Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Hi,

 

i have got two tickets for Wales vs Portugal on Wed that I would like to sell. Is anyone of You interested or do You know anyone who might be interested?

I could send the tickets via express shipment. Coldplaying friendship price guaranteed! Please contact me at once, because shipment from has to be done tomorrow! [email protected]

 

Greetings from Cologne

 

Frank

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Bem, esta theard está um bocado morta, por isso vou tentar a reviver. :p Como disse na minha introdução, também sou português. Adorava que eles viessem cá a Portugal, mas não me parece que venham tão cedo nesta tour. E agora pensar em ver noutro país a esta altura do campeonato também não fica barato. :sob:

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Bem, esta theard está um bocado morta, por isso vou tentar a reviver.[emoji14]Como disse na minha introdução, também sou português. Adorava que eles viessem cá a Portugal, mas não me parece que venham tão cedo nesta tour. E agora pensar em ver noutro país a esta altura do campeonato também não fica barato. :sob:

 

Este sitio está mortinho, mesmo... O tempo para vir aqui não é muito, especialmente com testes e exames (como acontece com a maioria dos CPers portugueses neste forum (e com a generalidade dos restantes tambem, I think)). Agora chegam as ferias, chega o Kaleidoscope (vamos a ver!...) e este sitio ganha mais vida (espero...)

Realmemte, parece que a banda se esqueceu que a Europa tem um canto chamado Peninsula Iberica... É que se esta for a ultima big tour que eles fazem, vai haver muito portugues a ficar com um heavy heart... [emoji22]

Link to comment
Share on other sites

Este sitio está mortinho, mesmo... O tempo para vir aqui não é muito, especialmente com testes e exames (como acontece com a maioria dos CPers portugueses neste forum (e com a generalidade dos restantes tambem, I think)). Agora chegam as ferias, chega o Kaleidoscope (vamos a ver!...) e este sitio ganha mais vida (espero...)

Realmemte, parece que a banda se esqueceu que a Europa tem um canto chamado Peninsula Iberica... É que se esta for a ultima big tour que eles fazem, vai haver muito portugues a ficar com um heavy heart... [emoji22]

 

Realmente eu próprio estou a ser "vítima" dos exames. Esperemos que Kaleidoscope chegue ainda neste mês. Aliás, até sabe bem ter novo material dos Coldplay depois dos exames acabarem :D

E pensar que um dia começaram a tour europeia do MX em território português... Agora só resta memórias desse passado. Also, já está quase a fazer 17 anos desde que a banda veio a Portugal pela primeira vez no Paredes de Coura!

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Realmente eu próprio estou a ser "vítima" dos exames. Esperemos que Kaleidoscope chegue ainda neste mês. Aliás, até sabe bem ter novo material dos Coldplay depois dos exames acabarem :D

E pensar que um dia começaram a tour europeia do MX em território português... Agora só resta memórias desse passado. Also, já está quase a fazer 17 anos desde que a banda veio a Portugal pela primeira vez no Paredes de Coura!

 

É uma recompensa e peras [emoji28]

Eu este ano estou livre desse stress...

 

É verdade... Agora so resta ter esperança de que ainda pensem voltar cá no futuro, talvez na LP8 Tour [emoji30]

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 11 months later...

Pois acho que é como disseste, não existe tanta paixão por grupos e cantores. A "paixão" que as pessoas têm aqui por algum artista é muitas vezes algo superficial, tocando-se mais nos singles que no resto da discografia. Por exemplo, eu fui ao concerto dos Imagine Dragons no golden circle, bilhetes que custaram 60€ e mesmo assim havia pessoas paradas ou que só cantavam o refrão das músicas mais conhecidas. Obviamente que fãs não são apenas aqueles que vão até à procura dos b-sides mas pelo menos se for para pagar o bilhete mais caro é de esperar alguém que conheça o artista com alguma profundidade!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...