Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Ya essa mesmo e já vi qual é a fotografia que teem dentro, sinceramente não é a minha favorita desta era, mas sinceramente não gosto de quase nenhuma fotografia lol :shame: parecem tão falsas :\ não sei explicar ..

 

Gosto do simbolo da HLH ou somente da lágrima da ETIAW :)

 

Também não é a minha fotografia preferida e percebo o que dizes, mas é normal. As fotografias para as revistas são sempre de promoção, logo são forçadas. E como os coldplay estão cada vez mais conhecidos, as fotografias estão mais produzidas.

Se tivesse de fazer uma acho que também era a do símbolo da HLH ou a da Up with the birds porque apesar do pássaro não ser tão giro é uma das minhas músicas preferidas. O símbolo da ETIAW faz-me lembrar a tatuagem do rapper The Game :P. Mas acho que não irás fazê-la por baixo do olho como ele!

 

 

Hello! :D Já não vinha cá há uns dias!

Intrometendo-me um bocadinho na vossa conversa (desculpem lá :shy:), eu acabei por encomendar a edição pop-up do álbum que vem com o vinil incluído, apesar de eu não ter gira-discos. É parvo, eu sei :laugh3: Mas, para mim, cd's e vinis são um investimento, duram muitos anos e por isso daqui a algum tempo acho que vou investir num gira-discos :nice:

 

Não tens de pedir desculpa, é uma conversa de todos :). Então já agora conta como é que é a tal história do diário da banda e do desdobrável! O que é que estamos a perder?

Link to comment
Share on other sites

Não tens de pedir desculpa, é uma conversa de todos :). Então já agora conta como é que é a tal história do diário da banda e do desdobrável! O que é que estamos a perder?

 

Isso é uma boa pergunta! :laugh3: Só sei o que vi no site deles e aqui https://store.digitalstores.co.uk/coldplay/coldplay/coldplay/Mylo-Xyloto-Limited-Pop-Up-Album-Edition/10O6J0000000?back=coldplay%2Fcart.html porque eles só começam a enviar estas edições pop-up a partir do dia 12 de dezembro, portanto ainda não tenho a minha!

Neste vídeo explica um bocadinho melhor o que é que a edição pop-up contém:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Rh9kCLd9uVs&feature=player_embedded]Coldplay - Mylo Xyloto Limited Pop-up Edition - YouTube[/ame]

Link to comment
Share on other sites

@Lili obrigada pelos videos das samples, eu sempre achei piada aos símbolos desde quando surgiram...acho-os queridos.... enfim! e até seria capaz de os desenhar um dia destes num caderno...

Vou voltar ao meu trabalho de História de Arte sobre a capela mor dos Jerónimos! ;)

Link to comment
Share on other sites

Isso é uma boa pergunta! :laugh3: Só sei o que vi no site deles e aqui https://store.digitalstores.co.uk/coldplay/coldplay/coldplay/Mylo-Xyloto-Limited-Pop-Up-Album-Edition/10O6J0000000?back=coldplay%2Fcart.html porque eles só começam a enviar estas edições pop-up a partir do dia 12 de dezembro, portanto ainda não tenho a minha!

Neste vídeo explica um bocadinho melhor o que é que a edição pop-up contém:

 

Nem me lembrei mais dessa data :P. Já tinha visto o vídeo mas agora é que reparei melhor: o tal pop-up tem uns desenhos estranhíssimos! Fico então à espera da resposta assim que receberes o teu exemplar :)

 

 

@Lili obrigada pelos videos das samples, eu sempre achei piada aos símbolos desde quando surgiram...acho-os queridos.... enfim! e até seria capaz de os desenhar um dia destes num caderno...

Vou voltar ao meu trabalho de História de Arte sobre a capela mor dos Jerónimos! ;)

 

Boa sorte com o trabalho ;)

Link to comment
Share on other sites

Obrigada! não sabia que tinhas o meu mail :elephant: se calhar deixei o mail no perfil e nem sabia... ou estás a tentar enviar por mensagem privada? se for por mail, tens de anexar ficheiro clicando no procurar e aparece os ficheiros do teu computador e em seguida é clicar na foto em abrir e fica em anexo no mail. Se for através daqui de private message, tens de arranjar url para anexar a imagem e isso consegues através do link do image shake. Espero que tenha ajudado!

 

non se porque mas stoy siempre a falar espanhuel :drunk: no no tegno tu email, tentei enviar aqui com mensagem privada mas nao consegui, se calhar tenho de ter conta e fotos nesses photos nao sei que, posso enviar a blue (quando tiver pachorra :smug: ) e dp ela envia para ti.

 

blue, temos de levar os elefantes para londres e btw ja falaste com a dita cuja se quer ir?

Link to comment
Share on other sites

 

 

Boa sorte com o trabalho ;)

 

Obrigada! ainda não o acabei...:sweatdrop: aiaiaiaiai e tenho de o apresentar amanhã :nod:!!! mas tenho de passar por aqui só para vos dizer OLÁ!

Passei só a correr pela thread do coldplay e agora vou-me! até amanhã:)

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol:

tas a imaginar os meus tpc ha 25 anos atras sem pc? :drunk: :lol: passo a explicar os do ciclo :D

folha de cartolina, cola, tesoura, caneta, borracha (que seria muitas vezes molhada com cuspo :awesome: ) e papeis de publicidade :D :lol: depois enrolavamos a cartolina varias vezes, acabava por ficar toda vincada etc etc ja nem falo nos textos que a que tinha melhor letra escrevia a mao e teria de apagar varias vezes com a tal borracha. havia quem fosse ha biblioteca, os mais aplicados, eu acho k nunca entrei numa :scared:

Link to comment
Share on other sites

:lol: canojo, borracha molhada com cuspo porquê???

 

Mas eu estou a mentir :D eu fazia os tps de manha, porque as aulas eram de tarde, quer dizer...pegava na folha das perguntas, fazia montes de rabiscos e depois chegava á aula ó prf isto era mto complicado, nao consegui fazer nada :bigcry: :lol:

Link to comment
Share on other sites

molhada com cuspo para apagar melhor a tinta :D se calhar as borrachas de tinta eram mais caras :thinking:

no teu tempo tambem ainda n existia a palavra bue? :lol: :lol: as vezes pergunto a quem é que as minhas filhas saiem/saem :laugh:

olha o smilie :laugh: nao existe :o

Link to comment
Share on other sites

Tenho andado aqui a pensar numa coisa...alguem sabe o numero do episodio que os Coldplay foram ao tv show da ellen degeneres? ando com esperança de o apanhar na sic radical ou sic mulher lol troco sempre os dois canais :blush: nem que fosse daqui a 1 ano LOL mas tem que dar né :wacky:

Link to comment
Share on other sites

:facepalm: @ Rush, o que tu me foste lembrar....eu também apanhei tudo isso que descreveste e bem!! mas devo de admitir que eu era a cromita lá da turma, sim eu adorava bibliotecas e ainda adoro....:D não admira que ande a tirar História :escaping3:

@Blue, ohhh IDIOTAS, já retiraram a full interview no youtube! sim, porque eu ainda consegui ver toda.... :rolleyes: agora tens pedaços...acho eu pelo menos pesquisei no youtube e vi que não tens o inicio, mas tens a segunda parte e depois a canção...

E um aparte meu: o Chris está ainda mais gorgeous nessa entrevista que o habitual!! :wideeyed:

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: como dizem la no thread acho k eles vem aki de vez em quando :drunk: e fazem akelas figuras de proposito

 

eu n tenho paciencia nenhuma para pesquisas, longas leituras, etc :\

 

 

era cartolina, n rasgava com facilidade mas as vezes ficava com mau aspecto, colava-se um bocado de papel em cima e escrevia-se de novo :D

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: como dizem la no thread acho k eles vem aki de vez em quando :drunk: e fazem akelas figuras de proposito

 

era cartolina, n rasgava com facilidade mas as vezes ficava com mau aspecto, colava-se um bocado de papel em cima e escrevia-se de novo :D

Concordo! eu já tinha feito essa obeservação lá nessa thread!mas que eles os dois são fofos são!!! :wacky:

Oh lembro-me de fazer isso também....depois colava-mos as cartolinas nas paredes das salas de aula para enfeitar e ver qual a mais bonita! com desenhos e recortes de revista!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Concordo! eu já tinha feito essa obeservação lá nessa thread!mas que eles os dois são fofos são!!! :wacky:

Oh lembro-me de fazer isso também....depois colava-mos as cartolinas nas paredes das salas de aula para enfeitar e ver qual a mais bonita! com desenhos e recortes de revista!!! :lol:

 

faziam-se trabalhos lindos sobre a roda dos alimentos com esses recortes :lol: :lol:

 

em relação a um convite que recebeste recentemente :D acho que eras uma boa companhia :)

Link to comment
Share on other sites

forum ta morto porque estou jogar bubble island e o bejeweled lol mas já me está dar sono :dead:

 

De resto nao há mais novidades :\

 

Vou deixar aqui um convite especial a todos os coldplayers tugas :) dia 15 de dezembro vai haver almoçito especial num restaurante tambem ele especial, ou seja nº 42 algures em belem lol nao sei bem indicar onde, perto do mcdonalds :thinking: quem quiser vir é só aparecer :) horas ainda não combinámos, mas será para ai apartir das 12h, i believe :P

Link to comment
Share on other sites

Vou deixar aqui um convite especial a todos os coldplayers tugas :) dia 15 de dezembro vai haver almoçito especial num restaurante tambem ele especial, ou seja nº 42 algures em belem lol nao sei bem indicar onde, perto do mcdonalds :thinking: quem quiser vir é só aparecer :) horas ainda não combinámos, mas será para ai apartir das 12h, i believe :P

 

Se eu não morasse tão longe... :( Mas obrigada pelo convite! :D

Gosto do facto de ser o restaurante nº42! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

faziam-se trabalhos lindos sobre a roda dos alimentos com esses recortes :lol: :lol:

 

em relação a um convite que recebeste recentemente :D acho que eras uma boa companhia :)

:blush: eu sei, muito obrigada mesmo....eu falo melhor com vcs depois...;):kiss:

Link to comment
Share on other sites

forum ta morto porque estou jogar bubble island e o bejeweled lol mas já me está dar sono :dead:

 

De resto nao há mais novidades :\

 

Vou deixar aqui um convite especial a todos os coldplayers tugas :) dia 15 de dezembro vai haver almoçito especial num restaurante tambem ele especial, ou seja nº 42 algures em belem lol nao sei bem indicar onde, perto do mcdonalds :thinking: quem quiser vir é só aparecer :) horas ainda não combinámos, mas será para ai apartir das 12h, i believe :P

 

:thumbsup: BOA! sim, contem comigo!! :D;) e aos demais que lerem o convite...acreditem que o local é muito agradavél, além do 42...:thinking: tem boa comida também! recomendo. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...