Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Já era para ter vindo aqui perguntar isso mas depois não me lembrei!

Quero ir bem cedo, não só para arranjar um bom lugar, mas também para poder ajudá-los com as xylobands! :D

 

Siiiiiimm Vera :D :D tenho uma amiga que vem das caldas, é bom que ela venha na 5a lol eu quero dormir no Porto de 5a para 6a e depois vou logo tipo 9h da matina para o estádio :awesome:

 

Xylobands? :surprised: o que é isso? :)

 

 

 

Também não sou uma grande fã deles, só gosto muito de algumas musicas...e só porque algumas pessoas não gostam de Radiohead não quer dizer que não saibam o que é boa música, até porque para mim Radiohead é uma banda muito dificil de se gostar :) E o pessoal aqui tem todo bom gosto em música, é só reparares que andamos todos num forum dos Coldplay :lol:

 

As xylobands sao aquelas pulseiras novas que se estao a usar durante o concerto, é maravilhoso aquilo :D mal começa o concerto começam a piscar tu nem sabes como :D

 

Já vi as novas, sao completamente diferentes da minha lol acho que tenho um prototipo do produto final :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Siiiiiimm Vera :D :D tenho uma amiga que vem das caldas, é bom que ela venha na 5a lol eu quero dormir no Porto de 5a para 6a e depois vou logo tipo 9h da matina para o estádio :awesome:

 

 

 

As xylobands sao aquelas pulseiras novas que se estao a usar durante o concerto, é maravilhoso aquilo :D mal começa o concerto começam a piscar tu nem sabes como :D

 

Já vi as novas, sao completamente diferentes da minha lol acho que tenho um prototipo do produto final :drunk:

 

Também já me lembrei de ficar no Porto de 5ª para 6ª! Em princípio, uma amiga minha vai estar a estagiar lá e já me disse que não se importava que eu ficasse na casa dela! :D Se não, tenho de ir de transportes públicos e na melhor das hipóteses chego às 10h, o que para mim já é tarde :\

 

Exactamente blue! O nome das pulseiras é xylobands! :D

Link to comment
Share on other sites

^Pois, tambem nao quero chegar ao Porto ás 10h :wacky: mas vou estar dependente desta rapariga :disappointed: mas pronto logo se vê

Gosto do nome xylobands :laugh4:

 

Sabem que eu pus o meu bilhete na árvore de natal, hoje de manha deu-me saudade :shame: tive de lá ir abrir o envelope e WOOOOOOOOOOOOW até nao falta muito para Maio :D

Link to comment
Share on other sites

^Pois, tambem nao quero chegar ao Porto ás 10h :wacky: mas vou estar dependente desta rapariga :disappointed: mas pronto logo se vê

Gosto do nome xylobands :laugh4:

 

Sabem que eu pus o meu bilhete na árvore de natal, hoje de manha deu-me saudade :shame: tive de lá ir abrir o envelope e WOOOOOOOOOOOOW até nao falta muito para Maio :D

 

Para já também não tenho a certeza de nada! :confused:

Também eu! É um bom nome! :D

 

Faltam exactamente 5 meses para o concerto! :dance: Portanto, daqui a 5 meses a esta hora, o mais provável é já estarmos à porta do estádio! :D

Link to comment
Share on other sites

Para já também não tenho a certeza de nada! :confused:

Também eu! É um bom nome! :D

 

Faltam exactamente 5 meses para o concerto! :dance: Portanto, daqui a 5 meses a esta hora, o mais provável é já estarmos à porta do estádio! :D

 

 

5 meses :wideeyed: :cooky::cooky::cooky:

 

Blue, temos de ficar na primeira fila! :wink3:

 

“I drool all over the place…If you’re in Row A at a Coldplay show, you can really go away with a lot of DNA. You could literally re-create us.”

— Chris Martin

 

 

oh yes :wideeyed:

 

hahahahaha :lol::lol: onde leste isso? genial, e posso te dizer que é bem verdade :lol: em Colónia fiquei mesmo junto da grade de um dos corredores e quase que posso jurar que o chris fartou-se de mandar gafanhotos para cima de nós :| isso e suor omg :freak:

 

Tenho de te mostrar as pics que tirei em colónia, são as melhores que tirei ever :dazzled:

 

 

EDIT: Por Deus, só me faltava este rumor dos Pearl Jam em Braga :freak: a sério, eu não aguento tantas emoções :bomb:

Link to comment
Share on other sites

5 meses :wideeyed: :cooky::cooky::cooky:

 

 

 

 

oh yes :wideeyed:

 

hahahahaha :lol::lol: onde leste isso? genial, e posso te dizer que é bem verdade :lol: em Colónia fiquei mesmo junto da grade de um dos corredores e quase que posso jurar que o chris fartou-se de mandar gafanhotos para cima de nós :| isso e suor omg :freak:

 

Tenho de te mostrar as pics que tirei em colónia, são as melhores que tirei ever :dazzled:

 

 

EDIT: Por Deus, só me faltava este rumor dos Pearl Jam em Braga :freak: a sério, eu não aguento tantas emoções :bomb:

 

Nunca tinha visto esse smile do monstro das bolachas. Interessante! :nod:

 

Li no tumblr. Não sei de que entrevista é :confused:

 

Ahahah :laugh3: Ele costuma dizer em entrevistas que sua muito. É normal, não pára quieto!

Como, provavelmente, vamos ficar junto às grades, também vamos sofrer com isso! Mas pronto, é o CHRIS MARTIN, nem sequer me vou importar! :wink3:

 

Gostava muito de as ver! :D Como é que me as mostras?

 

Ui, Pearl Jam em Braga? :o :shocked2:

Link to comment
Share on other sites

LOL é novo :lol: esse e o :elmo: :D

 

 

ahaha apanha-se com cada coisa nessas entrevistas, eu é raro lê.las :shame:

 

Nao me importo nada de levar com gafanhotos :dazzled: vai ser tipo uma benção :lol: ( isto é mesmo de quem não bate bem! )

 

Assim que achar o cd, vou coloca-las no flickr e depois mando-te o link :)

 

Rumores, as usual :dozey: espero bem que seja mentira lol não me apetece ir para o Norte mais uma vez :|

Link to comment
Share on other sites

LOL é novo :lol: esse e o :elmo: :D

 

 

ahaha apanha-se com cada coisa nessas entrevistas, eu é raro lê.las :shame:

 

Nao me importo nada de levar com gafanhotos :dazzled: vai ser tipo uma benção :lol: ( isto é mesmo de quem não bate bem! )

 

Assim que achar o cd, vou coloca-las no flickr e depois mando-te o link :)

 

Rumores, as usual :dozey: espero bem que seja mentira lol não me apetece ir para o Norte mais uma vez :|

 

Tenho de me actualizar! :nod:

 

Deixa lá, se isso acontecer também não me vou importar nada :rolleyes: (somos um bocado estranhas :laugh3: )

 

Eu costumo guardar um tempinho antes de ir dormir para ler entrevistas deles e o roadie#42. Há pessoas que lêm livros, eu leio isto :laugh3:

Mas gosto mais de ver entrevistas deles. Não é que não goste de ler, é só que há muita coisa que tem piada da forma como o Chris, principalmente, as diz. Nós conhecêmo-lo e sabemos como é que ele é e como diz muita coisa no gozo e nas entrevistas escritas isso nem sempre está claro e às vezes há mal entendidos. Nas entrevistas em vídeo percebe-se logo que ele está a gozar :laugh3:

 

Muito bem, obrigada :D

 

Eu gostava que fosse verdade :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Entã cá estão elas :) as minhas fotografias de Colónia especialmente para a Vera :nice: mas toda a gente sinta-se á vontade de espreitar :P

 

Isso é só um apanhado das melhores que consegui, as outras estão todas tremidas, como podes ver nós conseguimos ir para o golden circle e não pagámos mais por isso, simplesmente na hora de entrar para o recinto, surgiu um segurança junto á fila a destribuir pulseiras..um amigo nosso já nos tinha alertado que era possivel virem a distribuir pulseiras que nos davam acesso para essa area mais proxima do palco,entao na hora H lá estava ele.. pelo sim pelo nao nõs esticámos o braço para ele pôr a pulseira :) depois foi só entrar no pavilhao e escolher um lugar, ficamos junto a essa rampa do lado do Jonny.

 

 

Este foi o mais próximo que alguma estive do chris e do jonny :wacky::laugh4:

 

 

http://www.flickr.com/photos/klaudita/?saved=1

Link to comment
Share on other sites

Pois fiquei :blush: a sensação de os ver a virem na nossa direcção é ..SEM PALAVRAS :| dá mesmo vontade de saltar para o palco lol

 

Trouxe montes delas :D nós no Dragão tambem vamos ter privilégio de levar com elas todas já queestamos mesmo na frente muhahahaha leva sacos!

Link to comment
Share on other sites

Pois fiquei :blush: a sensação de os ver a virem na nossa direcção é ..SEM PALAVRAS :| dá mesmo vontade de saltar para o palco lol

 

Trouxe montes delas :D nós no Dragão tambem vamos ter privilégio de levar com elas todas já queestamos mesmo na frente muhahahaha leva sacos!

 

Imagino! :dazzled:

 

São tão lindas as borboletas! Tenho pena de não ter nenhuma :(

Já me lembrei disso! Não sei se eles me deixam entrar com sacos mas vou ter uma mochila comigo e vou enchê-la com confettis! :D

 

Já sabes em que parte do golden circle queres ficar?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que não há mal nenhum em levar sacos :) eu tambem vou levar!

 

se for mesmo em circulo, queria ficar no meio...mas se não der..não me importo de ficar ao lado do Jonny :dazzled: é muito mais emocionante loool o chris chega-se mais vezes perto dele do que do Guy :dazzled:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que não há mal nenhum em levar sacos :) eu tambem vou levar!

 

se for mesmo em circulo, queria ficar no meio...mas se não der..não me importo de ficar ao lado do Jonny :dazzled: é muito mais emocionante loool o chris chega-se mais vezes perto dele do que do Guy :dazzled:

 

Pelo sim, pelo não, vou levar! :D Se não der, tenho a mochila!

 

Exactamente! :wink3: No Alive fiquei do lado do Guy :dazzled: , desta vez queria ficar do lado do Jonny.

Mas ainda não sei bem em que zona quero ficar :confused: Em principio, eles vão ter aquela passadeira em forma de X na ponta. Já pensei em ficar mesmo em frente a ela porque assim via o palco, conseguia vê-los a todos e ainda via os lazers e as xylobands. Mas eu preferia ficar mesmo lá à frente só que tenho medo que me aconteça como no Alive: o homemzinho que estava a filmar ficou mesmo em frente a mim e tapava-me completamente o Will e o Chris quando estava no piano :angry: É por isso que para já não faço ideia da zona para onde quero ir :\

Link to comment
Share on other sites

boas :D

 

tambem n vinha aqui ha muito tempo, enfim, facebook ......

 

eu quero ficar do lado do jonny definitivamente, agora n tou a visualizar o palco, tem passadeira e no fim um X, n é? se der para ficar no lado do jonny, encostada a passadeira é onde vou tentar ficar.

Link to comment
Share on other sites

Blue, temos de ficar na primeira fila! :wink3:

 

“I drool all over the place…If you’re in Row A at a Coldplay show, you can really go away with a lot of DNA. You could literally re-create us.”

— Chris Martin

 

:lol: :lol: muito bom

 

xylobands? caraças, ando mesmo desactualizada :\ é isso que vamos ajudar a fazer? e qual sera a recompensa? :thinking:

Link to comment
Share on other sites

boas :D

 

tambem n vinha aqui ha muito tempo, enfim, facebook ......

 

eu quero ficar do lado do jonny definitivamente, agora n tou a visualizar o palco, tem passadeira e no fim um X, n é? se der para ficar no lado do jonny, encostada a passadeira é onde vou tentar ficar.

 

Yaaa, naquele cantinho, deve ter uma boa vista :D

 

:lol: :lol: muito bom

 

xylobands? caraças, ando mesmo desactualizada :\ é isso que vamos ajudar a fazer? e qual sera a recompensa? :thinking:

 

A recompensa é deixarem te entrar MUUUUITO antes do povo todo :D dá perfeitamente para estudar as vistas todas :awesome:

Link to comment
Share on other sites

Em princípio, também quero ir para esse cantinho do lado do Jonny! Já vi algumas fotos de quem ficou nessa zona e o homenzinho que costuma estar lá a filmar não tapa nenhum membro como no Alive :angry: Daí vemos bem o palco e a passadeira (e os momentos fofinhos entre o Jonny e o Chris :dazzled: )

 

As vantagens, como a blue disse, é entrares mais cedo para o recinto e ainda receberes uma foto autografada! :D E é sempre bom depois poderes dizer que trabalhaste para os Coldplay! :laugh3:

 

Estive a ler algumas threads dos concertos recentes e pelos vistos só as primeiras 15 pessoas na fila é que podem ajudar com as xylobands :worried:

Link to comment
Share on other sites

Exactamente! Nao sabia essa parte da fotografia autografada :|

 

Eu não vou comentar nada disto das xylobands com as outras pessoas loool fica um segredo meu LOL mas a sério, fico preocupada se toda a gente for a correr para porta do estádio por causa disto, vou ficar mesmo chateada se não conseguir lá estar a tempo :bigcry:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...