Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Sabe-se o título; sabe-se que vai ser "animado", e não calmo como o GS; sabe-se que vai ser lançado no final deste ano ou no inicio do próximo; sabe-se que vai ser produzido por noruegueses; por fim, sabe-se que vai ser o final de algo. Do quê ninguém sabe além da banda.

Isso tudo eu já sabia mas pensei que pudessem saber mais alguma coisa. Mas obrigado na mesma :D

 

----------

 

Qual é a vossa opinião em relação ao Jon Hopkins não estar envolvido no LP7? Ele foi um dos principais produtores do Viva, MX e GS

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Isso tudo eu já sabia mas pensei que pudesseem saber mais alguma coisa. Mas obrigado na mesma :D

 

----------

 

Qual é a vossa opinião em relação ao Jon Hopkins não estar envolvido no LP7? Ele foi um dos principais produtores do Viva, MX e GS

 

Não sei de mais nada também [emoji24]

 

Tenho pena que ele já não esteja envolvido, pois eu adoro o The Escapist e o Midnight, que têm excertos de músicas não lançadas dele

 

"I live to see the world"

Link to comment
Share on other sites

Não sei de mais nada também [emoji24]

 

Tenho pena que ele já não esteja envolvido, pois eu adoro o The Escapist e o Midnight, que têm excertos de músicas não lançadas dele

 

"I live to see the world"

 

Pois eu também tenho pena, adoro praticamente todo o trabalho dele com os Coldplay. E para ser sincero, preferia que ficasse ele em vez desses tais produtores noruegueses (Stargate)...não me agrada muito que sejam eles a produzir o álbum, mas é melhor esperar por algo antes de tirar conclusões precipitadas.

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Pois eu também tenho pena, adoro praticamente todo o trabalho dele com os Coldplay. E para ser sincero, preferia que ficasse ele em vez desses tais produtores noruegueses (Stargate)...não me agrada muito que sejam eles a produzir o álbum, mas é melhor esperar por algo antes de tirar conclusões precipitadas.

Pois [emoji1] É que às vezes surpreendemo-nos!! Eu adorava era saber o estilo da música e os assuntos de que vão falar!!

 

"I live to see the world"

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg

Uma perguntinha: alguém já adquiriu Love Buttons? Aqueles que o Chris usa. É que os preços estão todos em dólares e gostava imenso de comprar o pack de 10$. Help!!

 

"I live to see the world"

Link to comment
Share on other sites

Uma perguntinha: alguém já adquiriu Love Buttons? Aqueles que o Chris usa. É que os preços estão todos em dólares e gostava imenso de comprar o pack de 10$. Help!!

 

"I live to see the world"

Não tenho nenhum love button mas sou Escuteiro e no meu lenço tenho um pin de Ghost Stories [emoji5]

 

11642ebdeea732a3f62f867392029838.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Não tenho nenhum love button mas sou Escuteiro e no meu lenço tenho um pin de Ghost Stories [emoji5]

 

11642ebdeea732a3f62f867392029838.jpg

Também quero esse pin!!! [emoji7] Fizeste-o tu ou compraste?

 

"I live to see the world"

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg

Morri

 

 

 

 

 

 

 

Tu tens talento, pá!! Podias fazer uma exposição!!

Meu Deus!! Estão lindos!! Eu já adorava a capa do GS mas agora amo-a!! [emoji7] [emoji7]

 

"I live to see the world"

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg

Como é que vai isso por aí? Muito calor? Aqui no Alentejo não se pode sair à rua!! [emoji12] [emoji295]

 

"I live to see the world"

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Vai muito mau. Um calor do pior. Acabei de tomar banho. Já estou encharcado de suor outra vez. É péssimo.

Mesmo!! Uma pessoa só está bem na piscina!!

 

"I live to see the world"

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Aqui também está quente mas pelo menos há um pouco de vento, por isso nem se está mal lá fora.

Sorte!! Aqui não se sente uma brisa no ar [emoji37] [emoji37]

 

"I live to see the world"

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg

UPDATE SOBRE O 'A HEAD FULL OF DREAMS':

 

Mila Fürstová, que desenhou as "artes" do Ghost Stories, vai também desenhar as do próximo álbum!! Mas a artista já avisou, numa entrevista, que a arte do LP7 vai ser muito diferente da do anterior.

 

Ansiosos???

 

"I live to see the world"

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...