Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

merushg.jpg

 

Fica aqui o print screen do video onde eu e a rush aparecemos :) assim fica um bocado desfocado, mas se virem o video olhem com atençao para esse lado acho que já conseguem perceber quem somos nós :blush:

 

:)

Fui rever o vídeo e vi o minuto de onde tiraste o print screen (já mesmo para o fim da música) e mesmo pondo em full screen está mesmo desfocado, é uma pena! Mas de qualquer forma é mesmo o máximo teres conseguido identificar-vos no meio de tanta gente!!! É mais uma boa recordação!

Link to comment
Share on other sites

^É mesmo Lili :) e estar ou não no video é indiferente hehe foi dos melhores concertos que já assisti! Foste ao Alive? ou melhor se me permites perguntar :shy: já viste muitas vezes coldplay?

 

LOL ines, ele é muiiiito giro :P mas falta-lhe ali qualquer coisa lol não sei

Link to comment
Share on other sites

^É mesmo Lili :) e estar ou não no video é indiferente hehe foi dos melhores concertos que já assisti! Foste ao Alive? ou melhor se me permites perguntar :shy: já viste muitas vezes coldplay?

 

Oh claro, eu nunca fiz nenhuma dessas loucuras :P. Só os vi duas vezes: no Alive e em 2005 no Pav. Atlântico. Quando eles vieram ao primeiro concerto no Pav. Atlântico não consegui ir porque não só não tinha companhia como tinha um teste no dia seguinte. Era mais nova e fiquei mesmo triste porque já era um bocadinho obcecada!

Link to comment
Share on other sites

Oh claro, eu nunca fiz nenhuma dessas loucuras :P. Só os vi duas vezes: no Alive e em 2005 no Pav. Atlântico. Quando eles vieram ao primeiro concerto no Pav. Atlântico não consegui ir porque não só não tinha companhia como tinha um teste no dia seguinte. Era mais nova e fiquei mesmo triste porque já era um bocadinho obcecada!

 

Compreendo-te perfeitamente :bigcry: passou-se o mesmo comigo, tambem não fui porque não tinha companhia e achei que ir sozinha era de loucos :\ eu tambem já sõ ouvia coldplay todo o dia...nem internet tinha, lembro que no dia do concerto uma amiga me deu um cd-r do AROBTTH ela sacou-me e fez-me essa surpresa...passei a noite toda deprimida a ouvir o cd para trás e para frente e achar aquilo tudo WOW e no que estava a perder :( isso e saber que um colega meu tinha ido e eu sem qualquer tipo de confiança que tinha com ele a unica vez que falei com ele foi para lhe perguntar se eles tinham tocado a trouble :bigcry: morri quando ele disse que sim :depressed:

 

quem é o magrito k voces tao a falar?

 

enviaste mensagem para onde blue maria?

 

bom resto de fds :love: :kiss: :drunk:

 

o orlando bloom :awesome: um jeitoso de hollywood

 

Qual mensagem rush anabela? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Compreendo-te perfeitamente :bigcry: passou-se o mesmo comigo, tambem não fui porque não tinha companhia e achei que ir sozinha era de loucos :\ eu tambem já sõ ouvia coldplay todo o dia...nem internet tinha, lembro que no dia do concerto uma amiga me deu um cd-r do AROBTTH ela sacou-me e fez-me essa surpresa...passei a noite toda deprimida a ouvir o cd para trás e para frente e achar aquilo tudo WOW e no que estava a perder :( isso e saber que um colega meu tinha ido e eu sem qualquer tipo de confiança que tinha com ele a unica vez que falei com ele foi para lhe perguntar se eles tinham tocado a trouble :bigcry: morri quando ele disse que sim :depressed:

 

:bigcry:

acho que não devia ter relembrado este trauma. :P

eu já tinha o AROBTTH e era obcecada com a clocks, passava o dia a cantar isso. já sem falar de todas as músicas do parachutes, nem sei como é que esse cd não se estragou com tanta audição! e ainda por cima depois fiquei a saber que uma das miúdas da minha turma de quem eu não gostava tinha ido ao concerto. :angry:

 

mas enfim, o que interessa é que hoje vamos aos concertos que queremos! ;)

Link to comment
Share on other sites

merushg.jpg

 

Fica aqui o print screen do video onde eu e a rush aparecemos :) assim fica um bocado desfocado, mas se virem o video olhem com atençao para esse lado acho que já conseguem perceber quem somos nós :blush:

 

Ufa, finalmente consegui ver-vos! Tive foi de pôr o vídeo 4 vezes mais lento para ter tempo de vos encontrar :laugh3:

Link to comment
Share on other sites

:bigcry:

acho que não devia ter relembrado este trauma. :P

eu já tinha o AROBTTH e era obcecada com a clocks, passava o dia a cantar isso. já sem falar de todas as músicas do parachutes, nem sei como é que esse cd não se estragou com tanta audição! e ainda por cima depois fiquei a saber que uma das miúdas da minha turma de quem eu não gostava tinha ido ao concerto. :angry:

 

mas enfim, o que interessa é que hoje vamos aos concertos que queremos! ;)

 

Eix ainda me lembro tão bem a primeira vez que ouvi a clocks :| foi na fnac do colombo lol eles á entrada tinham os televisores todos e a minha irmã estava lá como promotora de uma marca mesmo ao pé, eu de repente comecei a ouvir uma musica e pensei " esta voz é me familiar" dirigi-me para os televisores e foi assim uma cena que ainda não consigo explicar, de repente desliguei do Mundo,fiquei completamente hipnotisada a ouvir aquilo e videoclip da clocks com aqueles lasers todos aos altos berros :| :| foi um momento brutal! Aí tive a certeza absoluta sintética analitica ( :laugh3: ) que aquela era a MINHA banda :D

 

O tal rapaz que eu falei na altura, eu até tive um crush por ele só por ele gostar de coldplay :lol: ele passava a vida a cantar a the scientist :lol: achava aquilo tão fofo, porque na altura os coldplay era banda pouca conhecida

 

Sim hoje em dia, haja dinheiro lol graçasadeus :D e este ano ouvi FINALMENTE a minha Trouble ao vivo :D :D

 

Ufa, finalmente consegui ver-vos! Tive foi de pôr o vídeo 4 vezes mais lento para ter tempo de vos encontrar :laugh3:

 

:lol: pior que encontrar o Wally!

Link to comment
Share on other sites

:P siiiimmmmm vim logo imediatamente para esta parte do forum ANTES de ver qualquer outra thread em inglês! depois do dia que tive nem poderia ser de outra maneira! pois é, realmente foi fantástico, mesmo ter tido esta oportunidade de conhecer-te mais a Rush e a Tamuna! :kiss: para todas, muito obrigada pela tarde divertidaa que tivemos!

( sim, agora não irei fugir ;) )

Link to comment
Share on other sites

:P siiiimmmmm vim logo imediatamente para esta parte do forum ANTES de ver qualquer outra thread em inglês! depois do dia que tive nem poderia ser de outra maneira! pois é, realmente foi fantástico, mesmo ter tido esta oportunidade de conhecer-te mais a Rush e a Tamuna! :kiss: para todas, muito obrigada pela tarde divertidaa que tivemos!

( sim, agora não irei fugir ;) )

 

:blush: foi um prazer, gostei mesmo muito do bocadinho que tivemos e parece que a Tamuna levou o sol com ela mesmo lol espero mesmo que nos voltemos a ver mais vezes :) é bom o convivio entre coldplayers!

Link to comment
Share on other sites

Podes crer, concordo!! quero MAIS encontros assim, pois há gostos e partilhas e boa disposição e depois nós coldplayers somos do MELHOR que há!!!

 

agree!!!

 

tambem adorei o tempo que estive convosco :) foi tudo muito calmo, sem stress, o almoço foi optimo (a comida e o ambiente) espero repetir.

 

é verdade, a tamunia levou o sol com ela :lol:

 

eh pa tenho estado afastada porque agora viciei-me noutro jogo :drunk: bubbles n sei k :lol: passo o dia a atirar bolinhas e a tentar ultrapassar o meu recorde :D :lol:

 

@blue acho k recebi um sms teu a dizer k tinhas enviado mensagem por isso perguntei para onde?

Link to comment
Share on other sites

^Mesmo :) e já sei onde fica a Georgia lol a parte que mais gosto de ser fã de uma banda, é principalmente dar-nos a oportunidade conhecermos pessoas extraordinárias :) onde podemos falar horas sem fio da mesma coisa sem nos aborrecermos :)

 

LOL agora não ando jogar, ás vezes inda me dedicava ao bejewled mas até nisso me cansei de jogar lol

 

Nao me lembro que mensagem era :\ esquece lá isso lol não deve ser importante

 

 

Aaaah verdade rush, a easyjet apartir de Abril vai começar a ir para Amesterdão!! :D :D quer dizer que ainda vou lá dar um giro para o ano!

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: vai :D

 

n consigo alterar o meu"mood" :\ n aparece nada para optar :bigcry:

 

é verdade, n podes falar com qualquer um, principalmente sobre coldplay, sinto sempre uma especie de inveja :awesome: :evil:

 

estou a ouvir o concerto de madrid e album a vez on and on :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Nah, tambem estou com vontade e ir a Paris :awesome:

 

inveja não digo lol mas cansa estar sempre a ouvir que tu és doida varrida e coiso e tal :phu: ninguém me compreende lol

 

Nice, e eu hoje estou tão empenhada a limpar o meu quarto e marquise que me esqueci de almoçar lol

Link to comment
Share on other sites

Oláaa Rush!!! estava a ver que não aparecias! :D Eu tenho andado sumida ests tres dias, pois tenho trabalhos da faculdade para fazer...o que vale é que esta semana vou estar de férias! mas sim, vou para as Caraíbas ficar de papo para o ar... :nod: bem queria, mas o mais certo é andar metida nas bibliotecas!

Eu também andava numa fase só a jogar bejewlery, é VICIANTE! mas agora nem filmes vejo nem leio os livros do José Rodrigues dos Santos que adoro...enfim...

Quanto aos nossos queridos meninos dos Coldplay...ainda não vi o concerto deles em Madrid....ms vi por inteiro o do Rio ( ESPETACULAR!!)

Vocês viram?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...