Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Eh eu acredito que o teu pai te fez uma surpresa :) espera até ao Natal! Mas não desistas, faz birra :| não sei qualquer coisa!

 

Dúvido muito...:(

 

Eu tenho quase a certeza que sim, faz parte da era MX :) eles compraram as companhia que fabrica essas braceletes :) a minha de Madrid ainda pisca :D

 

Awww também quero...:disappointed: acho que vou abandonar o coldplaying durante alguns meses, adeus coldplaying, volto em Julho :lol:

Link to comment
Share on other sites

pois lol

 

Eu nao faço ideia onde se podem comprar fatos de elefantes,mas por xemplo a Mimmix e mais algumas raparigas conseguiram arranjar estes chapeus muito fixes ( eu propria nao me importava de ter um :wacky: )

 

http://www.coldplaying.com/forum/member.php?u=661 dá uma vista de olhos na assinatura dela..desafio-te a perguntar-lhe onde os arranjou :blush: eu tenho vergonha lol

 

 

 

 

Eu tenho quase a certeza que sim, faz parte da era MX :) eles compraram as companhia que fabrica essas braceletes :) a minha de Madrid ainda pisca :D

 

Ui, eu a pensar que os fatos custavam para aí 200 ou 300 libras e afinal são 69! Assim na loucura ainda compro um! :laugh3:

 

Pronto, agora vou fazer figura de parva ( :embarrassed: ) mas o que é que é a assinatura? Já vi muita gente a falar disso mas nunca percebi onde é que era :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

LOL por acaso achava piada ter um fato igual :shame::laugh4: vestia mesmo no carnaval hihi

 

Assinatura é este espaço onde o pessoal tem, fotos, mensages, frases..eu por exemplo tenho a lista dos concertos de coldplay que já assisti :) vai a Edit Profile e depois vês logo Edit Signature, depois personalizas ao teu gosto :)

Link to comment
Share on other sites

LOL por acaso achava piada ter um fato igual :shame::laugh4: vestia mesmo no carnaval hihi

 

Assinatura é este espaço onde o pessoal tem, fotos, mensages, frases..eu por exemplo tenho a lista dos concertos de coldplay que já assisti :) vai a Edit Profile e depois vês logo Edit Signature, depois personalizas ao teu gosto :)

 

Eu não sei quando o vestia mas gostava de ter um na mesma! :laugh3:

 

Hmm, não sabia :confused: Obrigada! :) Mas, por exemplo, como é que faço para ver a tua? :embarrassed:

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem :D obrigada!

 

Lol nao tens de agradecer nada :p e já agora bem vindo/a ao forum :)

 

Eu não sei quando o vestia mas gostava de ter um na mesma! :laugh3:

 

Hmm, não sabia :confused: Obrigada! :) Mas, por exemplo, como é que faço para ver a tua? :embarrassed:

 

LOL era giro ter um :D

 

A minha assinatura é simplesmente o que está descrito aqui em baixo..não vês uma linha a separar o quadro?

Link to comment
Share on other sites

 

LOL era giro ter um :D

 

A minha assinatura é simplesmente o que está descrito aqui em baixo..não vês uma linha a separar o quadro?

 

Era mesmo! :D

 

Agora vejo! Na parte de editar as opções no perfil, tinha a parte que dizia "show signatures" desactivada :dozey: Mas pronto, já activei. Problema resolvido! Muito obrigada pela ajuda blue! :D

Link to comment
Share on other sites

Olá toda a gente!!! Há tanto tempo que não venho aqui!!!:o Perdi imenso do que se passa aqui!!!!

 

Eu ainda não sei se vou. Quero mesmo ir, mas não me apeteçe tar meio renegado ali numa bancada lateral enquanto que toda a gente tá no relvado.:cry:

 

LOL por acaso achava piada ter um fato igual :shame::laugh4: vestia mesmo no carnaval hihi

 

Se fizesses isso, morria de elevadas quantidades de risos.

Tenho visto muito o teu Tumblr. Curto muito as fotos. Faz-me apetecer a tua vida.

Link to comment
Share on other sites

Olá toda a gente!!! Há tanto tempo que não venho aqui!!!:o Perdi imenso do que se passa aqui!!!!

 

Eu ainda não sei se vou. Quero mesmo ir, mas não me apeteçe tar meio renegado ali numa bancada lateral enquanto que toda a gente tá no relvado.:cry:

 

 

 

Se fizesses isso, morria de elevadas quantidades de risos.

Tenho visto muito o teu Tumblr. Curto muito as fotos. Faz-me apetecer a tua vida.

 

Oiiiii! Epá mais vale renegado na bancada do que perder um GRANDE concerto :P e depois estamos lá todos na fila, vai ser divertido :)

 

:lol: pois, eu acho que não teria coragem de o vestir

 

eh agora fiquei envergonhada lol :shy: nunca estou á espera que alguém siga o meu tumblr :shame: mas ok, obrigado pelo elogio :) apesar de não ter percebido a parte " faz-me apetecer ter a tua vida" lol a pergunta que eu faço: QUAL VIDA??? eu não tenho vida nenhuma :wacky: vivo com um tédio daqueles lol nem sei como ainda sobrevivo :wacky:

Link to comment
Share on other sites

Oiiiii! Epá mais vale renegado na bancada do que perder um GRANDE concerto :P e depois estamos lá todos na fila, vai ser divertido :)

 

:lol: pois, eu acho que não teria coragem de o vestir

 

eh agora fiquei envergonhada lol :shy: nunca estou á espera que alguém siga o meu tumblr :shame: mas ok, obrigado pelo elogio :) apesar de não ter percebido a parte " faz-me apetecer ter a tua vida" lol a pergunta que eu faço: QUAL VIDA??? eu não tenho vida nenhuma :wacky: vivo com um tédio daqueles lol nem sei como ainda sobrevivo :wacky:

 

Onde é que tu vais ficar no estadio?

 

Tu mostras ter uma vida muito boémica ... espera ... esquece isso. Penso sempre num significado que a palavra tem em Francês e não em Português (UAU!!!! E NÃO APAGUEI ISTO TUDO!!!!!:shocked2:) O teu Tumblr faz-me pensar que tens uma vida tipo paraíso.

Link to comment
Share on other sites

Onde é que tu vais ficar no estadio?

 

Tu mostras ter uma vida muito boémica ... espera ... esquece isso. Penso sempre num significado que a palavra tem em Francês e não em Português (UAU!!!! E NÃO APAGUEI ISTO TUDO!!!!!:shocked2:) O teu Tumblr faz-me pensar que tens uma vida tipo paraíso.

 

Golden Circle :blush:

 

LOL completamente o contrário :) acho que o meu tumblr é o reflexo daquilo que eu gostava de ser/ter/viver ..e tambem muita fotografia que acho genial :) é basicamente o meu cantinho obscuro...

Link to comment
Share on other sites

Golden Circle :blush:

 

LOL completamente o contrário :) acho que o meu tumblr é o reflexo daquilo que eu gostava de ser/ter/viver ..e tambem muita fotografia que acho genial :) é basicamente o meu cantinho obscuro...

 

Não é lá muito obscuro. Pelo contrário, acho que mostraste como muito sonhadora.

 

Como Estive MIA durante infinidades, gostava de te perguntar uma coisita: porque é que a ines é agora Mrs. McFly?

Link to comment
Share on other sites

Não é lá muito obscuro. Pelo contrário, acho que mostraste como muito sonhadora.

 

Como Estive MIA durante infinidades, gostava de te perguntar uma coisita: porque é que a ines é agora Mrs. McFly?

 

Fogo consegue-se perceber isso por aquilo que posto??:embarrassed: sonho mesmo muito..mas ainda bem, até fico contente por saber disso lol é sinal que cumpro o meu objectivo :)

 

LOl a ines queria ser original :laugh4: ela é super fã do Regresso ao Futuro e entao quis mudar o nick com o sobrenome do Marty McFly :lol: ficou mrs mcfly, faz de conta que é esposa dele

Link to comment
Share on other sites

Fogo consegue-se perceber isso por aquilo que posto??:embarrassed: sonho mesmo muito..mas ainda bem, até fico contente por saber disso lol é sinal que cumpro o meu objectivo :)

 

LOl a ines queria ser original :laugh4: ela é super fã do Regresso ao Futuro e entao quis mudar o nick com o sobrenome do Marty McFly :lol: ficou mrs mcfly, faz de conta que é esposa dele

 

Oh!!! É que isso fez-me lembrar sobre uma amiga minha que adora os McFly's. Mas isso é mesmo criativo. XD

 

Olha vou para a minha caminha fofinha. Boas noites.

Link to comment
Share on other sites

Como Estive MIA durante infinidades, gostava de te perguntar uma coisita: porque é que a ines é agora Mrs. McFly?

 

LOl a ines queria ser original :laugh4: ela é super fã do Regresso ao Futuro e entao quis mudar o nick com o sobrenome do Marty McFly :lol: ficou mrs mcfly, faz de conta que é esposa dele

 

Oh!!! É que isso fez-me lembrar sobre uma amiga minha que adora os McFly's. Mas isso é mesmo criativo. XD

 

As minhas orelhas começaram a arder :lol: Como a Blue disse, eu adoro Back to the Future, e como estava farta do meu username, decidi mudar :D

 

E At High Speed (desculpa desculpa desculpa, esqueci-me do teu nome :uhoh:), agora ofendeste-me ao confundires-me com uma fã de McFly...:| lol é que eu não gosto mesmo nada deles :lol:

 

:lol: mto mesmo, eu adoro o nick dela

 

D'awwww :hug: :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

As minhas orelhas começaram a arder :lol: Como a Blue disse, eu adoro Back to the Future, e como estava farta do meu username, decidi mudar :D

 

E At High Speed (desculpa desculpa desculpa, esqueci-me do teu nome :uhoh:), agora ofendeste-me ao confundires-me com uma fã de McFly...:| lol é que eu não gosto mesmo nada deles :lol:

 

Fizeste bem em mudar.

 

Desculpa lá. Eu não tinha nenhuma intenção em ofender-te, mas pensei que era por isso.

 

Mas, coincidentemente, o teu novo nickname fez-me lembrar a uma amiga minha que é uma fã hardcore dos McFly.

Link to comment
Share on other sites

Isto pode parecer uma pergunta estúpida errr...mas cá vai. Alguém vai ao Optimus Alive ver Radiohead?

 

Eu tenho uma amiga que quer ir, por isso se ela for eu provavelmente também vou :P

 

Fizeste bem em mudar.

 

Desculpa lá. Eu não tinha nenhuma intenção em ofender-te, mas pensei que era por isso.

 

Mas, coincidentemente, o teu novo nickname fez-me lembrar a uma amiga minha que é uma fã hardcore dos McFly.

 

hahaha estava a brincar, não me ofendeste :lol::lol: é só que eu não curto mesmo nada McFly :P

Link to comment
Share on other sites

Bom, cheguei á conclusão que tenho de chegar cedo ao estádio do Dragão, quero ser recrutada para ajudar a fazer as braceletes :D :D quem quer vir comigo??

 

Já era para ter vindo aqui perguntar isso mas depois não me lembrei!

Quero ir bem cedo, não só para arranjar um bom lugar, mas também para poder ajudá-los com as xylobands! :D

Link to comment
Share on other sites

Já era para ter vindo aqui perguntar isso mas depois não me lembrei!

Quero ir bem cedo, não só para arranjar um bom lugar, mas também para poder ajudá-los com as xylobands! :D

 

Xylobands? :surprised: o que é isso? :)

 

Até me admirei, visto que as outras meninas não gostam de Radiohead...não sabem o que é boa música :P

 

Também não sou uma grande fã deles, só gosto muito de algumas musicas...e só porque algumas pessoas não gostam de Radiohead não quer dizer que não saibam o que é boa música, até porque para mim Radiohead é uma banda muito dificil de se gostar :) E o pessoal aqui tem todo bom gosto em música, é só reparares que andamos todos num forum dos Coldplay :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...