Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

^^ Olá Maria :)

 

Este link http://videobam.com/tyhoZ é do Saturday Night Live. Do mesmo programa há também vídeos da actuação da ETIAW e da Paradise e um pequeno vídeo a gozar com a Someone Like You da Adele onde os Coldplay aparecem meio segundo.

 

O vídeo do youtube que puseste parece ser do Glastonbury.

 

Vou ver se encontro o que procuras e já ponho aqui :)

 

EDIT:

Aqui http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?t=90358 estão os vídeos do SNL para download

 

Links para o Jimmy Fallon no primeiro post aqui http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?t=90389

Link to comment
Share on other sites

^ ohhh que querida, muito obrigada mesmo! :) poh eu para procurar estes vídeos não tenho jeito nenhum, como dizia SNL no youtube e a data era de 12.11.11 achei q fosse! :\ bem, mas esse aí que eu postei em cima, temos o Chris vestido com colete laranja e cabeleira loura, mais dois...viram isso? tá hilariante! :lol:

Lili, eu esta manhã passei por aqui só para ver as novidades, não vou poder ver agora os links que deixaste, mas irei mais tarde tratar disso! obrigada mais uma vez!

Link to comment
Share on other sites

ahahahahahahaha!!!! :lol: esses vídeos são demais! O Jimmy e o Chris no final a fazerem aquela corrida...adoro quando há quimica entre o entrevistador e o Chris, as entrevistas correm sempre melhor! mto obrigada!

 

Sim, a mim também me pareceu haver uma óptima relação, aliás eles falam de como se conheceram há muitos anos quando nenhum deles era assim tão conhecido. Este talk show do Jimmy Fallon dava na Sic Radical há uns tempos, já não dá pois não? Nunca mais apanhei.

 

 

Olà meus vizinhos vivo en Barcelona :)

tudo bem?

 

Olá Gui, bem-vindo :nice:

Barcelona é uma das cidades mais bonitas onde estive. :)

Link to comment
Share on other sites

@ maria n tenho vindo aki com tanta regularidade, o facebook *bubblecoughgamecough* ocupa-me o tempo todo, temos de marcar para ai outro almoço :D

 

@ Gui tu es frances, cierto? ahora tas a bibir :drunk: my spanish a barcelona? ha muitos coldplayers a barcelona :D

Link to comment
Share on other sites

Olá @Giu, bem vindo!!

Pois eles já se conheciam antes...

Obrigada @ lili pela informação da Antena 3! a ver se consigo apanhar a tempo a transmisão.

@Rush, aiaiaiaiai os games do facebook, são deveras aditivos! eu sei....agora há um que gosto mto, o Gardens of Time, coleciona-se objectos de arte antiga. Temos de marcar outro almoço sim sem dúvida....:)

Link to comment
Share on other sites

os jogos sao viciantes e estupidos, se pensares bem :\ :lol: qual é o sentido de passar horas a atirar bolas umas as outras? ou passar horas a dar comer a animais virtuais para depois os vender e ganhar dinheiro virtual e passar de nivel? :drunk:

 

podemos ir ao mesmo restaurante, gostei muito :)

Link to comment
Share on other sites

Olá @Giu, bem vindo!!

Pois eles já se conheciam antes...

Obrigada @ lili pela informação da Antena 3! a ver se consigo apanhar a tempo a transmisão.

@Rush, aiaiaiaiai os games do facebook, são deveras aditivos! eu sei....agora há um que gosto mto, o Gardens of Time, coleciona-se objectos de arte antiga. Temos de marcar outro almoço sim sem dúvida....:)

 

os jogos sao viciantes e estupidos, se pensares bem :\ :lol: qual é o sentido de passar horas a atirar bolas umas as outras? ou passar horas a dar comer a animais virtuais para depois os vender e ganhar dinheiro virtual e passar de nivel? :drunk:

 

podemos ir ao mesmo restaurante, gostei muito :)

 

 

SIM SIM o mesmo restaurante ( já me estou a auto-convidar :lol: ) e agora para comer á séria, uma sopinha de gaspacho(?) soube a pouco :sneaky:

Link to comment
Share on other sites

Eu fiquei preocupada sinceramente com uma coisa: A Tamuna recebeu o troco?? pq a porta estava fechada e depois não me lembro se ela acabou por receber troco de uma nota de 50!?

Porque o 42 deu-nos a volta à cabeça.... :nod:

Ah já agora....a foto foi tirada da máquina dela, certo? é que eu queros essas fotos! ;)

Link to comment
Share on other sites

eu acho k ela recebeu o troco sim, se nao tinha dito alguma coisa

 

@blue sopa de gaspacho? :lol: :lol: sopa alentejana aka açorda :smug:

 

@ acabei de copiar a foto para omeu pc, e k tal tentar enviar-vos? :lol: vou tentar :drunk:

Link to comment
Share on other sites

para variar n sei como se enviar :\ :lol:

 

Obrigada! não sabia que tinhas o meu mail :elephant: se calhar deixei o mail no perfil e nem sabia... ou estás a tentar enviar por mensagem privada? se for por mail, tens de anexar ficheiro clicando no procurar e aparece os ficheiros do teu computador e em seguida é clicar na foto em abrir e fica em anexo no mail. Se for através daqui de private message, tens de arranjar url para anexar a imagem e isso consegues através do link do image shake. Espero que tenha ajudado!

Link to comment
Share on other sites

eu acho k ela recebeu o troco sim, se nao tinha dito alguma coisa

 

@blue sopa de gaspacho? :lol: :lol: sopa alentejana aka açorda :smug:

 

@ acabei de copiar a foto para omeu pc, e k tal tentar enviar-vos? :lol: vou tentar :drunk:

 

Pois eu sabia que algo não batia certo :lol: foi sopa alentejana e era muNta :smug:

 

Maria, eu vi que a Tamuna recebeu o troco :) ficou tudo ok

Link to comment
Share on other sites

Também estou a ouvir :)

"no one ever said it would be so haaaard"

 

Ah pois (olhei agora para a tua sig), também já estive em Colónia, mas não para ver os coldplay. Gostei imenso da catedral e do museu do chocolate! Tiveste tempo para ver alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...