Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Fui para porta da fnac que só abre ás 10h :) estavam duas raparigas á minha frente e um rapaz que se meteu no meio ( eu cheguei primeiro que ele ) hora do meu bilhete 10h04 :D

 

 

EDIT: alguem quer uma mega constipaçao? deitei-me ás 12h acordei agora lol mas nao dormi nada durante a noite tb

Link to comment
Share on other sites

Lol...eu era uma dessas pessoas:)

 

 

 

 

lol nós fomos para madrid sem reservar quarto, nao valia a pena, fomos no proprio dia do concerto e o voo de regresso era no dia seguinte ás 7 da manha, fomos par o aeroporto dormir :D estavam mais pessoas a dormir nas passadeiras rolantes :lol: nós aderimos ao movimento e soube muito bem :lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol: tens razao

 

O melhor é lançar um ultimatum :| eu acho que apartir de agora o pessoa que nao comprou para o relvado vai fazer um esforço para comprar para o o golden circle :\ vai esgotar depressa tambem

 

Fogo acabei de me arrepender de ir cuscar o thread do concerto no estadio em colónia, os preços para golden circle lá custam 86€ :disappointed: nós não merecemos, acho que o Covôes não soube negociar a coisa :bigcry:

Link to comment
Share on other sites

Fogo acabei de me arrepender de ir cuscar o thread do concerto no estadio em colónia, os preços para golden circle lá custam 86€ :disappointed: nós não merecemos, acho que o Covôes não soube negociar a coisa :bigcry:

 

eu adoro os colplay mas que vergonha! os preços são realmente ridículos para o nosso país e sobretudo tendo em conta os tempos que correm. os coldplay não devem andar a par das últimas notícias.

Link to comment
Share on other sites

eu adoro os colplay mas que vergonha! os preços são realmente ridículos para o nosso país e sobretudo tendo em conta os tempos que correm. os coldplay não devem andar a par das últimas notícias.

 

Pois é :\ mas eu acho que tambem tem haver com comissões para o FCP.. o bimbo da costa não aceitaria isto de borla

Link to comment
Share on other sites

Pronto...é oficial...não vou ver Coldplay :bigcry: o meu diz que não está para ir até ao porto SÓ para ver Coldplay :( até sugeri passarmos um fim-de-semana fora, mas não pegou...

 

 

Eh eu acredito que o teu pai te fez uma surpresa :) espera até ao Natal! Mas não desistas, faz birra :| não sei qualquer coisa!

Link to comment
Share on other sites

Eu e a minha namorada comprámos bilhetes para o relvado. Ainda equacionei para o golden circle, mas esqueçam lá isso, é muito dinheiro e ainda podia ser o último a entrar e tinha 3998 caramelos à minha frente (embora não haja lugares marcados).

 

Agora o mais importante: onde comprar duas fatiotas (ou a cabeça) de elefante? :D

Link to comment
Share on other sites

Eu e a minha namorada comprámos bilhetes para o relvado. Ainda equacionei para o golden circle, mas esqueçam lá isso, é muito dinheiro e ainda podia ser o último a entrar e tinha 3998 caramelos à minha frente (embora não haja lugares marcados).

 

Agora o mais importante: onde comprar duas fatiotas (ou a cabeça) de elefante? :D

 

Pois...este foi o bilhete mais caro que eu já comprei para coldplay :\ mas pronto, vai ser especial e vou fazer os possiveis para ficar na fila da frente como é óbvio lol

 

LOOL se quiseres os originais aqui [ame=http://www.amazon.co.uk/Unisex-Elephant-Mascot-Costume-Animal/dp/B003AB44RG/ref=sr_1_sc_1?ie=UTF8&qid=1323706580&sr=8-1-spell]STD Unisex Elephant Mascot Costume for Animal Fancy Dress: Amazon.co.uk: Toys & Games[/ame]

 

Ou entao.. procurar em casas que vendam coisas para o carnaval, ou o centroxogo, conheces?

Link to comment
Share on other sites

Lol...eu era uma dessas pessoas:)

 

 

 

 

lol nós fomos para madrid sem reservar quarto, nao valia a pena, fomos no proprio dia do concerto e o voo de regresso era no dia seguinte ás 7 da manha, fomos par o aeroporto dormir :D estavam mais pessoas a dormir nas passadeiras rolantes :lol: nós aderimos ao movimento e soube muito bem :lol:

 

:| tambem foste a madrid??? e tambem dormiste nas passadeiras? :lol: :lol:

 

 

todos com quem tenho falado compraram golden circle :D vai ser a loucura :vuvuzela: :thinking:

Link to comment
Share on other sites

O fato original está fora de questão, preferia dar 95€ pelos bilhetes :)

 

Que fatos baratinhos são esses? Onde comprar? :D

 

pois lol

 

Eu nao faço ideia onde se podem comprar fatos de elefantes,mas por xemplo a Mimmix e mais algumas raparigas conseguiram arranjar estes chapeus muito fixes ( eu propria nao me importava de ter um :wacky: )

 

http://www.coldplaying.com/forum/member.php?u=661 dá uma vista de olhos na assinatura dela..desafio-te a perguntar-lhe onde os arranjou :blush: eu tenho vergonha lol

 

Alguém sabe se no concerto vão ser distribuídas aquelas "glowbands" que eles têm andado a dar nos últimos concertos? Era o máximo!

 

 

Eu tenho quase a certeza que sim, faz parte da era MX :) eles compraram as companhia que fabrica essas braceletes :) a minha de Madrid ainda pisca :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...