Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

ok eu não contesto mais :D

Pois eu não fui a nenhum concerto da tour deles :|

Espero que "apareçam" por cá mais vezes :P

• Replies 16.5k
  • Views 801.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Concordo, quanto mais melhor :lol: mulheres ao podeeeeeeeer

Eu a esta tour tb dificilmente voltarei a ve-los, agora eles vao para o continente sul-americano não é? Talvez quando acabrem o album e fizerem uma tour em nome próprio venham cá e aí sim :) eu vou:

Tem mais alguns concertos mas são muito longe :s Alguns nos EUA, outros na Austrália, outros na África do Sul...

É como eu. Provavelmente, eles devem lançar o álbum depois de Outubro e a tour se calhar só começa no próximo ano. Depois se vieram cá, vou lá estar mais uma vez :D

Eu estarei garantidamente :P

Já que falhei este último, que não devia ter falhado mas pronto :lol:

Eu estarei garantidamente :P

Já que falhei este último, que não devia ter falhado mas pronto :lol:

Não pudeste ir?

Tem mais alguns concertos mas são muito longe :s Alguns nos EUA, outros na Austrália, outros na África do Sul...

É como eu. Provavelmente, eles devem lançar o álbum depois de Outubro e a tour se calhar só começa no próximo ano. Depois se vieram cá, vou lá estar mais uma vez :D

Garantidamente que irei estar nesse concerto! voces não imaginam o quanto me culpo por não ter ligado nenhuma a eles em 2005, quando vieram cá pela primeira vez...:angry: ggrrrr...

Mas, pronto, mais vale tarde que nunca...e tive sorte de ter ido ao optimus e mais de começar a ser fã deles numa altura que vão lançar um novo album, o que significa que com sorte para o ano HÁ MAIS!!! :):):)

Agora gostaria também de poder vos encontrar por lá, conhecer-vos...seria engraçado!

Não pudeste ir?

Eu poderia ir se tivesse arranjado companhia :P eu até arranjei mas eles nunca mais se decidiam a comprar os bilhetes, pronto estragaram tudo :lol:

Sim por acaso seria engraçado encontrar as meninas (sim porque eu só encontraria meninas) :D

Ficamos muitas no lado direito! :D Se calhar, até vi algumas de vós e nem sabia :s

Oh raios, como é que é possível eu não ter visto isso? :shocked2:

:laugh3: perdi esse momento! aliás eu não sabia nada que o Chris tinha esse "hábito" até o dia que vi as postagens deste forum, no tópico Chris and Jonny que acho hilariante...as conjunturas que fazem em relação a eles...

Eu poderia ir se tivesse arranjado companhia :P eu até arranjei mas eles nunca mais se decidiam a comprar os bilhetes, pronto estragaram tudo :lol:

Sim por acaso seria engraçado encontrar as meninas (sim porque eu só encontraria meninas) :D

Pois, olha...eu comprei o bilhete em Fevereiro, sem ter a mais pequena ideia de quem iria comigo... Eu só queria ver o espectaculo, sózinha ou acompanhada. Porque não tinha combinado com ninguem e no entanto acabei acompanhada com 3 amigos que mais tarde soube que também íam...quando é assim arrisca-se.

Pois mas eu não podia tar a arriscar... sou de longe e a minha mãe não me deixava ir assim à maluca e sozinho... esse foi o problema :P

Pois mas eu não podia tar a arriscar... sou de longe e a minha mãe não me deixava ir assim à maluca e sozinho... esse foi o problema :P

Certo. Mas agora, acho que já não irá haver problema no que respeita a não teres companhia...:P:)

Pois eu acho que não :D

Esperemos que os Coldplay decidam vir cá o mais rápido possivel :P

A melhor foto que consegui do Chris...

268526_2269388574647_1246580676_2841449_1194659_n.jpg

Eu já tive a ver alguns vídeos no youtube e aqui do concerto :D

Fico com pena de não ter lá estado mas pronto :P

Sinceramente, se eu não tivesse ido, acho que preferia não ver vídeos nem fotos. Ainda ficava a sentir-me pior! :(

Para mim, também foi complicadíssimo ir! :confused: É o que dá morar a 450 km's de Lisboa!

No próximo concerto deles em Portugal, acho que ninguém vai ter problemas de falta de companhia! :D

OLÁAAA!!! TUDO BEM?? :D Finalmente cheguei a Portugal! Estava a ver que não conseguia vir cá partilhar a minha experiência :lol:

PESSOAL FOI TÃO BOMMMM!!! OMG!!! Até o meu pai adorou, cantou e pulou XD Fiquei pertinho do palco (prai 5/6a fila do lado esquerdo :guy:), quando me apercebi que era o lado do Guy fiquei bue feliz hehe :heart:

Adriana, acho que fiquei bue perto de ti :o tu ias com um rapaz? ou um grupo grande?

Vou pôr as fotos no face, não tirei assim muitas, filmei mais :D Vi The Naked and Famous (BRUTAL), The Twilight Singers (os que gostei menos), Grouplove (não conhecia, mas amei a vibe e o ambiente, e eles pareciam bue bacanos :lol:), Blondie (gostei, mas a vocalista fez playback algumas vezes), e claro os meus adorados Coldplay!

Eu ia chorando na The Scientist! E TOCARAM A SHIVERRRRR!!! OMG!!!!! Eu gritei TANTO nessa :D Tinha um casal de espanhóis a olhar para mim :inquisitive: quando eu tinha os meus momentos de maior histerismo :awesome:

Acho que não me esqueci de contar nada haha

EDIT: OK! Aqui estão! São pouquinhas e a qualidade não é a melhor, mas foi com boas intenções :D http://www.facebook.com/media/set/?set=a.132673400150113.35381.100002223613083&l=6431760238

Inês!! :D entao as férias??Nao devias estar no SBSR?

Lado esquerdo? Mas esse lado é o do jonny, foi onde eu fiquei, relativamente perto da primeria fila, mesmo juntinho á grade lateral.

Eu nao gostei nada dos Twlights singers, que seca do caraças lol e ADOREEEEI Grouplove, foi mesmo grande surpresa, foi pena o som deles de vez em quando ir abaixo :\ mas o sorrisão do guitarrista loiro hipnotisou-me lol ainda mais quando o vi a tocar ukelele :| apaixonei-me por ele lol Blondie, foi bom para quem conhecia lol, só conheci 2 musicas :wacky: e uma delas não fazia ideia que era deles lol o resto a velhota já se reformava :wacky:

Eu cá nao acreditei quando ouvi a Shiver e a Everything´s Not Lost :| bloqueei mesmo! O melhor disto tudo é que tinha um rapaz super giro, simpático e todas aquelas palavras mais queridas que existem no dicionário :wacky: lol colado a mim, fartámo-nos de trocar olhares :wacky: houe uma altura que eu estava a falar com uma amiga minha,estavamos a chegar ao final, e ela perguntou-me que faltava.. eu disse a clocks e a fix you.. ás tantas começa a Fix You e nessa altura olhei para o rapaz e ele com um osrri~sao do tamanho do Mundo disse " Fix You" e eu retribui com aquele sorriso mais parvo que eu alguma vez tive num concerto lol e pronto... o concerto acabou e ele foi embora :( nunca mais o vi ..snif

Quando o pessoal foi todo embora, estava na altura de recolher confetties :D então lá fui eu ter com os segurnaças mais o meu chapéu de palha da Optimus pedir aos segurnaças confetties :lol: o bacano assim" epá eu acho isto muito estranho" e eu " olhe que se há de fazer? fã é assim" :lol: ele ainda queria trocar os confetties pelo chapeu, mas depois nao tinha onde trazer os confetties ora essa!! Depois disso, pedimos tambem os restos dos balôes :lol::lol: O ar muito assustado do segurnaça a dar-nos aqueles pedaços de plástico :lol: muito bom!!

Eh escrevi demais :wacky: mas vou-me lembrando de cenas :shame:

Muito boas pah!! :awesome: Os escoceses são aquela base...:D e apaixonei-me por um DJ da radio 1 :lol::lol: sim, eu sei que é estranho, até porque tenho medo de ir ao site da BBC para ver como ele é fisicamente, mas tem um sotaque e uma voz tão sexy :lol: é tipo o Guy :awesome:

E não...afinal já não vou :shifty: Ia a dia 16, mas a mãe da minha amiga não a deixa ir --'

Enganei-me...:shame: quis dizer lado direito, que era o lado do Guy!! :D E sim, Twilight Singers foi bue secante, já ninguém reagia...eu aplaudia no inicio, mas depois...BORING :lol:

E sim, Grouplove foi mesmo uma surpresa!! :D Eu fiquei do lado do baixista :| O gajo mais assustador que podes imaginar haha E sim, o lourinho com cabelo comprido era engraçadinho :awesome: Como tu, quando ele pegou naquele ukelele fiquei :surprised: :lol:

Eu só apanhei uma borboleta :( Mas dei murros nos balões!! :D

Nos primeiros acordes da Shiver comecei a pular e a guinchar tinha um casal de espanhois a olhar para mim do tipo "wtf?!" :wacky:

Blondie, pulei em algumas musicas :D e até foi divertido...e já agora ADOREI o guitarrista :lol:

LOL usam mesmo os "Kiltes" no dia-a-dia?

Meh que seca :\ tenho amigos interessados em Paredes de Coura :| nem acredito lol parece mentira, eu já disse que tb entro claro.

Epá mesmo a sério :lol: qq individuo proprietário de ukelele merece o meu respeito, ainda por cima aquele é loiro e californiano :| ( sim já fiz a pesquisa toda :lol: )

oooh eu tenho um montam delas :D não sao borboletas, são só M e X haha

E eu que fiqeui tão baralhada que nao consegui perceber aos primeiros acordes que era a shiver ?!?|? :dead::lol: deposi entrei em histeria e aos pulinhos :awesome:

lol nao liguei uqase nada aos blondie para ser sincera, ja estava farta de esperar por coldplay, estava impaciente!

Olha já te tagaste na maior fotografia do Mundo?!!?? Eu acabei de o fazer agora mesmo :D ainda bem que fiquei de costas :lol::lol:

http://gigapic.optimus.pt/

vê lá se me descobres :P ao lado tenho o tal borracho :D espero que ele faça o tag, assim posso o adicionar :blush:

peço desculpa meter-me mas eu fui ver a tal foto :P

já descobri uma cláudia, falta saber se és tu :D

LOL depende se for silva sou eu :P se tiver de costas e do lado esquerdo (virada para o palco) sou definitivamente eu :awesome:

então espera que ainda não encontrei :lol:

ok já-te encontrei a ti blue :P

e já passei por nomes Inês e Adriana (não sei se serão elas :lol:)

Eu também levei confettis e um balão para casa :lol: Alguns dos confettis apanhei com o chapéu enquanto eles caiam, os outros pedi ao segurança no fim. E pedi-lhe um balão. Acabei por ficar com com um branco. Eu ainda queria mais e ainda pedi que me arranjassem uma das garrafas de água que estavam no palco mas os seguranças disseram que não podiam ir lá! :(

Também vi The Naked and Famous! Foi muito bom! :D Não vi tudo, só vi umas 3/4 músicas. Estava farta de estar no mesmo sítio e acabei por ir dar uma volta pelo recinto e fui vê-los. Fui sozinha mas paciência, as outras raparigas ficaram a guardar o meu lugar :D

Twilight Singers foi uma seca do pior! Ai, nunca mais acabava aquilo!

Grouplove foi brutal! Adorei! Eu e toda a gente que estava à minha volta. Quase ninguém conhecia, foi uma agradável surpresa! Aquele guitarrista que tinha a camisola "Lisboa Love" era o maior! :laugh3:

Blondie também não gostei muito. Eu queria era ver Coldplay!

Ui, quando eles entraram em palco... Toda a gente aos gritos porque estavam felizes por vê-los e eu aos gritos porque nem estava a acreditar que eram mesmo eles! :o

Porem a In My Place logo a seguir à Yellow matou-me! Saltei tanto, bati tantas palmas que ao fim de 15 minutos de concerto estava completamente de rastos!

Como estavamos todos muito apertados e como eu estava a saltar demasiado, acabei por ficar com a minha barriga toda arranhada! Quando saltava, batia contra o rapaz que estava à minha beira e as calças dele arranharam me toda! Quando vi fiquei parva, depois ri-me :laugh3: Agora tenho as cicatrizes para não me esquecer do concerto :D

Pensei que me ia fartar de chorar na The Scientist ou na Fix You mas não. Estava tão feliz que isso não aconteceu!

Só tenho pena de o senhor que estava a filmar ter ficado à minha frente :( Era um bocado complicado ver o Jonny, o Champion quase nunca o vi e quando o Chris ia para o piano tinha de me torcer toda para o ver :(

Tirando isto, foi brutal! Fiquei histérica quando começaram a cair os confettis durante a In My Place! No vídeo que pus no youtube ouvem-se os meus gritos nessa parte :lol:

No final, estava toda morta. Acho que nunca tinha estado tão cansada na minha vida! Não sei como é que o Chris Martin aguenta! Ele farta-se de saltar! :o

De forma resumida, foi provavelmente a melhor hora e meia da minha vida! Valeu a pena ter chegado lá às 12h, ter ficado ao sol, ter apanhado um escaldão no nariz, quase nem ter comido... Se pudesse, repetia tudo já hoje! :D

PS: Inês, adicionei-te no face ;)