Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

LOL usam mesmo os "Kiltes" no dia-a-dia?

Meh que seca :\ tenho amigos interessados em Paredes de Coura :| nem acredito lol parece mentira, eu já disse que tb entro claro.

Epá mesmo a sério :lol: qq individuo proprietário de ukelele merece o meu respeito, ainda por cima aquele é loiro e californiano :| ( sim já fiz a pesquisa toda :lol: )

oooh eu tenho um montam delas :D não sao borboletas, são só M e X haha

E eu que fiqeui tão baralhada que nao consegui perceber aos primeiros acordes que era a shiver ?!?|? :dead::lol: deposi entrei em histeria e aos pulinhos :awesome:

lol nao liguei uqase nada aos blondie para ser sincera, ja estava farta de esperar por coldplay, estava impaciente!

Olha já te tagaste na maior fotografia do Mundo?!!?? Eu acabei de o fazer agora mesmo :D ainda bem que fiquei de costas :lol::lol:

http://gigapic.optimus.pt/

vê lá se me descobres :P ao lado tenho o tal borracho :D espero que ele faça o tag, assim posso o adicionar :blush:

Alguns sim, mas a maioria não...apesar de ter visto um que parecia estar a trabalhar no aeroporto, de kilt :lol: como quem anda de fato e gravata ele endava de saia :wacky: Quero um escocês! aquilo é que são homens a sério!! :lol:

Quem me dera ir a Paredes de Coura *.* É TÃO INDIE!! Mesmo como eu gosto :D

Yah!! :awesome: E era bue giro hihi

LOOOOL bem me parecia que a borboleta esta um bocado feia, então tenho um X verde :lol: A Shiver era uma musica que queria muito ouvir porque é das minhas preferidas do primeiro album, fiquei bue :cheesy::dead::dance::bigcry:

haha eu ignorei bue os Twilight Singers :awesome: mas Blondie, dancei e pulei bue :D principalmente depois de ver o guitarrista :blush:

:o Não sabia disso!! Já pus um tag!! :D Apesar de só se ver o meu cabelo haha e o meu pai só se vê a parte de cima da cabeça dela com os oculos de sol, está mais para a esquerda :P

Já te vi! :D O borracho é o que tem os oculos de sol?

• Replies 16.5k
  • Views 801.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

lol não, o borracho é que está atrás desse, assim com um ar de quem está a dormir em pé :lol: de pera

Já te vi Inês lol os amigos aparecem com uma estrela :laugh4:

Quando vieres a lisboa eu ofereço-te um M :)

@Vera Inês, eu tb tenho um balão branco :D a minha amiga belga diz que somos muito malucos :lol: sempre que aparecia coldplay nos ecrãs gigantes e o pessoal começava a assobiar, ela diz que não é normal :lol:

Não sei se já me viste, mas eu estou de costas, tenho um gancho branco no cabelo, apanharam-me a fazer um esquema a la macgyver para nao deixar cair a mala no chão lol os seguranças nao gostavam muito de estar sempre a dar as coisas ás pessoas.

Eu também levei confettis e um balão para casa :lol: Alguns dos confettis apanhei com o chapéu enquanto eles caiam, os outros pedi ao segurança no fim. E pedi-lhe um balão. Acabei por ficar com com um branco. Eu ainda queria mais e ainda pedi que me arranjassem uma das garrafas de água que estavam no palco mas os seguranças disseram que não podiam ir lá! :(

Também vi The Naked and Famous! Foi muito bom! :D Não vi tudo, só vi umas 3/4 músicas. Estava farta de estar no mesmo sítio e acabei por ir dar uma volta pelo recinto e fui vê-los. Fui sozinha mas paciência, as outras raparigas ficaram a guardar o meu lugar :D

Twilight Singers foi uma seca do pior! Ai, nunca mais acabava aquilo!

Grouplove foi brutal! Adorei! Eu e toda a gente que estava à minha volta. Quase ninguém conhecia, foi uma agradável surpresa! Aquele guitarrista que tinha a camisola "Lisboa Love" era o maior! :laugh3:

Blondie também não gostei muito. Eu queria era ver Coldplay!

Ui, quando eles entraram em palco... Toda a gente aos gritos porque estavam felizes por vê-los e eu aos gritos porque nem estava a acreditar que eram mesmo eles! :o

Porem a In My Place logo a seguir à Yellow matou-me! Saltei tanto, bati tantas palmas que ao fim de 15 minutos de concerto estava completamente de rastos!

Como estavamos todos muito apertados e como eu estava a saltar demasiado, acabei por ficar com a minha barriga toda arranhada! Quando saltava, batia contra o rapaz que estava à minha beira e as calças dele arranharam me toda! Quando vi fiquei parva, depois ri-me :laugh3: Agora tenho as cicatrizes para não me esquecer do concerto :D

Pensei que me ia fartar de chorar na The Scientist ou na Fix You mas não. Estava tão feliz que isso não aconteceu!

Só tenho pena de o senhor que estava a filmar ter ficado à minha frente :( Era um bocado complicado ver o Jonny, o Champion quase nunca o vi e quando o Chris ia para o piano tinha de me torcer toda para o ver :(

Tirando isto, foi brutal! Fiquei histérica quando começaram a cair os confettis durante a In My Place! No vídeo que pus no youtube ouvem-se os meus gritos nessa parte :lol:

No final, estava toda morta. Acho que nunca tinha estado tão cansada na minha vida! Não sei como é que o Chris Martin aguenta! Ele farta-se de saltar! :o

De forma resumida, foi provavelmente a melhor hora e meia da minha vida! Valeu a pena ter chegado lá às 12h, ter ficado ao sol, ter apanhado um escaldão no nariz, quase nem ter comido... Se pudesse, repetia tudo já hoje! :D

PS: Inês, adicionei-te no face ;)

Pediste as garrafas de água?? :lol: Nem era má ideia...para fazer clones e tal :awesome:

Eu vi The Naked and Famous da segunda fila!! Estava bue feliz e ADOREI o concerto, apesar de o publico na sua maioria estar um bocadinho morto por aqueles lados eu animei aquilo tudo :lol:

:lol: Virei-me para o meu pai no The Twilight Singers a torcer o nariz e o até o meu pai concordou que tinha sido uma seca...e eles pareciam um bocado arrogantes

Como já disseram aqui Grouplove foram sem duvida uma grande surpresa os vocalista falavam bue e adorei a cena do "AAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!" :awesome:

Blondie...foi só mesmo o guitarrista que me fascinou hehe

haha eu no final da Yellow tinha a boca bue seca, eu acho que antes da Politik ia desmaiando, mas aguentei-me! Por eles! :D :lol: ah...e não comi nem bebi NADA desde as 16h até à 1h :D Foi tão fixe hehe

O que eu tinha mais dificuldade a ver era o Will, mas se me esforça-se conseguia ver um bocadinho da cabeça dele, e além disso eles no final vieram todos á frente fazer uma vénia por isso, consegui ver todos :D

Eu cheguei lá às 16:30h e arranjei um lugarinho mesmo bom! :D o que me deixou muito feliz :dance:

Ok! Aceitei o pedido :)

lol não, o borracho é que está atrás desse, assim com um ar de quem está a dormir em pé :lol: de pera

Já te vi Inês lol os amigos aparecem com uma estrela :laugh4:

Quando vieres a lisboa eu ofereço-te um M :)

Uhh...sim senhora! :awesome: Já me estavas a assustar quando pensei que era o de oculos brancos :lol:

É o meu cabelo :facepalm:

CLARO!! Agora quero o M :awesome: A pior parte é que o meu pai diz que no sitio onde ele estava (ele diz que quando o pessoal começou aos pulos ele conseguiu chegar às grades) ele tinha que sacudir os confettis, mas não sabia que eu queria então não trouxe nenhum... :| Só me apetecia bater-lhe :lol::lol:

Pediste as garrafas de água?? :lol: Nem era má ideia...para fazer clones e tal :awesome:

Eu vi The Naked and Famous da segunda fila!! Estava bue feliz e ADOREI o concerto, apesar de o publico na sua maioria estar um bocadinho morto por aqueles lados eu animei aquilo tudo :lol:

:lol: Virei-me para o meu pai no The Twilight Singers a torcer o nariz e o até o meu pai concordou que tinha sido uma seca...e eles pareciam um bocado arrogantes

Como já disseram aqui Grouplove foram sem duvida uma grande surpresa os vocalista falavam bue e adorei a cena do "AAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!" :awesome:

Blondie...foi só mesmo o guitarrista que me fascinou hehe

haha eu no final da Yellow tinha a boca bue seca, eu acho que antes da Politik ia desmaiando, mas aguentei-me! Por eles! :D :lol: ah...e não comi nem bebi NADA desde as 16h até à 1h :D Foi tão fixe hehe

O que eu tinha mais dificuldade a ver era o Will, mas se me esforça-se conseguia ver um bocadinho da cabeça dele, e além disso eles no final vieram todos á frente fazer uma vénia por isso, consegui ver todos :D

Eu cheguei lá às 16:30h e arranjei um lugarinho mesmo bom! :D o que me deixou muito feliz :dance:

Ok! Aceitei o pedido :)

Eu pedi mas ele não me deram :( Tive de me contentar com o balão e com os confettis!

Só vi os The Naked and Famous para aí durante 20 minutos. Vi na parte de trás mas via-se bem na mesma :)

Os Twilight Singers chegaram lá, tocaram algumas músicas e bazaram. Antipáticos! Eu acho que ninguém gostou!

Os Grouplove puseram o público a uivar! :laugh3: Foi pena aquelas falhas de som que tiveram, não mereciam!

Os Blondie também só tinha piada o guitarrista. Naquela altura eu já só pensava em Coldplay, queria que eles actuassem o mais depressa possível! BTW, o que é que se passou no final com o baterista deles? :confused:

Eu comi pouquíssimo nesse dia mas também nem sequer tinha fome! Tinha sede só :\

Exacto, quando vieram fazer a vénia consegui vê-los a todos mesmo bem! Pareciam felizes :D

Olha e eu tive que me contentar com um confetti de um X :lol:

Eles pareciam bue simpaticos e eu e o meu pai gozamos bue com o vocalista (que por acaso tinha um certo charme :D), ele esta sempre a abanar o cabelo, a po-lo para a frente para o por outravez para tras haha

Mesmo! Não gostei nada :| E ainda não vi ninguém que gostasse :P

Yah!! Mas o publico foi brutal a dar-lhes força e apoio, a gritar e a aplaudir bue, adorei o concerto mesmo, foi um dos melhores :) e a parte do uivo foi TÃO fixe, até o meu pai uivou :lol:

Opa mesmo!! Mas o guitarrista compensava :awesome: O pior foi mesmo a espera do intervalo, tinha borboletas no estomagooo!! :lol: não sei...porque perguntas isso? eu não reparei em nada....

Eu quando o concerto acabou estava a MORRER, juro que pensei qu eia morrer no Alive (morrer no "vivo" tinha a sua graça :P) tinha bue sede, a minha boca parecia cortiça e tinha bue dificuldade em respirar, quando bebi os primeiros goles de agua...ai meu deus, nunca tinha desejado tanto por agua, mas valeu a pena! :D

Claro que estavam felizes! :D Porque não haviam de estar com um publico daqueles?! :nice: Não reparaste eles a meio do concerto a sorrirem uns para os outros, eles estavam a adorar :D

Eles pareciam bue simpaticos e eu e o meu pai gozamos bue com o vocalista (que por acaso tinha um certo charme :D), ele esta sempre a abanar o cabelo, a po-lo para a frente para o por outravez para tras haha

Yah!! Mas o publico foi brutal a dar-lhes força e apoio, a gritar e a aplaudir bue, adorei o concerto mesmo, foi um dos melhores :) e a parte do uivo foi TÃO fixe, até o meu pai uivou :lol:

Opa mesmo!! Mas o guitarrista compensava :awesome: O pior foi mesmo a espera do intervalo, tinha borboletas no estomagooo!! :lol: não sei...porque perguntas isso? eu não reparei em nada....

Eu quando o concerto acabou estava a MORRER, juro que pensei qu eia morrer no Alive (morrer no "vivo" tinha a sua graça :P) tinha bue sede, a minha boca parecia cortiça e tinha bue dificuldade em respirar, quando bebi os primeiros goles de agua...ai meu deus, nunca tinha desejado tanto por agua, mas valeu a pena! :D

Claro que estavam felizes! :D Porque não haviam de estar com um publico daqueles?! :nice: Não reparaste eles a meio do concerto a sorrirem uns para os outros, eles estavam a adorar :D

Hihi tb reparei no sorriso do Chris :) quando ele estava ao piano e mal conseguia cantar, somos mesmo um grande publico!

Eu por incrivel que pareça, só consegui comer uma maça quando estava na fila,eram 13h, foi o meu almoço, lanche e jantar o dia todo :| sede tive quando tive correr para entrar no recinto, depois fui comprar duas garrafitas de água e aguentei o resto do dia com elas..de resto passei bem melhor que no ano passado, no ano passado o dia que me custou mais foi de Pearl Jam, quase que nao tive pedalada para eles, as bandas anteriores exigiram montes de esforço fisico lol e tipo, no ano passado era ver os seguranças a dar água á boca ao pessoal! E eu neste dia nao vi nada disso, nos outros dias nao faço ideia como foi, mas acredito que pelo menos os Kaiser Chiefs exigiram muita energia.

YAH!! Foi mesmo aí que eu vi!! :cheesy: Ele a tocar piano e depois um sorriso lindo *.* ADOREIIIIII!!!

Eu almocei muito pouco (não conseguia comer com os nervos e a ansiedade) :lol:

Quem me dera ter visto KC *.*

É verdade os Coldplay tocaram no T in the Park enquanto eu estava na Escócia e vi o broadcast ao vivo na tv do hotel :D

Um X já não é mau :lol:

O vocalista é um bocado estranho xD

Olha, também é verdade! Ainda ninguém me disse que gostou dos Twilight Singers!

Pois foi, adorei a reacção do público quando o som falhou. Todos a aplaudir e a apoiá-los! Deve ter sido por isso que eles gostaram tanto de estar cá :D

Durante essa espera, estava toda a gente a falar, a dizer que estavam nervosos e eu calada. Nem tinha vontade de falar!

Eu não percebi bem mas o baterista no final deu um pontapé naquela cena de vidro que estava à frente dele e bazou mesmo muito chateado. Não percebi o que é que se passou :confused:

Realmente, morrer no "Alive" é curioso :laugh3:

No fim do concerto, acho que já estava a ter visões com água. Que sede que eu tinha! Fui logo a uma das barracas mais próximas e comprei um Ice Tea. Acho que foi o Ice Tea que me soube melhor em toda a vida!

E as dores no corpo? Acho que no domingo ainda me doíam os músculos das pernas e dos braços!

Por acaso reparei. Eles, de vez em quando, olhavam uns para os outros e sorriam :D e no final notava-se que estavam mesmo contentes! :D

OLÁ pessoal!! estive a ler os vossos relatos do dia maravilhoso do Concerto...e agora se me permitem aqui vai o meu resumo!

Fui com uma amiga minha, chegamos eram umas 18h30 e decidimos ir comer por volta das 19h e tal...encontramos mais dois amigos que se juntaram a nós e lá fomos para o recinto eram umas 20h30...claro que a essa hora, lugares lá para frente era para esquecer, corriamos o risco de sermos esmagados! :P mas então, lá ficamos do lado direito...se desse uns saltinhos podia ve-los e tinha o ecrã á minha frente! eu pulei que nem uma louca nas mais conhecidas e cantei alto e bom som! eu vibro como o Chris...entendo perfeitamente de onde vem tanta energia e entrega como ele tem...se pudesse também andava a rodipiar em braços abertos como ele faz no palco, pois a música puxa para isso!!

Eu pensava que iria chorar no Fix You, mas, não estava tão envolvida a cantar no mesmo espaço que eles...que fiquei feliz pelo momento!

Um dos aspectos que mais admiro neles, é que ao contrário de lady gaga e afins que provam ter sucesso pelo lado superficial, com máscaras, e montes de extravagancias para que os fãs delirem...com os Coldplay isso não acontece! basta...fogo de artificio, bolas coloridas, confeties...luzes de laser...eles que são nada mais que os vizinhos do lado como se custuma dizer...vestidos normalmente como quem vai beber um café...e todos saímos de lá MUITO FELIZES!!!

Hihi tb reparei no sorriso do Chris :) quando ele estava ao piano e mal conseguia cantar, somos mesmo um grande publico!

Eu por incrivel que pareça, só consegui comer uma maça quando estava na fila,eram 13h, foi o meu almoço, lanche e jantar o dia todo :| sede tive quando tive correr para entrar no recinto, depois fui comprar duas garrafitas de água e aguentei o resto do dia com elas..de resto passei bem melhor que no ano passado, no ano passado o dia que me custou mais foi de Pearl Jam, quase que nao tive pedalada para eles, as bandas anteriores exigiram montes de esforço fisico lol e tipo, no ano passado era ver os seguranças a dar água á boca ao pessoal! E eu neste dia nao vi nada disso, nos outros dias nao faço ideia como foi, mas acredito que pelo menos os Kaiser Chiefs exigiram muita energia.

A água acabou-me depois dos Blondie e pedi a um segurança para me encher a garrafa. Encheu, estava fresquinha o problema é que tinha o pior sabor do mundo! Sabia a lixívia ou algo do género! :thinking: Deve ter sido a pior água que bebi em toda a minha vida! Sim, era nojenta mas eu tinha tanta sede que a bebi toda :\ :lol:

Eu ontem perguntei ao Oraculo se eles gostaram do concerto...e não obtive resposta...acho estranho...até porque não há nada escrito de feedback deles, todos falam do T in the park concert, mas nada do nosso :( alguém sabe alguma coisa....afinal será que correu mal pelo Will ter agido assim?

A água acabou-me depois dos Blondie e pedi a um segurança para me encher a garrafa. Encheu, estava fresquinha o problema é que tinha o pior sabor do mundo! Sabia a lixívia ou algo do género! :thinking: Deve ter sido a pior água que bebi em toda a minha vida! Sim, era nojenta mas eu tinha tanta sede que a bebi toda :\ :lol:

LOL desde que te alivie a sede :lol: quando acbou tudo fui comprar coca-cola e água :D

Eu ontem perguntei ao Oraculo se eles gostaram do concerto...e não obtive resposta...acho estranho...até porque não há nada escrito de feedback deles, todos falam do T in the park concert, mas nada do nosso :( alguém sabe alguma coisa....afinal será que correu mal pelo Will ter agido assim?

nao sei :\ tb nao ouvi nenhum feedback em relação ao nosso concerto..mas tb para o Alive é só mais um festival, nada de especial...

Acho que a vera se refere ao baterista dos Blondie :thinking:

P.s_ vera Inês, uma pergunta, preferes que te chamem de vera ou inês? :shy:

LOL desde que te alivie a sede :lol: quando acbou tudo fui comprar coca-cola e água :D

nao sei :\ tb nao ouvi nenhum feedback em relação ao nosso concerto..mas tb para o Alive é só mais um festival, nada de especial...

OLÁ pessoal!! estive a ler os vossos relatos do dia maravilhoso do Concerto...e agora se me permitem aqui vai o meu resumo!

Fui com uma amiga minha, chegamos eram umas 18h30 e decidimos ir comer por volta das 19h e tal...encontramos mais dois amigos que se juntaram a nós e lá fomos para o recinto eram umas 20h30...claro que a essa hora, lugares lá para frente era para esquecer, corriamos o risco de sermos esmagados! :P mas então, lá ficamos do lado direito...se desse uns saltinhos podia ve-los e tinha o ecrã á minha frente! eu pulei que nem uma louca nas mais conhecidas e cantei alto e bom som! eu vibro como o Chris...entendo perfeitamente de onde vem tanta energia e entrega como ele tem...se pudesse também andava a rodipiar em braços abertos como ele faz no palco, pois a música puxa para isso!!

Eu pensava que iria chorar no Fix You, mas, não estava tão envolvida a cantar no mesmo espaço que eles...que fiquei feliz pelo momento!

Um dos aspectos que mais admiro neles, é que ao contrário de lady gaga e afins que provam ter sucesso pelo lado superficial, com máscaras, e montes de extravagancias para que os fãs delirem...com os Coldplay isso não acontece! basta...fogo de artificio, bolas coloridas, confeties...luzes de laser...eles que são nada mais que os vizinhos do lado como se custuma dizer...vestidos normalmente como quem vai beber um café...e todos saímos de lá MUITO FELIZES!!!

Aconteceu-me exactamente o mesmo na Fix You! Estava convencidíssima que ia começar a chorar que nem uma perdida mas não. Estava demasiado feliz para que isso acontecesse!

Por acaso tens razão no que referiste no fim. Em termos visuais, eles usam as bolas, os confettis e coisas do género, não para ser uma coisa muito estética mas para ser uma forma de interagir e de cativar o público. Em termos de roupa, em cada tour tem um estilo mas é algo muito simples. O mais importante é mesmo a música e a energia deles, sobretudo o Chris que não pára quieto! :o :D

Sim, estava a falar do baterista dos Blondie!

Como quiseres ;) A minha família chama-me Inês, o pessoal da escola chama-me Vera. Eu gosto dos dois :) Mas se calhar é melhor chamares-me Vera para não haver confusão com a outra Inês!

Um X já não é mau :lol:

O vocalista é um bocado estranho xD

Olha, também é verdade! Ainda ninguém me disse que gostou dos Twilight Singers!

Pois foi, adorei a reacção do público quando o som falhou. Todos a aplaudir e a apoiá-los! Deve ter sido por isso que eles gostaram tanto de estar cá :D

Durante essa espera, estava toda a gente a falar, a dizer que estavam nervosos e eu calada. Nem tinha vontade de falar!

Eu não percebi bem mas o baterista no final deu um pontapé naquela cena de vidro que estava à frente dele e bazou mesmo muito chateado. Não percebi o que é que se passou :confused:

Realmente, morrer no "Alive" é curioso :laugh3:

No fim do concerto, acho que já estava a ter visões com água. Que sede que eu tinha! Fui logo a uma das barracas mais próximas e comprei um Ice Tea. Acho que foi o Ice Tea que me soube melhor em toda a vida!

E as dores no corpo? Acho que no domingo ainda me doíam os músculos das pernas e dos braços!

Por acaso reparei. Eles, de vez em quando, olhavam uns para os outros e sorriam :D e no final notava-se que estavam mesmo contentes! :D

Foi muito bom!! :D

Mesmo haha foram tão secantes, coitados :P

O publico português é sem duvida dos melhores :nice:

A serio?? :o não reparei :thinking: é verdade, não sei se já contei aqui, mas no dia seguinte de manha quando estava no aeroporto para ir para a Escócia vi os Blondie!! :D Até tive que desviar a mala para a vocalista passar hehehe tive vontade de meter conversa com o guitarrista, mas depois acobardei-me :bigcry: e estou bue arrependida :(

Porra, o meu pai compro uma garrafa de água a um gajo que as estava a deitar num saco para o chão!!! :lol: estavamos mesmo desesperados :wacky: eu dormi no avião :lol:

Mesmo, foram uns momentos lindos *.*

Por acaso achei o espectaculo visual extremamente bem conseguido :D mesmo brutal, principalmente na In My Place e na Lost!, foi mesmo lindo! :nice:

Pois...só houve um twit muito pequenino do Will :D

Ela estava a falar do baterista dos Blondie :)

Ah que alívio saber que afinal foi o baterista dos blondie!

A falta de água foi o que mais custou :/ realmente fui comer uma massa à milaneza, mas eles não vendiam nada que se bebesse...

Eu juro só não rodopiei porque senão os dos lados levavam com as minhas braçadas!! :D

Mas foi tudo muito emocionante...e depois estava uma noite excelente eu olhava algumas vezes para a lua e depois houve uma ocasião que por acaso aparece a lua no ecrã numa canção deles....desculpem não me recordo qual foi, não era a daquela noite, mas gostei muito. É destas pequenas coisas...que eles tem que marca a diferença e a mim diz muito!!!

A serio?? :o não reparei :thinking: é verdade, não sei se já contei aqui, mas no dia seguinte de manha quando estava no aeroporto para ir para a Escócia vi os Blondie!! :D Até tive que desviar a mala para a vocalista passar hehehe tive vontade de meter conversa com o guitarrista, mas depois acobardei-me :bigcry: e estou bue arrependida :(

Porra, o meu pai compro uma garrafa de água a um gajo que as estava a deitar num saco para o chão!!! :lol: estavamos mesmo desesperados :wacky: eu dormi no avião :lol:

Se tivesses visto os Coldplay é que era de valor ;)

Eu dormi no autocarro :lol: Em 3 dias (72 horas), dormi cerca de 15h!

Pode ser que haja alguma coisa no próximo blog do Roadie 42 :D Há que ter fé minha gente! :awesome:

^^^ O homem que estava à minha frente levou tanta porrada (coitado :shame:) cada vez que eu saltava acertava nele :lol:

^^ Se fossem os Coldplay metia conversa de certeza :D sem pensar duas vezes! hehe

Ainda estou à espera que eles digam alguma coisa sobre o concerto! :whistle:

A única coisa sobre o concerto é isto http://twitpic.com/5m6v5t :(

Obrigada! já lhes respondi...disse que foram fantásticos e que os adoramos! será que eles leem o que se escreve ali...?