Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Mesmo :freak: já chega! A s~erio, se para o ano ele continuar com esta cena do rehab... acho que levo um cartaz a dizer JÁ CHEGA DE REHAB OOOOOOOOOOOOOOOK??? :angry: nao há pachorra

 

 

Lol que os alemaes estavam agora a gritar? ( Estou admirada com este publico, eles pareciam umas mosquinhas mortas no concerto :wacky: )

Link to comment
Share on other sites

sim é bonita..:sad: podiam alargar a musica

 

Pois é!! :D termina a musica e ficas ainda a cantar e a dançar!

 

Lili, já agora aproveito para te perguntar uma coisa, já andei aqui á procura no forum e lembro de ver há tempos o significado de cada simbolo do MX, mas agora não encontro :shifty: e gostava de ter a certeza que cada um significa :) comprei o hoodie em madrid que tem estes simbolos, eu e a rush ainda tentamos decifrar cada um lol mas nao sei bem

 

tumblr_lr9y0xdtbR1qdcyrbo1_500.jpg

Link to comment
Share on other sites

Mesmo :freak: já chega! A s~erio, se para o ano ele continuar com esta cena do rehab... acho que levo um cartaz a dizer JÁ CHEGA DE REHAB OOOOOOOOOOOOOOOK??? :angry: nao há pachorra

 

 

Lol que os alemaes estavam agora a gritar? ( Estou admirada com este publico, eles pareciam umas mosquinhas mortas no concerto :wacky: )

Vocês estavam a ver o concerto ao mesmo tempo! :D

MAS, para dizer que eu ajudo-te a levar o poster!!!!!

Link to comment
Share on other sites

sim é bonita..:sad: podiam alargar a musica

 

Pois é!! :D termina a musica e ficas ainda a cantar e a dançar!

 

Lili, já agora aproveito para te perguntar uma coisa, já andei aqui à procura no forum e lembro de ver há tempos o significado de cada simbolo do MX, mas agora não encontro :shifty: e gostava de ter a certeza que cada um significa :) comprei o hoodie em madrid que tem estes simbolos, eu e a rush ainda tentamos decifrar cada um lol mas nao sei bem

 

tumblr_lr9y0xdtbR1qdcyrbo1_500.jpg

 

Tive de sair de casa e só voltei há pouco daí só estar a responder agora. Espero que tenhas jantado bem!

Confesso que nunca liguei muito a esses símbolos mas é fácil tirar as dúvidas a partir dos vídeos que os coldplay puseram no facebook há uns tempos:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=1wjfjkJ84f8&feature=relmfu]Coldplay - Mylo Xyloto album sampler (Side A) - YouTube[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=fMgT8WnRSeg&feature=relmfu]Coldplay - Mylo Xyloto album sampler (Side B) - YouTube[/ame]

Link to comment
Share on other sites

Vocês estavam a ver o concerto ao mesmo tempo! :D

MAS, para dizer que eu ajudo-te a levar o poster!!!!!

 

Maria estávamos a ouvir o concerto em Colónia que estava a passar na Antena3.

E ainda bem que não sou só eu a implicar com a Rehab ali, já me estava a considerar insensível :P

 

 

haha obrigado Maria :D

 

que engraçado acabei de descobrir um passatempo interessante no sapo, para ganhar vinils do MX :shifty: mas já terminou, bolas

 

http://musica.sapo.pt/passatempos/contest/131/

 

Também não sabia deste passatempo. Ainda fiz olhinhos aos vinis da fnac mas sem gira-discos em casa achei um bocado parvo comprar aquilo. Vocês têm?

Link to comment
Share on other sites

Tive de sair de casa e só voltei há pouco daí só estar a responder agora. Espero que tenhas jantado bem!

Confesso que nunca liguei muito a esses símbolos mas é fácil tirar as dúvidas a partir dos vídeos que os coldplay puseram no facebook há uns tempos:

 

 

wow muito bom! :) Obrigado! Alguns simbolos bateram certo com aquilo que imaginava hehe estou com vontade fazer tattoo com um destes simbolos :nice:

 

Maria estávamos a ouvir o concerto em Colónia que estava a passar na Antena3.

E ainda bem que não sou só eu a implicar com a Rehab ali, já me estava a considerar insensível :P

 

 

 

 

Também não sabia deste passatempo. Ainda fiz olhinhos aos vinis da fnac mas sem gira-discos em casa achei um bocado parvo comprar aquilo. Vocês têm?

 

Eu só tenho o vinil, de há uns tempos para cá que são a minha prioridade :) mas hei de comprar o cd, sei que vai baixar o preço não tarda muito :wacky:

Link to comment
Share on other sites

wow muito bom! :) Obrigado! Alguns simbolos bateram certo com aquilo que imaginava hehe estou com vontade fazer tattoo com um destes simbolos :nice:

 

 

 

Eu só tenho o vinil, de há uns tempos para cá que são a minha prioridade :) mas hei de comprar o cd, sei que vai baixar o preço não tarda muito :wacky:

 

Tens? Isso inclui o tal diário das gravações e um desdobrável não é? Como é que é?

Link to comment
Share on other sites

o vinil não traz a fotografia? que estranho. julgava que teria uma ainda maior.

e não comentei há bocado mas se fizeres a tal tatuagem diz! eu adoro os coldplay mas não me sinto capaz de tatuar o que quer que seja, acho que me ia fartar de tudo.

Link to comment
Share on other sites

Nop, a unica fotografia que tem é aquela que está meio desfocada,mal se vê o Will :\ de resto trás um poster, eles chamam-lhe de poster, é uma folha de papel rectangularr, prai de 1m só de grafities, posso tirar pics se quiseres ao conteudo :)

 

Eu ainda não fiz porque sou mariquinhas :laugh4: e também porqueestou sempre a mudar de gostos, ora quero uma coisa ora quero outra.. ainda não cheguei a nada concreto..se fizer vai ser uma coisa pequena simbólica :) e tenho a certeza que não me arrependo...eles fazem parte de mim :)

Link to comment
Share on other sites

Lol essa folha deve ser aquele mural que eles pintaram cheio de graffitis não é? Se sim acho que o mural aparece todo em ponto pequeno no booklet do cd. Realmente que paravoíce, se era para aumentar alguma fotografia que aumentassem a que está focada. Não é preciso, obrigada, escusas de ter trabalho :)

 

Pois, também te aconselhava a fazer algo pequeno, cansa menos e é fácil de esconder caso seja preciso. Para quais dos símbolos estavas mais inclinada já agora?

 

EDIT: mas tu já viste a fotografia não desfocada que aparece no cd não já? acho que já a vi aí numa thread.

Link to comment
Share on other sites

Lol essa folha deve ser aquele mural que eles pintaram cheio de graffitis não é? Se sim acho que o mural aparece todo em ponto pequeno no booklet do cd. Realmente que paravoíce, se era para aumentar alguma fotografia que aumentassem a que está focada. Não é preciso, obrigada, escusas de ter trabalho :)

 

Pois, também te aconselhava a fazer algo pequeno, cansa menos e é fácil de esconder caso seja preciso. Para quais dos símbolos estavas mais inclinada já agora?

 

EDIT: mas tu já viste a fotografia não desfocada que aparece no cd não já? acho que já a vi aí numa thread.

 

 

Ya essa mesmo e já vi qual é a fotografia que teem dentro, sinceramente não é a minha favorita desta era, mas sinceramente não gosto de quase nenhuma fotografia lol :shame: parecem tão falsas :\ não sei explicar ..

 

Gosto do simbolo da HLH ou somente da lágrima da ETIAW :)

Link to comment
Share on other sites

Hello! :D Já não vinha cá há uns dias!

 

Intrometendo-me um bocadinho na vossa conversa (desculpem lá :shy:), eu acabei por encomendar a edição pop-up do álbum que vem com o vinil incluído, apesar de eu não ter gira-discos. É parvo, eu sei :laugh3: Mas, para mim, cd's e vinis são um investimento, duram muitos anos e por isso daqui a algum tempo acho que vou investir num gira-discos :nice:

 

Em relação às tatuagens... Não sou grande fã. Assusta-me um bocado o facto de aquilo ser para sempre :\ Mas não me importava nada de fazer uma com um dos símbolos do álbum :) São pequeninos, não são demasiado óbvios e sei que daqui a muitos anos, mesmo que eles já não dêm concertos, eu vou gostar na mesma deles ou pelo menos vou me lembrar do quão importante eles foram para mim :) (aww, que fofinha que eu fui agora! :wacky: :laugh3: )

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...