July 5, 201114 yr Já agora x) Bem-vinda/o At High Speed!! inês, vi essa notícia agora e tive a mesma reacção *-*
July 5, 201114 yr epa lindas sortudas :dance: divertam-se muito manha. :cheesy: Obrigada Ari!!! :D Muito obrigado pelas boas vindas pessoal!!!!!! Só não escrevo muito aqui porque me metem uma inveja do caraças!!! VOCÊS VÃO AO OPTIMUS ALIVE E EU NÃO!!!!!!!!!!!:bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :\ Pois é...conheço montes de pessoas na tua situação, é mesmo muito chato, mas nós trazemos fotos :nice: Já agora x) Bem-vinda/o At High Speed!! inês, vi essa notícia agora e tive a mesma reacção *-* :lol::lol: É que o autocarro nem diz "coldplay", mas fiquei bue histérica do tipo "Os nossos meninos podem estar lá dentro!!" *louca...* :lol:
July 5, 201114 yr coldplay portugal - PART II Hi Everyone. I've closed the other thread "coldplay portugal part 1" due to this announcement: Large Threads announcement. You may continue in this thread. Thanks!
July 6, 201114 yr Oh new thread :wacky: So im gonna be the 1st person posting here LOL É HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJE!!!!!!!!!!!! Voces acreditam que eu já estava a ver a minha vida andar para trás :| tenho uma amiga comigo, temos passeado buéeeeee, tenho descansado pouco, ontem acordei cansada, fomos passear e voltamos cedo para casa, deitei-me ás 21h porque estava com febre :| e ainda estou meia chocha, mas vou sair daqui a bocadinho :D Divirtam-se!!!
July 6, 201114 yr MAL POSSO ESPERAR!!! ESTOU TÃO ANSIOSA :dead: Vou para Lisboa a seguir ao almoço :D Sabem se normalmente há muita confusão na troca dos bilhetes?
July 6, 201114 yr pronto já fomos corridas do outro thread ASDSDFGHJKK É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :bigcry: :dance: ai que eu vou ver o meu Guy, ai jesus
July 6, 201114 yr É HOJEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! Acordei às 7 da manhã e não consegui dormir mais só a pensar no Alive, AI MEU DEUSSSS!!!! ASDFGHJKLÇZXCVBNM
July 6, 201114 yr Sabem se o Optimus Alive vai dar num canal de televisão ou se vai ser livestreamed?
July 6, 201114 yr A toda a gente que vai ao Alive, divirta-se e muito :lol: não será dificil :P Eu vou ficar por cá :D
July 7, 201114 yr LINDO LINDO LINDO! Tive pena de não conseguir chegar aos lugares da fila da frente o pessoal já não tava a deixar, e fui para lá na hora dos Grouplove. Mesmo assim fiquei num lugar bonzinho, tava poucos lugares atras da fila da frente (mesmo assim nunca é fácil para gente pequenina...) mas ok. Com isto tudo até me esqueci de jantar :awesome: só me lembrei disso quando vi o pessoal com farnel à minha volta. Ah, e depois reparei também que era a unica fã frenética deles ali a minha volta, pelos vistos era a que sabia melhor as letras das musicas todas. Então a cultura dos gajos atrás de mim era deprimente (da perspectiva de uma fã, claro) Só me apetecia voltar para trás e dizer "O meu granda atrasado, onde é que foste inventar isso?" Mas foi brutal, não foi?? :dance: tell me your politik!
July 7, 201114 yr LINDO LINDO LINDO! Tive pena de não conseguir chegar aos lugares da fila da frente o pessoal já não tava a deixar, e fui para lá na hora dos Grouplove. Mesmo assim fiquei num lugar bonzinho, tava poucos lugares atras da fila da frente (mesmo assim nunca é fácil para gente pequenina...) mas ok. Com isto tudo até me esqueci de jantar :awesome: só me lembrei disso quando vi o pessoal com farnel à minha volta. Ah, e depois reparei também que era a unica fã frenética deles ali a minha volta, pelos vistos era a que sabia melhor as letras das musicas todas. Então a cultura dos gajos atrás de mim era deprimente (da perspectiva de uma fã, claro) Só me apetecia voltar para trás e dizer "O meu granda atrasado, onde é que foste inventar isso?" Mas foi brutal, não foi?? :dance: tell me your politik! :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: Não estive aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ao menos o cencerto foi fixe!
July 7, 201114 yr Eu saí de casa às 5.15 da manhã. Valeu a pena, foi espectacular. É pena não haver uma gravação em HD do concerto :( Não consegui gravar o ínicio da Politik,onde o Chris fez aquele "shhh" e depois bamm!!xD
July 7, 201114 yr infelizmente ao final nao fizeram stream na sic radical :bigcry: foi grande festa meninas?
July 7, 201114 yr infelizmente ao final nao fizeram stream na sic radical :bigcry: foi grande festa meninas? foi sim, foi muito muito bom! :D
July 7, 201114 yr Encontrei esta setlist na net: 1- Hurts Like Heaven 2- Yellow 3- In My Place 4- Major Minus 5- Lost! 6- The Scientist 7- Shiver 8- Violet Hill 9- God Put A Smile Upon Your Face 10- Everything's Not Lost 11- Us Against the World 12- Politik 13- Viva La Vida 14- Charlie Brown 15- Life Is For Living Encore: 16- Clocks 17- Fix You 18- Every Teardrop is a Waterfall E fizeram um intro com aquela música do BTF. Adorei esta setlist. As lágrimas vieram-me aos olhos durante a Us Against The World. O Chris e o Will: fantástico! :'D
July 7, 201114 yr Só vim dizer que ainda não resuscitei para vir contar a história :dead::freak: sei apenas que já posso morrer sossegada, já ouvi o meu Parachutes todo ao vivo :bigcry:
July 7, 201114 yr Só vim dizer que ainda não resuscitei para vir contar a história :dead::freak: sei apenas que já posso morrer sossegada, já ouvi o meu Parachutes todo ao vivo :bigcry: podes crer, fui ao céu e voltei. Só daqui a um tempo é que vou perceber a grandeza disto.
July 8, 201114 yr blue, eu queria tanto ver-te x__x Foi maravilhoso, não foi? Ficaste onde? Alice acredita que houve uma altura que eu fui ter com uma amiga e andei ás voltas pelo recinto a ver se encontrava a tua t-shirt :\ :( não te vi, mas secalhar nessa altura ainda não andavas lá deviam ser umas 16h.. não vi nenhum tuga daqui :( Eu fiquei do lado esquerdo do palco, na lateral mesmo junto á grade :) um bocadinho atrás de um cartaz que dizia " Free Hugs here" lol Voces tb virão o Phil Harvey a tirar pics ?
Create an account or sign in to comment