Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Guest diogo_sg

^ Paradise, Magic, Ink, True Love, ASFOS, AIMH, The Scientist, ETIAW, Yellow, Fix You, Viva La Vida, Clocks, Trouble, In My Place.

 

Basicamente, os hits (excetuando alguns raros exemplos).

Link to comment
Share on other sites

^ Paradise, Magic, Ink, True Love, ASFOS, AIMH, The Scientist, ETIAW, Yellow, Fix You, Viva La Vida, Clocks, Trouble, In My Place.

 

Basicamente, os hits (excetuando alguns raros exemplos).

Ouvi todos menos ETIAW, Yellow, Viva La Vida, Trouble e In My Place.

Para além desses já ouvi na Comercial The Hardest Part e Speed of Sound.

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Ouvi todos menos ETIAW, Yellow, Viva La Vida, Trouble e In My Place.

Para além desses já ouvi na Comercial The Hardest Part e Speed of Sound.

Ahh, esqueci-me de Speed Of Sound! The Hardest Part nunca ouvi (infelizmente).

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg

Ouvi há pouco, pela primeira vez, The Hardest Part na Rádio Comercial. Pena que já estava no final quando sintonizei.

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Really! Maravilha! Pena que não tenha ouvido...

Oh, é pena [emoji17]

Nos primeiros segundos fiquei do tipo "hum, não pode ser". Mas depois entendi que era mesmo a canção :excitement:

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Felizmente temos a Comercial que ainda passa música de jeito. O resto é só merda...

E mesmo assim já estás a ser bonzinho, porque a Comercial também se farta de passar shite repetitiva. O melhor é meter um cd ou qualquer coisa parecida. É só a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

E mesmo assim já estás a ser bonzinho, porque a Comercial também se farta de passar shite repetitiva. O melhor é meter um cd ou qualquer coisa parecida. É só a minha opinião.

Sim. A comercial também anda a fugir do trilho... Não costumava ser tão... Pop.

 

Mesmo assim, superior à megahits, rfm, cidade fm etc...

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Sim. A comercial também anda a fugir do trilho... Não costumava ser tão... Pop.

 

Mesmo assim, superior à megahits, rfm, cidade fm etc...

Concordo. Mas temos de dar um desconto à megahits, porque...olha só o nome [emoji1]

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest diogo_sg
A serio? Em que ocasião veio o Justin bieber? Obrigaram-te? Que pesadelo.

 

Já agora, hoje de manhã deu ETIAW na comercial. Enviei mensagem para lá a avisar que o novo álbum sai dia 4 de dezembro.

Numa turma de onze cabeças (sim, só onze) apenas uma delas é que não gosta do justin bieber. Adivinha quem... O resto põe-se a ouvir "musicas" dele e a cantá-las como se nao houvesse amanha enquanto o pobre coitado ainda tenta ouvir Coldplay mentalmente. Enfim...

 

Ótimo!! E eles disseram alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Que merda... Tens de por juízo nessa gente.

Não disseram nada em especial. Apenas disseram "Coldplay com a música cada lágrima é uma cascata... E começaram todos a rir..."

Eu bem tento. Mas cada vez que ponho musica de jeito toda a gente começa a regatear que a musica é horrivel. Enfim. E por aí há mais fãs dos Coldplay ou estás sozinho também?

 

Os titulos das musicas em português ficam tão foleiros! Haha! Sinceramente, sempre pensei que mostrassem mais interesse nesta fase inicial da nova era. Temos de esperar até que lançem alguma coisa para ver.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos! Parece que estou de volta também :) é bom ver este thread a retomar a vida dele, espero que seja para manter :) Acabei de ouvir a nova música e, apesar de achar que não é bem estilo Coldplay, gostei muito de a ouvir. Tem um som muito porreiro e vai ser outro êxito :D

Link to comment
Share on other sites

Tem um som porreiro sem dúvida. Quanto a ser um êxito isso não me preocupa. Não me atrapalha o sono se não chegarem ao top10 sequer. Eu quero é músicas decentes, bem ao estilo dos Coldplay. Se o resto do álbum seguir os traços deste novo single arrisco-me já a classifica-lo como o pior dos Coldplay. E eu pensava que era impossível criar uma música que não se encaixe neles como A Sky Full of Stars não se encaixa. Afinal e infelizmente, o sucessor já chegou... Espero bem que o Will e o Noel Gallagher tenham metido algum juízo na cabeça do Chris e que eles tenham feito músicas em registo rock.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...