Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

In April, it was such a perfect day for me

I didn't believe that's it's him when he gone behind me...

I'll arrive tomorrow in Oreios and go to the festival with my sister for the first time in Portugal

I'll come back surely to visit Lisbonne in future because I saw that it's a very beautiful town

At soon ...perhaps in the festival ??

• Replies 16.5k
  • Views 802.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

ladies and gentlemen, ARE YOU READYYYYYY? :awesome:

a que horas é que estão a pensar chegar lá e em que lugar estão a pensar ficar nos Coldplay?

Não venhas para cá gozar ines :inquisitive: :lol:

EStou a ser simpatica!! :snobby: tenho pena que não possam ir, mas o melhor que posso fazer é trazer fotos!! :P

In April, it was such a perfect day for me

I didn't believe that's it's him when he gone behind me...

I'll arrive tomorrow in Oreios and go to the festival with my sister for the first time in Portugal

I'll come back surely to visit Lisbonne in future because I saw that it's a very beautiful town

At soon ...perhaps in the festival ??

I imagine how cool must have been that day! :awesome:

Portugal is indeed beautiful! You should definitely visit it again :nice:

ARE YOU READYYYYYY?[/size] :awesome:

a que horas é que estão a pensar chegar lá e em que lugar estão a pensar ficar nos Coldplay?

I WAS BORN READYY!!! \m/

Não sei...eu ainda queria ver os The Naked and Famous, mas devo ir logo a seguir para o palco principal! :D e tu?

Já agora...estou apaixonada pelo teu avatar :dazzled:

EStou a ser simpatica!! :snobby: tenho pena que não possam ir, mas o melhor que posso fazer é trazer fotos!! :P

Fixe!!!!! Mal consigo esperar pra ver as fotos. Será que a tua camara também grava videos?

Então quem vai ao Alive?

ARE YOU ALIVE????????

YEAHH \m/

acho que me vou armar em anti-social para ficar na fila da frente... má onda mas o que é que se há de fazer...

pelo menos à hora da Blondie vou logo lá para a frente fingir-me de interessada, assim quando forem os Coldplay já lá tou.

Esperem... we have a new coldplayer don't we?? :D olá At High Speed :nice:

Meu deus isto já é muita gente para acompanhar a conversa :lol:

At High Speed bem-vinda/o ao forum :nice:

FALTAAAAAAAAAAAAAAAAAAM 2 DIAS!!!!

Fixe!!!!! Mal consigo esperar pra ver as fotos. Será que a tua camara também grava videos?

Grava!! :D Vai ser tão fixe :awesome:

Então quem vai ao Alive?

ARE YOU ALIVE????????

YEAHHHHH!!!!! :dance:

YEAHH \m/

acho que me vou armar em anti-social para ficar na fila da frente... má onda mas o que é que se há de fazer...

pelo menos à hora da Blondie vou logo lá para a frente fingir-me de interessada, assim quando forem os Coldplay já lá tou.

LOL eu vou para a palco principal a seguir aos The Naked and Famous, quero ver se arranjo um lugarinho bom :D

É AMANHÃ PESSOALLLLL!!!!! \m/ :dead: Quem diria que há uns meses ainda faltavam 200 dias :cheesy: como o tempo passa

heey. É amanhãa!!

Uma pergunta: alguém me pode dizer como é a troca de bilhetes diários? Onde é que eu troco?

^ A mim nos correios disseram-me que se trocava nas bilheteiras do recinto, mas não sei se é a mesma coisa :)

Eu tenho uma duvida...o granel é muito grande a entrar para o recinto e a trocar os bilhetes?

pois também não sei.

Já agora, vão-se encontrar todas lá? :)

Eu não posso :\ vou com o meu pai e tal...lol ele não deve achar muita piada ao facto de me encontrar com pessoas da net :(

É que é mesmo! :\ Queria mesmo conhecer o pessoal do forum :) Mas fica para outra altura

Heey :) Epá, é agora que me estou a aperceber que vou mesmo vê-los amanhã!!

Ainda ontem dizia à minha mãe: "Já fico mesmo feliz por eles estarem no mesmo local que eu" xD

haha eu ando doidinha, há bocado vi no site da Blitz numa noticia sobre o Alive que o autocarro das Coldplay já tinha chegado e fiquei louca :| "ELES VÊM MESMO!! NÃO É MENTIRAAA!" :lol: Eu ainda não acredito que faltam menos de 24 horas para eu estar no Alive :o

Meu deus isto já é muita gente para acompanhar a conversa :lol:

At High Speed bem-vinda/o ao forum :nice:

FALTAAAAAAAAAAAAAAAAAAM 2 DIAS!!!!

YEAHH \m/

Muito obrigado pelas boas vindas pessoal!!!!!!

Só não escrevo muito aqui porque me metem uma inveja do caraças!!!

VOCÊS VÃO AO OPTIMUS ALIVE E EU NÃO!!!!!!!!!!!:bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: