Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Já agora x) Bem-vinda/o At High Speed!!

inês, vi essa notícia agora e tive a mesma reacção *-*

• Replies 16.5k
  • Views 801.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

epa lindas sortudas :dance:

divertam-se muito manha.

:cheesy: Obrigada Ari!!! :D

Muito obrigado pelas boas vindas pessoal!!!!!!

Só não escrevo muito aqui porque me metem uma inveja do caraças!!!

VOCÊS VÃO AO OPTIMUS ALIVE E EU NÃO!!!!!!!!!!!:bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry:

:\ Pois é...conheço montes de pessoas na tua situação, é mesmo muito chato, mas nós trazemos fotos :nice:

Já agora x) Bem-vinda/o At High Speed!!

inês, vi essa notícia agora e tive a mesma reacção *-*

:lol::lol: É que o autocarro nem diz "coldplay", mas fiquei bue histérica do tipo "Os nossos meninos podem estar lá dentro!!" *louca...* :lol:

coldplay portugal - PART II

Hi Everyone. I've closed the other thread "coldplay portugal part 1" due to this announcement:

Large Threads announcement.

You may continue in this thread. Thanks!

Oh new thread :wacky:

So im gonna be the 1st person posting here LOL

É HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJE!!!!!!!!!!!!

Voces acreditam que eu já estava a ver a minha vida andar para trás :| tenho uma amiga comigo, temos passeado buéeeeee, tenho descansado pouco, ontem acordei cansada, fomos passear e voltamos cedo para casa, deitei-me ás 21h porque estava com febre :| e ainda estou meia chocha, mas vou sair daqui a bocadinho :D

Divirtam-se!!!

MAL POSSO ESPERAR!!! ESTOU TÃO ANSIOSA :dead: Vou para Lisboa a seguir ao almoço :D Sabem se normalmente há muita confusão na troca dos bilhetes?

pronto já fomos corridas do outro thread

ASDSDFGHJKK É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :bigcry: :dance:

ai que eu vou ver o meu Guy, ai jesus

É HOJEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! Acordei às 7 da manhã e não consegui dormir mais só a pensar no Alive, AI MEU DEUSSSS!!!! ASDFGHJKLÇZXCVBNM

Sabem se o Optimus Alive vai dar num canal de televisão ou se vai ser livestreamed?

Deve dar na Sic Radical...acho eu, e na Rádio Comercial :)

A toda a gente que vai ao Alive, divirta-se e muito :lol: não será dificil :P

Eu vou ficar por cá :D

LINDO LINDO LINDO! Tive pena de não conseguir chegar aos lugares da fila da frente o pessoal já não tava a deixar, e fui para lá na hora dos Grouplove. Mesmo assim fiquei num lugar bonzinho, tava poucos lugares atras da fila da frente (mesmo assim nunca é fácil para gente pequenina...) mas ok. Com isto tudo até me esqueci de jantar :awesome: só me lembrei disso quando vi o pessoal com farnel à minha volta.

Ah, e depois reparei também que era a unica fã frenética deles ali a minha volta, pelos vistos era a que sabia melhor as letras das musicas todas. Então a cultura dos gajos atrás de mim era deprimente (da perspectiva de uma fã, claro) Só me apetecia voltar para trás e dizer "O meu granda atrasado, onde é que foste inventar isso?"

Mas foi brutal, não foi?? :dance:

tell me your politik!

LINDO LINDO LINDO! Tive pena de não conseguir chegar aos lugares da fila da frente o pessoal já não tava a deixar, e fui para lá na hora dos Grouplove. Mesmo assim fiquei num lugar bonzinho, tava poucos lugares atras da fila da frente (mesmo assim nunca é fácil para gente pequenina...) mas ok. Com isto tudo até me esqueci de jantar :awesome: só me lembrei disso quando vi o pessoal com farnel à minha volta.

Ah, e depois reparei também que era a unica fã frenética deles ali a minha volta, pelos vistos era a que sabia melhor as letras das musicas todas. Então a cultura dos gajos atrás de mim era deprimente (da perspectiva de uma fã, claro) Só me apetecia voltar para trás e dizer "O meu granda atrasado, onde é que foste inventar isso?"

Mas foi brutal, não foi?? :dance:

tell me your politik!

:bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry:

Não estive aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ao menos o cencerto foi fixe!

Eu saí de casa às 5.15 da manhã.

Valeu a pena, foi espectacular. É pena não haver uma gravação em HD do concerto :(

Não consegui gravar o ínicio da Politik,onde o Chris fez aquele "shhh" e depois bamm!!xD

infelizmente ao final nao fizeram stream na sic radical :bigcry:

foi grande festa meninas?

foi sim, foi muito muito bom! :D

Encontrei esta setlist na net:

1- Hurts Like Heaven

2- Yellow

3- In My Place

4- Major Minus

5- Lost!

6- The Scientist

7- Shiver

8- Violet Hill

9- God Put A Smile Upon Your Face

10- Everything's Not Lost

11- Us Against the World

12- Politik

13- Viva La Vida

14- Charlie Brown

15- Life Is For Living

Encore:

16- Clocks

17- Fix You

18- Every Teardrop is a Waterfall

E fizeram um intro com aquela música do BTF. Adorei esta setlist. As lágrimas vieram-me aos olhos durante a Us Against The World. O Chris e o Will: fantástico! :'D

Só vim dizer que ainda não resuscitei para vir contar a história :dead::freak: sei apenas que já posso morrer sossegada, já ouvi o meu Parachutes todo ao vivo :bigcry:

Só vim dizer que ainda não resuscitei para vir contar a história :dead::freak: sei apenas que já posso morrer sossegada, já ouvi o meu Parachutes todo ao vivo :bigcry:

podes crer, fui ao céu e voltei. Só daqui a um tempo é que vou perceber a grandeza disto.

blue, eu queria tanto ver-te x__x Foi maravilhoso, não foi? Ficaste onde?

blue, eu queria tanto ver-te x__x Foi maravilhoso, não foi? Ficaste onde?

Alice acredita que houve uma altura que eu fui ter com uma amiga e andei ás voltas pelo recinto a ver se encontrava a tua t-shirt :\ :( não te vi, mas secalhar nessa altura ainda não andavas lá deviam ser umas 16h.. não vi nenhum tuga daqui :(

Eu fiquei do lado esquerdo do palco, na lateral mesmo junto á grade :) um bocadinho atrás de um cartaz que dizia " Free Hugs here" lol

Voces tb virão o Phil Harvey a tirar pics ?