Jump to content
🌙 COLDPLAY ANNOUNCE MOON MUSIC OUT OCTOBER 4TH 🎵

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Nao verita lol porque aqui a burra, estava convencidissima que estava no local certo LOL ás tantas desisti de esperar e fui-me embora, só me apercebi que aquele hotel era o sheraton tipo meio ano depois :wacky::lol: :facepalm: até aí sempre pensei que aquele era o ritz

Link to comment
Share on other sites

Hey pessoal :) tudo bem por aqui? Desculpem andar meio desaparecida daqui, mas esta semana foi muito complicada para mim.. ainda estou meio apática e a unica coisa que me pode alegrar é realmente saber que daqui a uns dias vou estar com os nossos rapazes, ( se Deus quiser)

 

Coldiplay andas escondido daqui da malta:sneaky: lol olá :) Nós vamos no dia do concerto de manha e voltamos logo no dia a seguir de manhazinha tb, é como se fossemos daqui ao porto, só vamos mesmo para ver Coldplay :)

 

E pronto é assim que gasto as minhas reservas economicas de jovem desempregada :wacky::laugh4:

Obrigado blue pelas tuas boas-vindas! Já estou inscrito no forum desde 2008, mas utilizo-o mais para saber das novidades.

Descobri que havia aqui um cantinho de tugas e resolvi intrometer-me. ;)

 

É por aqui que os fãs tugas costumam falar ou existe algum site ou blog de fãs?

Link to comment
Share on other sites

Ah, acho curioso que o teu nick é igual á maneira como a minha mãe diz coldplay lol

 

Acho que não há nenhum site oficial de fãs portugueses .. há alguns grupos de fãs pelo facebook, mas eu não costumo lá ir, aqui sinto-me mais em casa, se é que me entendes :P

Link to comment
Share on other sites

Nao verita lol porque aqui a burra, estava convencidissima que estava no local certo LOL ás tantas desisti de esperar e fui-me embora, só me apercebi que aquele hotel era o sheraton tipo meio ano depois :wacky::lol: :facepalm: até aí sempre pensei que aquele era o ritz

 

Ahahah meio ano depois é um bocadinho tarde demais :laugh3:

Mas se não me engano, isto foi no início do mês de novembro e tu viste-os no final do mesmo mês no Pavilhão Atlântico, certo? :D

Link to comment
Share on other sites

LOL pois, a sério foi uma sensação mesmo frustrante :lol: eu passava lá tooooooooooooooodos os dias, mas por alguma razão que eu desconheço nunca reparei bem no nome do hotel, sempre pensei que aquele era ritz e mais nada lol até que um belo dia os meus olhos se cruzaram com o nome do hotel e foi como se tivesse sentido uma facado no coração :| só me apeteceu bater com a cabeça na parede e nao estou no gozo lol

 

Ya, os bilhetes para assistir aos premios esgotaram logo, tb só foram postso á venda no el corte inglés e lembro-me que custavam uns 50€ e eu nem tinha tempo nem dinheiro para ir :( e tb ja os ia ver umas 2 semans depoois..portanto nem me preocupei muito

Link to comment
Share on other sites

LOL pois, a sério foi uma sensação mesmo frustrante :lol: eu passava lá tooooooooooooooodos os dias, mas por alguma razão que eu desconheço nunca reparei bem no nome do hotel, sempre pensei que aquele era ritz e mais nada lol até que um belo dia os meus olhos se cruzaram com o nome do hotel e foi como se tivesse sentido uma facado no coração :| só me apeteceu bater com a cabeça na parede e nao estou no gozo lol

 

Ya, os bilhetes para assistir aos premios esgotaram logo, tb só foram postso á venda no el corte inglés e lembro-me que custavam uns 50€ e eu nem tinha tempo nem dinheiro para ir :( e tb ja os ia ver umas 2 semans depoois..portanto nem me preocupei muito

 

Fogo, isso foi mesmo muito azar! :stunned:

Nos prémios também só assistias a uma música deles!

E eles não ficaram num desses hotéis antes do concerto no Pavilhão Atlântico?

Link to comment
Share on other sites

a minha historia/estoria dos emas é surreal, cada vez k me lembro da-me vontade de bater com a cabeça nas paredes :wacky:

 

a proposito da historia da blue lembro-me de estar na fila e lembrar k n tinha dinheiro, fui ao multibanco, para variar ZERO, telefonei boss para me vir trazer dinheiro mas pronto n serviu de nada :\ acho k é das coisas k mais me arrependo de nao ter feito como deve ser :(

Link to comment
Share on other sites

Fogo, isso foi mesmo muito azar! :stunned:

Nos prémios também só assistias a uma música deles!

E eles não ficaram num desses hotéis antes do concerto no Pavilhão Atlântico?

 

Acho que não, porque quando eles estão em tour vão de autocarro, penso que tenham chegado no proprio dia e depois voltaram á estrada no fim do concerto

 

a minha historia/estoria dos emas é surreal, cada vez k me lembro da-me vontade de bater com a cabeça nas paredes :wacky:

 

a proposito da historia da blue lembro-me de estar na fila e lembrar k n tinha dinheiro, fui ao multibanco, para variar ZERO, telefonei boss para me vir trazer dinheiro mas pronto n serviu de nada :\ acho k é das coisas k mais me arrependo de nao ter feito como deve ser :(

 

 

:lol: Já tou com pena das paredes! rush já disse ao papai que ia madrid :D já posso gritar aos 7 ventos EU VOUUUUUUUUUUUUUU

Link to comment
Share on other sites

Acho que não, porque quando eles estão em tour vão de autocarro, penso que tenham chegado no proprio dia e depois voltaram á estrada no fim do concerto

 

Isso não é um bocado cansativo? :inquisitive: Podiam pelo menos ficar na noite depois do concerto e irem embora de manhã!

Link to comment
Share on other sites

oh meu deus, deixa isso!!!

 

A sério? Estou aqui a ler que pelo menos o tendido 9 fica na sombra :lol:

 

El Palco Presidencial marca la orientación de la plaza de cara a dividir los tendidos en sol y sombra. La orientación debe ser hacia Oriente. Hay cuatro tendidos de sombra: 1, 2, 9 y 10. Sol y sombra: 3 y 8. Tendidos de sol: 1, 5, 6 y 7. La salida del toro al ruedo se ubica en el tendido 2; desde los tendidos 7 y 8 se puede ver de frente. La suerte de varas se realiza entre el 8 y el 9 (el segundo picador se sitúa en el 4); desde los tendidos 3 y 4 se observa todo su juego. En terrenos del 9 se suelen desarrollar la mayoría de las faenas; los tendidos 8, y 10 serían, pues, los más próximos. La banda de música está en el palco 29 (palco 28 y grada 2 son los más cercanos); y clarines y timbales, en el tendido bajo del 4.

 

: vuvuzela :

 

 

Omg :freak: segundo a wikipedia Las Ventas é a 2a maior praça de touros do Mundo :|

Link to comment
Share on other sites

Tive mesmo de me deitar :| deu-me uma soneira daquelas, 5 min depois ouvi a amoledor (?) de facas, pensei que estivesse a chover :lol: deixei-me ficar,até me estava saber bem ouvi-lo, acordei agora e estou fazer almoço lol

 

35€? :freak: ai vamos a pé vamos :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...