Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

A serio? Aderiste mesmo a esse movimento? Eu prefiro receber músicas faseadamente. Fiz isso em ghost stories. Ouvi tudo seguido exceto Magic, Midnight e ASFoS, e não gostei nada dessa experiencia. Confundi as músicas todas. E é muita informação para recolher em pouco mais de 40 minutos.

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg

Talvez tenhas razão. Deve ser mesmo muita informação para reter em tão pouco tempo. Mas deve ser incrível ouvir o álbum pela primeira vez como um todo, sem saber o que esperar! Mesmo assim, se calhar é melhor assistir ao concerto. De qualquer forma não será amanhã às quatro da manhã. Talvez domingo à tarde [emoji4]

Link to comment
Share on other sites

txi aos anos que já não oiço a Trouble na rádio :)

 

Já ouviram a versão dos rapazes da Imagine?

 

Li a alguns posts atrás os termos " Oldplayers" e "Newplayers" isso existe? lol acho que me posso considerar oldplayer, mas não penso que tenho causado artrito com ninguém :thinking:

Link to comment
Share on other sites

Como sempre causaste atrito comigo, tu nessas coisas nunca falhas :smug:

 

Por acaso hoje de manhã estive a ouvir Coldplay no Spotify, já não ouvia músicas deles há algum tempo confesso.

 

E sim Blue tu és uma "old" e eu sou uma espécie de "middle" :laugh3:

Link to comment
Share on other sites

txi aos anos que já não oiço a Trouble na rádio :)

 

Já ouviram a versão dos rapazes da Imagine?

 

Li a alguns posts atrás os termos " Oldplayers" e "Newplayers" isso existe? lol acho que me posso considerar oldplayer, mas não penso que tenho causado artrito com ninguém :thinking:

Sim. Esse termo é bastante comum aqui e tem causado algumas "guerras" mas tudo amigável... Eu posso considerar-me 60% oldplayer e 40 newplayer. Gostava de ter outro AROBTTH ou VLV, mas se fosse sempre assim seria um pouco monotono. E íamos acabar por nos fartar de ser sempre o mesmo estilo. O que faz desta banda algo revolucionário e que me apega a eles é que eles se renovam em cada álbum que fazem.

Link to comment
Share on other sites

Eu apenas me considero no meio porque não sou um membro antigo no forum como a blue, nem um tão recente como tu (Portuguese_Coldplayer) és por exemplo :D

 

E concordo contigo, o facto de eles quererem tentar sempre revolucionar a cada novo álbum que fazem, faz com que eu continue a ouvir a música deles porque sei que eles não vão apresentar o mesmo estilo over and over :D

Link to comment
Share on other sites

Como sempre causaste atrito comigo, tu nessas coisas nunca falhas :smug:

 

Por acaso hoje de manhã estive a ouvir Coldplay no Spotify, já não ouvia músicas deles há algum tempo confesso.

 

E sim Blue tu és uma "old" e eu sou uma espécie de "middle" :laugh3:

 

quem te ouvir dizer isso pensa que é verdade :shocked2: vê lá se apareces um dias deste do outro lado do mundo virtual aka skype :laugh: quero saber como andas de amores :drunk:

 

Essas rivalidades infelizmente existem :( mas é um bocado estúpido, como é que um fã que começou a ouvir recentemente uma banda pode ter a sabedoria para poder argumentar? :/ Eu tive a felicidade de os começar a ouvir logo desde o inicio, mas secalhar hoje em dia já há coisas do presente que me falham e que os novos fãs sabem melhor do que eu, se podermos conciliar esse conhecimentos para mim excelente! Nada de rivalidades :D

Link to comment
Share on other sites

Não precisas de ficar preocupada, ninguém vai pensar que é verdade :laugh3: Quanto ao lado virtual aka skype, é provável que eu já não tenha o teu Skype, so if you want to drop me a dm with it, I will appreciate it :smug:

 

E aqui não pode haver rivalidades nenhumas :D estamos aqui todos pela mesma razão (penso eu :P) que é gostarmos todos de Coldplay. Por isso, nada de rivalidades. E se conseguirmos juntar os conhecimentos dos novos e dos mais velhos tudo fica melhor :cool:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest diogo_sg
Anyway, já teem o album na vossa posse? :D já ouviram?

Já ouvi a leak, mas o álbum oficial nem vê-lo nem ouvi-lo. Há de chegar quarta-feira. E tu?

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Fui levantar o meu disco ontem :) já fiz o download para ouvir no pc, quando estivr sozinha em casa ponho a rodar no gira-discos^^

 

Já ouvi tudo assim de relance e gostei, mas eu dificilmente não gosto [emoji14]

Ainda bem [emoji1]

O vinil parece ser maravilhoso. Estou tão ansioso!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos os coldplayers portugueses que por aqui andam! :)

 

Gostaria de saber quem é que por aqui está a pensar ir ver os rapazes lá fora e quem já comprou bilhete... eu nunca os vi fora de Portugal mas estou a ver a coisa mal parada para o nosso lado, por isso acho que me vou mesmo decidir pelo estrangeiro, só não sei bem onde. Do que tenho visto está tudo sold out ou a caminho disso. A minha esperança é a última data em Wembley.

Há aqui alguém que também não tem companhia, que queira combinar? É que eu estou a ponderar ir sozinha...não queria mesmo perder a oportunidade de os ver só por não ter amigos que possam ir mas se mais alguém estivesse na mesma situação que eu era fixe podermos combinar uma data... :)

Senão pelo menos gostava de saber em que concertos poderei encontrar coldplayers portugueses a quem possa pelo menos juntar-me na fila e dizer olá. Eheh

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Boa noite a todos os coldplayers portugueses que por aqui andam! :)

 

Gostaria de saber quem é que por aqui está a pensar ir ver os rapazes lá fora e quem já comprou bilhete... eu nunca os vi fora de Portugal mas estou a ver a coisa mal parada para o nosso lado, por isso acho que me vou mesmo decidir pelo estrangeiro, só não sei bem onde. Do que tenho visto está tudo sold out ou a caminho disso. A minha esperança é a última data em Wembley.

Há aqui alguém que também não tem companhia, que queira combinar? É que eu estou a ponderar ir sozinha...não queria mesmo perder a oportunidade de os ver só por não ter amigos que possam ir mas se mais alguém estivesse na mesma situação que eu era fixe podermos combinar uma data... :)

Senão pelo menos gostava de saber em que concertos poderei encontrar coldplayers portugueses a quem possa pelo menos juntar-me na fila e dizer olá. Eheh

Boa noite.

 

Eu também estou a pensar seriamente ir vê-los ao estrangeiro porque duvido que eles ainda marquem datas para Portugal.

E como em princípio não tenho ninguém para ir comigo pensei em vir aqui para saber se alguém tbm ia.

 

Eu estava a pensar ir a Barcelona no dia 27 de maio, eu penso que ainda estão bilhetes disponíveis. Ainda não reservei nada porque ainda estou indeciso, mas espero que não se esgote tudo entretanto.

 

Tu já reservaste alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

 

Eu também estou a pensar seriamente ir vê-los ao estrangeiro porque duvido que eles ainda marquem datas para Portugal.

E como em princípio não tenho ninguém para ir comigo pensei em vir aqui para saber se alguém tbm ia.

 

Eu estava a pensar ir a Barcelona no dia 27 de maio, eu penso que ainda estão bilhetes disponíveis. Ainda não reservei nada porque ainda estou indeciso, mas espero que não se esgote tudo entretanto.

 

Tu já reservaste alguma coisa?

 

Olá. Bom ano a todos.

Eu estive a ver os concertos em Barcelona e já só havia para os níveis mais acima...não me cativou comprar bilhete pra essa zona, :/ por isso acabei por comprar para o dia 15 de Junho no estádio de Wembley, "green area Pitch Standing/Unreserved Level 1 Seats". :)

Link to comment
Share on other sites

Bom ano de 2016 para todos :D

 

Olá. Bom ano a todos.

Eu estive a ver os concertos em Barcelona e já só havia para os níveis mais acima...não me cativou comprar bilhete pra essa zona, :/ por isso acabei por comprar para o dia 15 de Junho no estádio de Wembley, "green area Pitch Standing/Unreserved Level 1 Seats". :)

Estive agora a pesquisar bilhetes para esse dia no ticketmaster mas não estou a conseguir reservar nada, aparece "We're unable to process your request. Try again latter" :/ algum problema com o site, espero eu...daqui a pouco tento outra vez.

 

Nós não podemos comprar o collector ticket, certo? Na parte da entrega só aparece uk ou irlanda...

Link to comment
Share on other sites

Bom ano de 2016 para todos :D

 

 

Estive agora a pesquisar bilhetes para esse dia no ticketmaster mas não estou a conseguir reservar nada, aparece "We're unable to process your request. Try again latter" :/ algum problema com o site, espero eu...daqui a pouco tento outra vez.

 

Nós não podemos comprar o collector ticket, certo? Na parte da entrega só aparece uk ou irlanda...

 

Esse site é um bocado estranho. Algumas vezes está em baixo. Isso do colector Ticket não sei. Em relação à entrega é suposto aparecer Europa em geral. Não sei quais são as condições desse tipo de bilhete...Mas vou ver isso e digo-te algo se conseguir perceber. :)

Link to comment
Share on other sites

Esse site é um bocado estranho. Algumas vezes está em baixo. Isso do colector Ticket não sei. Em relação à entrega é suposto aparecer Europa em geral. Não sei quais são as condições desse tipo de bilhete...Mas vou ver isso e digo-te algo se conseguir perceber. :)

Estive a ver outra a vez e já está a funcionar normalmente. Eu até pensei que já estivesse esgotado mas não, afinal é mesmo problema deles...tu compraste o bilhete em que site?

 

Também estive a ver do collector ticket e pelos vistos a entrega é diferente, só mesmo tendo morada no uk ou irlanda, eles não entregam para o resto do mundo, pelo que percebi...mas não há problema, compro o normal :)

Link to comment
Share on other sites

Também estive a ver e de facto o colector Ticket só tem pra esses países. Tentei novamente com os normais e já dava. Que estranho. :/ tu estás a tentar num computador? É que também li isto num post aqui no fórum "I tried to purchase tickets from my iPhone, and i only got this option. but when i got to my computer i also could choose to ship the ticket to Norway" eu comprei no ticketmaster. Fui através do site dos coldplay, na parte "tour" tem os links para os sites de compras. Suponho que também deves ter ido por aí...

Link to comment
Share on other sites

Sim, também foi por lá.

E sim, estou a pesquisar no meu computador e não dá mesmo para enviar para cá, mas pronto, se comprar, compro o standard.

 

Mas acho que vou mesmo acabar por comprar para esse dia, em espanha realmente já não há grande coisa e se eles viessem cá a portugal normalmente já tinham anunciado, penso eu...

O único problema é que nessa altura é a epoca de exames do meu curso mas em princípio nao deve calhar nenhum nesse dia e vou tentar tbm fazer as cadeiras todas sem ter que ir a exame...

 

Olha este fim de semana ou na segunda já devo tratar do bilhete, se sempre for a Londres depois se quiseres pode-se então combinar alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...