Jump to content
🌙 COLDPLAY ANNOUNCE MOON MUSIC OUT OCTOBER 4TH 🎵

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

LOL acredita que é, só que tás a enviar um ficheiro de 1 gb :P isso é muita coisa

 

Já tou a fazer o download da parte 2 amanha faço da 3a :wacky:

 

Eu já fui á baixa :awesome:

 

Olha tenho combinar mais um dia contigo aí, preciso de fazer as unhas :lol:

Link to comment
Share on other sites

acabei de ler uma entrevista e fiquei deprimida :bigcry: não gostei nada desta resposta... se ele soubesse como e bom ouvir speed of sound ao vivo :\ :(

 

!What’s your least favourite Coldplay song?

We don’t play it. It used to be a song called Talk, only because Guy (Coldplay’s bassist) doesn’t like it. So, I don’t like playing it because I know he doesn’t like it. Oh, and Speed of Sound because we never got it right."

Link to comment
Share on other sites

OOOOOOOOOOOMG OS TUGAS APARECEM TODOS NO UNSTAGED :D :D :bomb: :D :D minuto 01:33:09 mesmo ao lado do cartaz que diz Chris :D se virem uma pessoa de cor-rosa sou eu e a rush tá á esquerda :D

 

Já vi o cartaz! :D Agora vamos por tentativas para ver se sei onde vocês estão: a rush estava de verde?

Link to comment
Share on other sites

Já vi o cartaz! :D Agora vamos por tentativas para ver se sei onde vocês estão: a rush estava de verde?

 

Eu estou mesmo em frente a um rapaz de camisola ás riscas verdes e brancas :)

 

de prieto :D ainda n me vi mas ja vi o cartaz :dance: vou tentar outra vez :awesome:

 

onde é k voces leram essa entrevista?

 

http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?t=90111 Aqui

Link to comment
Share on other sites

Opa uma coisa que não tem nada a ver com coldplay :wacky: sou a unica a não gostar de ouvir a Aurea? :wacky::shame: aquela musica que ela só diz " its ook, its alright" enerva-me um bocadinho

 

:nod: :nod: :nod:

 

Não posso com a Aurea!

 

Está difícil! Já vi também o rapaz de camisola às riscas verdes mas acho que ainda não vos vi :confused:

 

Já agora, alguém ouviu o concerto dos Coldplay na Antena 3 hoje à noite?

 

Em que música é que vocês aparecem? :)

 

Vi que ia dar mas nem ouvi!!

Link to comment
Share on other sites

Está difícil! Já vi também o rapaz de camisola às riscas verdes mas acho que ainda não vos vi :confused:

 

Já agora, alguém ouviu o concerto dos Coldplay na Antena 3 hoje à noite?

 

hehe não é fácil, até para mim foi dificil lol mas estou mesmo mesmo mesmo em frente, a dançar LOL

 

:nod: :nod: :nod:

 

Não posso com a Aurea!

 

 

 

Em que música é que vocês aparecem? :)

 

Vi que ia dar mas nem ouvi!!

 

Ufa lol é uma seca

 

Na ETIAW :blush: vou tentar fazer um print screen

Link to comment
Share on other sites

Opa uma coisa que não tem nada a ver com coldplay :wacky: sou a unica a não gostar de ouvir a Aurea? :wacky::shame: aquela musica que ela só diz " its ook, its alright" enerva-me um bocadinho

 

A primeira música dela é fixe, mas essa é um bocado irritante sim...lol

 

Opa, hoje aconteceu uma coisa fantastica, estava a ouvir a raadio comercial na aula de Oficina de Artes e de repente começa a dar a Paradise e logo a seguir começa a Undisclosed Desires dos Muse :cheesy: Claro que depois disso foi sempre a descer :shifty:

Link to comment
Share on other sites

Eu tb gosto mto de moleskines, mas são mto caros :\ esse do star wars custa quase 20€.. eu tenho uns parecidos mas são de outra marca e são igualmente catitas

 

Fixe! Eu só comprei mesmo o vinil, acho o preço do cd na fnac ridiculo :wacky: ainda agora há uma promoção no site Play.com puseram o cd a 7,49€ lol e os portes são grátis!

Link to comment
Share on other sites

Eu também não tenho, os meus pais é que têm desses de marca (se não me engano) :P Eu uso um caderninho jeitoso mais pequenino de marca branca, mas por acaso é muito giro e foi barato, comprei na Ale-hop :)

 

O meu custou 16,50euros!! :| Ainda olhei para o Dark Side of the Moon dos Pink Floyd, mas era ao mesmo preço, e por isso trouxe Coldplay, na minha cidade só há duas lojas de CD's por isso são super caros :\

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um bloco de notas,tipo caderninho tambem,já está todo rabiscado coitadinho lol escrevo tudo lá, desde listas de compras futuras,listas de coisas a não esquecer de levar quando estou a fazer a mala para uma viagem, os rolos fotograficos que ainda tenho em stock :lol: toda a minha colecção de cds e vinil :lol: isto para eu saber o que tenho quando vou algum e nao cair em erro de comprar alguma cena repetida :lol: basicamente não consigo sai de casa sem esta preciosidade :|

 

Ainda mais barato que na fnac 50 cents lol mas fogo ines, entre pink floyd e coldplay escolher coldplay :| isso é de louvar LOL

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um bloco de notas,tipo caderninho tambem,já está todo rabiscado coitadinho lol escrevo tudo lá, desde listas de compras futuras,listas de coisas a não esquecer de levar quando estou a fazer a mala para uma viagem, os rolos fotograficos que ainda tenho em stock :lol: toda a minha colecção de cds e vinil :lol: isto para eu saber o que tenho quando vou algum e nao cair em erro de comprar alguma cena repetida :lol: basicamente não consigo sai de casa sem esta preciosidade :|

 

Ainda mais barato que na fnac 50 cents lol mas fogo ines, entre pink floyd e coldplay escolher coldplay :| isso é de louvar LOL

 

Eu só faço desenhos e escrevos algumas cenas, é para quando estou aborrecida :lol: é uma cagada, mas com estou em artes tenho que treinar o traço haha

 

Estive quase quase para trazer Pink Floyd! :bomb: gosto mesmo bué!!!

 

merushg.jpg

 

Fica aqui o print screen do video onde eu e a rush aparecemos :) assim fica um bocado desfocado, mas se virem o video olhem com atençao para esse lado acho que já conseguem perceber quem somos nós :blush:

Link to comment
Share on other sites

:awesome:

 

lol porque um jovem do forum disse que aparecia no video da Etiaw e como ficámos relativamente perto decidi olhar melhor lol já tinha visto o video com os olhos quase colados ao ecran e nao me tinha apercebido de nada, depois quando voltei a ver centrei-me na parte dessa musica e descobri o cartaz, nós estavamos com essas pessoas do cartaz, depois foi só olhar ao lado lol ate que consegui me identificar :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...