Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

o video ta na multimedia, request n sei k, tem 3 partes, tens de fazer download das 3, cada uma demora 15 minutos :\ :lol:

eu ja nem é tanto o sono, é mm cansaço

o jason era mm akele k andava la com o chapeu igual ao do jonny e parece k mais gente o achou parecido com ele :awesome: e n fomos so nos k tivemos vergonha de lhe ir falar :D

• Replies 16.5k
  • Views 801.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Estou aver que foi mesmo muito interessantissimo os Coldplay ao vivo, mas vocês dão-me UMA INVEJA!!!!!!!!:inquisitive:

Mas como raio é que ficaram a dormir no raio do check-in?!?!?:shocked2:

o video ta na multimedia, request n sei k, tem 3 partes, tens de fazer download das 3, cada uma demora 15 minutos :\ :lol:

eu ja nem é tanto o sono, é mm cansaço

o jason era mm akele k andava la com o chapeu igual ao do jonny e parece k mais gente o achou parecido com ele :awesome: e n fomos so nos k tivemos vergonha de lhe ir falar :D

hum eu não acho nada o jason parecido com o jonny :wacky:

Estou aver que foi mesmo muito interessantissimo os Coldplay ao vivo, mas vocês dão-me UMA INVEJA!!!!!!!!:inquisitive:

Mas como raio é que ficaram a dormir no raio do check-in?!?!?:shocked2:

lol nós fomos para madrid sem reservar quarto, nao valia a pena, fomos no proprio dia do concerto e o voo de regresso era no dia seguinte ás 7 da manha, fomos par o aeroporto dormir :D estavam mais pessoas a dormir nas passadeiras rolantes :lol: nós aderimos ao movimento e soube muito bem :lol:

hum eu não acho nada o jason parecido com o jonny :wacky:

lol nós fomos para madrid sem reservar quarto, nao valia a pena, fomos no proprio dia do concerto e o voo de regresso era no dia seguinte ás 7 da manha, fomos par o aeroporto dormir :D estavam mais pessoas a dormir nas passadeiras rolantes :lol: nós aderimos ao movimento e soube muito bem :lol:

PUAHAAHAAAHAHAHAHAHAAH!!!!!! Vocês são doidos varridos!!!!! Dorir nas passadeiras rolantes!!!!!! Não deve ser dos sítios mais sanitários!

:lol: nós preocupadas com isso, estavamos mortas de cansaço, qualquer espaço parecia o paraiso :lol:

Por falar em Paraíso, o videoclip da Paradise é de partir a rir: eu não sei como é que é possivel gostar daquilo (quando também eu gosto ainda por cima). É que aquilo é so´pra putos de 5 anos

LOL o video está mesmo giro, nao é nada para putos de 5 anos :P aquilo conta historia de um elefantezinho em busca do paraiso,, que para ele era so estar ao pé da familia/amigos :) no fundo é aquilo que todos procuramos, o melhor para nós

Não sei se alguém compra a Blitz, mas eles deram 4 estrelas ao MX :)

^^não costumo comprar mas é uma boa avaliação!

É sim Lili, eu ainda levo a sério a Blitz, apesar de já não ser o que era antigamente :\

Agora estou a dar um baile a user de lá, que simplesmente diz que Coldplay é M*** sem argumento nenhum :shifty: é isto que me irrita

^^Pois eu devo ter comprado uma ou duas vezes. É que, como nos filmes, gosto de ter a minha opinião e normalmente não tenho muito interesse em ler as dos críticos. Mas a Blitz dá jeito para conhecer novos artistas, saber de lançamentos de CD's,entrevistas...etc.

Lol já desisti desse tipo de conversas! Mas dá-lheee :)

Eu sou assinante vai para 2 anos, gosto de ler as entrevistas e alguns artigos, mas acabo sempre por receber a revista no correio e é raro ler do inicio ao fim, vejo as fotografias leio os titulos maiores e está feito lol

Meh lol é mais forte do que eu..mas já fiz o meu ultimo comentario, nao me vou chatear mais

sam0684a.jpg

Deixei-me que vos mostre a unica fotografia possivel de coldplay em madrid :laugh4: sim, esta é a unica deles que tenho, só tirei mais duas, mas estava tão longe do palco que desisti logo no incio do concerto e tambem estava naquela de curtir o concerto ao máximo sem me preocupar com fotografias :)

A má noticia, é que no final quando estavamos a sair do recinto, vimos um senhor a arrumar este poster e eu tola a pensar que ele seria da organização ou outra coisa qualquer não lhe perguntei se me podia dar o poster :( resultado, quando saimos, já estavamos a atravessar a estrada e vimos um rapaz com ele na mão todo contente :bigcry: QUE BURRA

Não sei se alguém compra a Blitz, mas eles deram 4 estrelas ao MX :)

Nada mau! Se não me engano, também deram essa avaliação ao Viva la Vida or Death and All His Friends!

Sai mais alguma coisa de especial na edição deste mês sobre os Coldplay?

PUAHAAHAAAHAHAHAHAHAAH!!!!!! Vocês são doidos varridos!!!!! Dorir nas passadeiras rolantes!!!!!! Não deve ser dos sítios mais sanitários!

para eu dormir la, acredita, estavamos mesmo de rastos :lol: ainda procurei uma que nao tivesse pegadas :drunk: mas nao havia :lol: dormi com a mala debaixo da cabeça e o cd dentro do casaco, passo a explicar: tirei o cd da mala para nao o partir e como havia uma gravação que passava constantemente a dizer "cuidado com tus pertences" ou qualquer coisa assim eu achei por bem proteger o meu pertence mais precioso :wacky: :lol:

tou a acabar o download do video :D e tou a ouvir o audio :D :love:

para eu dormir la, acredita, estavamos mesmo de rastos :lol: ainda procurei uma que nao tivesse pegadas :drunk: mas nao havia :lol: dormi com a mala debaixo da cabeça e o cd dentro do casaco, passo a explicar: tirei o cd da mala para nao o partir e como havia uma gravação que passava constantemente a dizer "cuidado com tus pertences" ou qualquer coisa assim eu achei por bem proteger o meu pertence mais precioso :wacky: :lol:

tou a acabar o download do video :D e tou a ouvir o audio :D :love:

:lol::lol: essa voz era mesmo irritante, fogo não deixava dormir ninguém :lol:

Rush tenho pensado que já podemos dizer que participámos num filme dirigido pelo Corbijn :D muito á frente!! :lol:

Só fiz download da parte 1 do video :\ não consigo fazer o resto

ah! ele diz "Portugal, Brazil ... "

:lol::lol: essa voz era mesmo irritante, fogo não deixava dormir ninguém :lol:

Rush tenho pensado que já podemos dizer que participámos num filme dirigido pelo Corbijn :D muito á frente!! :lol:

Só fiz download da parte 1 do video :\ não consigo fazer o resto

eh pa nao me tinha lembrado disso :D

sera k te consigo enviar o meu ficheiro?

Acabei de descobrir que os espanhois dizem Udos que são nem mais nem menos os U2 :lol:

Rush, vai ao Wetransfer e manda-me isso :)

:lol: :lol: viste a "conferencia de imprensa" que os cp deram em madrid? a rapariga que tava a fazer a tradução disse de uma maneira muito estranha "brian eno" e o will corrigiu-a "u didnt mention brian eno!!" ela disse "i did!" "how do u say brian eno in spanish?" ela la disse com sotaque :drunk: dp o chris disse klkr coisa sobre o will estar sp a corrigir :smug:

wetransfer.com? oki

Já vi, mas não me apercebi dessa parte lol há uma altura que o Chris tambem não percebe patavina da pergunta do espanhol :lol:

Ya, se não perceberes como funciona diz

:| faltam 5 horas para acabar de transferir o ficheiro :lol: vai mas é fazer o download das outras duas partes, pa :lol:

se aquilo é rapido vou ali e ja venho :lol:

hoje ainda n fiz népia :awesome: