Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol:Sim tem pinta de castanha ou então é uma bolota LOL nao sei, só sei que está rija parece uma pedra é um dos meus souvenirs de Colónia :laugh4: isso e guardanapos e bases de copos que trouxemos dos restaurantes todos por onde pássavamos :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 804k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

^^Haha :laugh3:, acho a bolota mais provável!!!

Como já li imensas vezes aqui a Paradise tem mesmo um som muito diferente ao vivo, quase parece que tem uma letra super alegre.

Pois, porque se bem me lembro andavam lá a passear esquilos :P

Pois é, a mim anima-me por acaso :)

Gosto tanto desta Up In Flames :heart:

eu também, e é tão simples.

Clocks agora :heart:

Estou tão farta deste início da fix you com a rehab. Espero que seja definitivamente retirado nos próximos concertos.

Mesmo :freak: já chega! A s~erio, se para o ano ele continuar com esta cena do rehab... acho que levo um cartaz a dizer JÁ CHEGA DE REHAB OOOOOOOOOOOOOOOK??? :angry: nao há pachorra

Lol que os alemaes estavam agora a gritar? ( Estou admirada com este publico, eles pareciam umas mosquinhas mortas no concerto :wacky: )

Sim por favor faz isso!

:laugh3: A maneira como os alemães dizem coldplay: "culdaplay"

Ah :lol: ok

oh só 2 min de speed of sound :bigcry: e vai acabar

Gostei desta versão só com piano. Já tinha lido que existia mas nunca tinha ouvido.

Oh pois é :(. A ETIAW continua a ser para mim um óptimo fim de concerto.

Lol que os alemaes estavam agora a gritar? ( Estou admirada com este publico, eles pareciam umas mosquinhas mortas no concerto :wacky: )

Estavam a gritar "culdaplay". Completamente!

sim é bonita..:sad: podiam alargar a musica

Pois é!! :D termina a musica e ficas ainda a cantar e a dançar!

Lili, já agora aproveito para te perguntar uma coisa, já andei aqui á procura no forum e lembro de ver há tempos o significado de cada simbolo do MX, mas agora não encontro :shifty: e gostava de ter a certeza que cada um significa :) comprei o hoodie em madrid que tem estes simbolos, eu e a rush ainda tentamos decifrar cada um lol mas nao sei bem

tumblr_lr9y0xdtbR1qdcyrbo1_500.jpg

Oh acabou :\ tenho de ir fazer o jantar :\ desculpa, até mais logo **

Mesmo :freak: já chega! A s~erio, se para o ano ele continuar com esta cena do rehab... acho que levo um cartaz a dizer JÁ CHEGA DE REHAB OOOOOOOOOOOOOOOK??? :angry: nao há pachorra

Vocês estavam a ver o concerto ao mesmo tempo! :D

MAS, para dizer que eu ajudo-te a levar o poster!!!!!

sim é bonita..:sad: podiam alargar a musica

Pois é!! :D termina a musica e ficas ainda a cantar e a dançar!

Lili, já agora aproveito para te perguntar uma coisa, já andei aqui à procura no forum e lembro de ver há tempos o significado de cada simbolo do MX, mas agora não encontro :shifty: e gostava de ter a certeza que cada um significa :) comprei o hoodie em madrid que tem estes simbolos, eu e a rush ainda tentamos decifrar cada um lol mas nao sei bem

tumblr_lr9y0xdtbR1qdcyrbo1_500.jpg

Tive de sair de casa e só voltei há pouco daí só estar a responder agora. Espero que tenhas jantado bem!

Confesso que nunca liguei muito a esses símbolos mas é fácil tirar as dúvidas a partir dos vídeos que os coldplay puseram no facebook há uns tempos:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=1wjfjkJ84f8&feature=relmfu]Coldplay - Mylo Xyloto album sampler (Side A) - YouTube[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=fMgT8WnRSeg&feature=relmfu]Coldplay - Mylo Xyloto album sampler (Side B) - YouTube[/ame]

Vocês estavam a ver o concerto ao mesmo tempo! :D

MAS, para dizer que eu ajudo-te a levar o poster!!!!!

Maria estávamos a ouvir o concerto em Colónia que estava a passar na Antena3.

E ainda bem que não sou só eu a implicar com a Rehab ali, já me estava a considerar insensível :P

haha obrigado Maria :D

que engraçado acabei de descobrir um passatempo interessante no sapo, para ganhar vinils do MX :shifty: mas já terminou, bolas

http://musica.sapo.pt/passatempos/contest/131/

Também não sabia deste passatempo. Ainda fiz olhinhos aos vinis da fnac mas sem gira-discos em casa achei um bocado parvo comprar aquilo. Vocês têm?

Tive de sair de casa e só voltei há pouco daí só estar a responder agora. Espero que tenhas jantado bem!

Confesso que nunca liguei muito a esses símbolos mas é fácil tirar as dúvidas a partir dos vídeos que os coldplay puseram no facebook há uns tempos:

wow muito bom! :) Obrigado! Alguns simbolos bateram certo com aquilo que imaginava hehe estou com vontade fazer tattoo com um destes simbolos :nice:

Maria estávamos a ouvir o concerto em Colónia que estava a passar na Antena3.

E ainda bem que não sou só eu a implicar com a Rehab ali, já me estava a considerar insensível :P

Também não sabia deste passatempo. Ainda fiz olhinhos aos vinis da fnac mas sem gira-discos em casa achei um bocado parvo comprar aquilo. Vocês têm?

Eu só tenho o vinil, de há uns tempos para cá que são a minha prioridade :) mas hei de comprar o cd, sei que vai baixar o preço não tarda muito :wacky:

wow muito bom! :) Obrigado! Alguns simbolos bateram certo com aquilo que imaginava hehe estou com vontade fazer tattoo com um destes simbolos :nice:

Eu só tenho o vinil, de há uns tempos para cá que são a minha prioridade :) mas hei de comprar o cd, sei que vai baixar o preço não tarda muito :wacky:

Tens? Isso inclui o tal diário das gravações e um desdobrável não é? Como é que é?

^nop essa é a edição especial.

O vinil tem o mesmo booklet que trás o cd, mas acho que o cd tem um fotografia deles no booklet e o vinil não trás :(

o vinil não traz a fotografia? que estranho. julgava que teria uma ainda maior.

e não comentei há bocado mas se fizeres a tal tatuagem diz! eu adoro os coldplay mas não me sinto capaz de tatuar o que quer que seja, acho que me ia fartar de tudo.

Nop, a unica fotografia que tem é aquela que está meio desfocada,mal se vê o Will :\ de resto trás um poster, eles chamam-lhe de poster, é uma folha de papel rectangularr, prai de 1m só de grafities, posso tirar pics se quiseres ao conteudo :)

Eu ainda não fiz porque sou mariquinhas :laugh4: e também porqueestou sempre a mudar de gostos, ora quero uma coisa ora quero outra.. ainda não cheguei a nada concreto..se fizer vai ser uma coisa pequena simbólica :) e tenho a certeza que não me arrependo...eles fazem parte de mim :)

Lol essa folha deve ser aquele mural que eles pintaram cheio de graffitis não é? Se sim acho que o mural aparece todo em ponto pequeno no booklet do cd. Realmente que paravoíce, se era para aumentar alguma fotografia que aumentassem a que está focada. Não é preciso, obrigada, escusas de ter trabalho :)

Pois, também te aconselhava a fazer algo pequeno, cansa menos e é fácil de esconder caso seja preciso. Para quais dos símbolos estavas mais inclinada já agora?

EDIT: mas tu já viste a fotografia não desfocada que aparece no cd não já? acho que já a vi aí numa thread.

Lol essa folha deve ser aquele mural que eles pintaram cheio de graffitis não é? Se sim acho que o mural aparece todo em ponto pequeno no booklet do cd. Realmente que paravoíce, se era para aumentar alguma fotografia que aumentassem a que está focada. Não é preciso, obrigada, escusas de ter trabalho :)

Pois, também te aconselhava a fazer algo pequeno, cansa menos e é fácil de esconder caso seja preciso. Para quais dos símbolos estavas mais inclinada já agora?

EDIT: mas tu já viste a fotografia não desfocada que aparece no cd não já? acho que já a vi aí numa thread.

Ya essa mesmo e já vi qual é a fotografia que teem dentro, sinceramente não é a minha favorita desta era, mas sinceramente não gosto de quase nenhuma fotografia lol :shame: parecem tão falsas :\ não sei explicar ..

Gosto do simbolo da HLH ou somente da lágrima da ETIAW :)

Hello! :D Já não vinha cá há uns dias!

Intrometendo-me um bocadinho na vossa conversa (desculpem lá :shy:), eu acabei por encomendar a edição pop-up do álbum que vem com o vinil incluído, apesar de eu não ter gira-discos. É parvo, eu sei :laugh3: Mas, para mim, cd's e vinis são um investimento, duram muitos anos e por isso daqui a algum tempo acho que vou investir num gira-discos :nice:

Em relação às tatuagens... Não sou grande fã. Assusta-me um bocado o facto de aquilo ser para sempre :\ Mas não me importava nada de fazer uma com um dos símbolos do álbum :) São pequeninos, não são demasiado óbvios e sei que daqui a muitos anos, mesmo que eles já não dêm concertos, eu vou gostar na mesma deles ou pelo menos vou me lembrar do quão importante eles foram para mim :) (aww, que fofinha que eu fui agora! :wacky: :laugh3: )