eu tchuca roubei-a :lol: foi giro, era o pessoal do outro lado da grade a dizer para eu roubar a água, e depois partilhei com o povo todo á minha volta :D

A que horas é aconselhável ir para arranjar um bom lugar no Alive?

Olha eu no ano passado fui aos 3 dias e chegava lá perto das19h, só ia depois de sair do trabalho e arranjava sempre lugar na frente :) só no sábado e por ser ssábado e o dia de Pearl Jam é que fui para a fila ás 13h.

:lol::lol: O que eu me ri agora!! :laugh4: Imaginar-te a roubar uma garrafa de agua e a partilhar com o resto do pessoal :lol::lol:

Conclusão, é melhor levar água :P

LOL eu acho que foi de propósito, é que só pode!!! Àgua é um bem essencial num festival :lol:

Nao podes inês, eles nao te vão deixar entrar com garrafas de água nem com nada :wacky:

MESMO!! Ainda por cima em Julho! Eu no RiR levei água mas bebi-a toda e antes dos Muse estava a morrer mas não queria sair do sitio para não ficar mais longe! FOI HORRIVEL! :| E espectacular ao mesmo tempo, no final pensei que ia morrer :uhoh:

Vais ver se eu não levo numa mochila :snobby::lol:

Mesmo :\ no Pinkpop havia uma tenda que era de apoio a Àfrica, qq coisa assim lol estavam a promover as águas em africa ou a falta dela :wacky: nao sei lol sei que era onde iamos beber água sempre que queriamos, eles estavam lá mesmo para isso, dar água e fresquinha!!! Um mimo!! Até andavam senhores no meio do festival de bandeja a oferecer dessa água fresquinha ao povo, eu da primeira vez estranhei e fiquei naquela se era para aceitar lol mas ela disse que podia beber sem pagar.

Vou dormir :) boa noite, nao sei vou estar muito presente durante esta semana aqui, vou ter uma amiga comigo, mas venho cá na 3a antes do GRANDE acontecimento!

Beijinhos a todas!

Isso é que era! Ou emvez de andarem com barris de cerveja às costas, andarem com água! ERa muito mais útil :P

Eu vou estar cá praticamente todos os dias até AO ACONTECIMENTO :awesome:

Boa noite, bjs! :hug:

Olá, venho aqui dizer que também gostei muito da Major Minus (veio-me á cabeça a ouvir essa música os Flaming Lips). A Moving to Mars (nota-se uma influênciazinha dos Pink Floyd). Não gosto muito da Every Teardrop is a Waterfall.

I'mmmm backkkkkkkkkk

É quase metade :lol: Fica-se muito longe do palco, nos lugares mais atras?

Ines em todo o recinto de acesso ao palco, ve-se muito bem:sneaky:

Olá, venho aqui dizer que também gostei muito da Major Minus (veio-me á cabeça a ouvir essa música os Flaming Lips). A Moving to Mars (nota-se uma influênciazinha dos Pink Floyd). Não gosto muito da Every Teardrop is a Waterfall.

Eu por acaso ao inicio também não gostei muito da ETIAW, mas agora não me sai da cabeça :| Apesar não chegar nem aos calcanhares das musicas dos primeiros dois albuns, até gosto :) é diferente...

Ines em todo o recinto de acesso ao palco, ve-se muito bem:sneaky:

a serio? vê lá...eu sou muito baixinha! :lol::lol: e quero ver bem os nossos meninos!

Hello portugal's coldplayers

I'll go to optimus for the first time...:cool:

can you say to me when will the doors open ?

I'm very happy to see CP and you also

The doors will open at 3pm :nice:

Btw, is that you and Chris on your avi? :cheesy:

The doors will open at 3pm :nice:

Btw, is that you and Chris on your avi? :cheesy:

Yes (old fan;))

it's me in London in April 2011

I saw Chris, Guy, Will, Phil and Miller - Jonny was not here the day

Inès

I forget to ask you :

in optimus, is it like in Arras : people stand behind the doors very early (as 08 H 00) to be in front of the queue ?

I'm very happy to know this festival, near sea, with sun :cool: and coldplayers :kiss:

Vocês metem-me uma inveja!!!! Quem me dera ir à Optimus Alive!!!!!!!!:veryangry2:

Então junta-te ao clube :lol:

Vocês metem-me uma inveja!!!! Quem me dera ir à Optimus Alive!!!!!!!!:veryangry2:

Então junta-te ao clube :lol:

:\ Lamento...mas nós trazemos muitas fotos!! :nice:

Não venhas para cá gozar ines :inquisitive: :lol:

Yes (old fan;))

it's me in London in April 2011

I saw Chris, Guy, Will, Phil and Miller - Jonny was not here the day

:cheesy: I'm so jealous! It must have been amazing, they look very nice! :nice:

Inès

I forget to ask you :

in optimus, is it like in Arras : people stand behind the doors very early (as 08 H 00) to be in front of the queue ?

I'm very happy to know this festival, near sea, with sun :cool: and coldplayers :kiss:

I have no idea...:\ It's the first time I'm going to this festival :)

Yeah! It's going to be awesome and so much fun!! :awesome: