Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

LOL :lol: vou esperar que venhas para lisboa para me fazeres isso :awesome:

Pagas bem?! LOL

Eu é com o Halo, Minecraft, um pouco de Battlefield e Call Of Duty, mas agora quase que não jogo - so´vejo videos no YouTube

Isso são jogos online, não são?

• Replies 16.5k
  • Views 805.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOL Ok :lol: nao vou perguntar mais nada, para mim ha de ser sempre chines, eu nao jogo rigorosamente nada lol só super mario no tempo do game boy :lol: e tetris

Eu não me quero gabar, mas sou uma besta no tetris :cool::lol:

Isso são jogos online, não são?

Também. Estes têm campanhas/singleplayer e multiplayer

LOL Ok :lol: nao vou perguntar mais nada, para mim ha de ser sempre chines, eu nao jogo rigorosamente nada lol só super mario no tempo do game boy :lol: e tetris

Não te preocupes, mesmo sendo Mandarim ou Afrikaans, percebes tudo na boa e partes-te a rir.

Também. Estes têm campanhas/singleplayer e multiplayer

ah ok...é que quando penso nesses jogos, imagino sempre um rapaz com uns phones com microfone na cabeça a comunicar com os amigos durante o jogo hahaha não sei porquê :wacky:

ah ok...é que quando penso nesses jogos, imagino sempre um rapaz com uns phones com microfone na cabeça a comunicar com os amigos durante o jogo hahaha não sei porquê :wacky:

Eu não porque nunca joguei na net na minha vida

Não te preocupes, mesmo sendo Mandarim ou Afrikaans, percebes tudo na boa e partes-te a rir.

afrikaans :lol: eu sou pessoa para carregar em tudo que é tecla para jogar, é uma cena que irrita bué os meus amigos

:lol: ines ves mtos filmes!!

:lol: qq dia nao sabes se alguem te esta a chamar besta de ser uma besta ou se és uma besta á tua maneira :lol:

afrikaans :lol: eu sou pessoa para carregar em tudo que é tecla para jogar, é uma cena que irrita bué os meus amigos

:lol: ines ves mtos filmes!!

:lol: qq dia nao sabes se alguem te esta a chamar besta de ser uma besta ou se és uma besta á tua maneira :lol:

:lol::lol: Mas carregar nos botões é a parte divertida :awesome:

HAHAHAHAHA é que é mesmo!!! :lol:

:lol::lol::lol: Eu sei sempre :cool: Besta=espectacular, se me chamarem besta quer dizer que sou espectacular! (ou não :disappointed:)

:lol::lol: Mas carregar nos botões é a parte divertida :awesome:

HAHAHAHAHA é que é mesmo!!! :lol:

:lol::lol::lol: Eu sei sempre :cool: Besta=espectacular, se me chamarem besta quer dizer que sou espectacular! (ou não :disappointed:)

Carregar nas teclas é a melhor coisa dos jogos?

Besta=espectacular ou não?

:inquisitive::shifty: Aí!!! Raparigas ...

Se me derem licença vou pro envelope de algodão dormir ... há esperem chama-se cama :lol:

:lol: principalmente se jogares um daqueles jogos de luta, até faço truques que os meus colegas desconhecem :lol:

olha pois, eu fio-me mais no não :lol: desculpa lá, mas aqui na minha terra o sentido da palavra besta é só um e digo-te que nao é o melhor, arranja um sinonimo :lol:

francisco nao ligues :lol: eu e a ines, estamos sempre na galhofa

vai lá, eu tb vou indo, até amanha :) bons sonhos

Carregar nas teclas é a melhor coisa dos jogos?

Besta=espectacular ou não?

:inquisitive::shifty: Aí!!! Raparigas ...

Se me derem licença vou pro envelope de algodão dormir ... há esperem chama-se cama :lol:

"Besta" é espectacular! :lol::lol: Esta moda vai pegar, vão ver :cool:

:lol: Até amanhã!

:lol: principalmente se jogares um daqueles jogos de luta, até faço truques que os meus colegas desconhecem :lol:

olha pois, eu fio-me mais no não :lol: desculpa lá, mas aqui na minha terra o sentido da palavra besta é só um e digo-te que nao é o melhor, arranja um sinonimo :lol:

HAHAHA Eu costumava jogar Tekken 3 com uma amiga minha e ela ficava bue lixada porque eu lhe ganhava os jogos a carregar nos botões todos :awesome:

Na minha turma esta moda já pegou!! :awesome: estamos sempre a chamar bestas uns aos outros :lol::lol: dito desta maneira parece que nos odiamos :lol:

haha é isso!! :lol:

GRANDE MOURINHO!! :D Pelos vistos houve mesmo porrada no jogo :\

pff esse mourinho tem a mania que é uma besta, mas é uma bosta :dozey::lol:

Depois de 3 dias com boas noticias em relaçao a bandas, eis que vem aquele que estraga o animo todo :( aquela cena do Pukkelpop, a minha amiga belga estava lá, ela está bem, mas sinto me tão mal... estava morrer de inveja dela, um festivalão com bandas que me deixavam a babar.. e agora esta cena :( nem tenho palavras ..

Fogo...o Mourinho é grande treinador! :o

Li agora :\ Que horror, nã é o meu genero de festival, mas é mesmo bue triste :( Ainda bem que a tua amiga está bem :)

Sim nao duvido disso e sei reconhcer o trabalho dele.. mas a personalidade dele é demasiado forte e acho que alguem já lhe baixava a crista..

Mesmo a serio :\ ainda há dias me perguntou se eu ia com ela se ela ganhasse bilhetes num concurso.. ela nao participou pk eu nao podia ir de qq maneira.. mas fogo :( maioria dos concertos foram cancelados..

Também acabei de ler sobre a tempestade - maldita catástrofe estúpida e (muito provavelmente) imprevisível. Mas infelizmente estas coisas acontecem. C'est la vie!

Sobre o Mourinho, ele era e ainda é um óptimo treinador, se calhar até dos melhores de todos os tempos. O problema (acho eu) é o convencimento que se tem quando se ganha sempre.

Oh...mesmo assim ele é brutal :cool:

Isso para mim é o menos...o pior foram mesmo as pessoas que morreram e os feridos, um grupo de pessoas vão a um festival para passarem um bom bocado e acabam no hospital ou pior :(

Ele é mais que brutal. Até deve ser uma besta. XD (ok se calhar não ... ou sim ... ou não ... ou naõ sei. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!:veryangry2:)

"That's how life is - a bitch"

Sinceramente apartir do momento que o Mourinho entra no FCP e começa a ganhar tudo e mais alguma coisa, a minha admiração por ele perdeu-se :lol:

Pois, tb tenho pensado nisso :\ mas se pensarmos bem, acontece o mesmo se fores na estrada de ferias e pumba e ás vezes a culpa nem é tua

^^ Tiveste um breakdown? hahahahaha

É que é mesmo....:(

^ Mas o Porto é grande equipa! :awesome:

:lol: Deus me livre de tal sorte Francisco, o meu sangue é vermelho :smug:

Mas olha que os dragões têm andado melhores...:wacky: Eu ando a ver se irrito a blue :lol::lol: