October 14, 201510 yr ^ Paradise, Magic, Ink, True Love, ASFOS, AIMH, The Scientist, ETIAW, Yellow, Fix You, Viva La Vida, Clocks, Trouble, In My Place. Basicamente, os hits (excetuando alguns raros exemplos).
October 14, 201510 yr ^ Paradise, Magic, Ink, True Love, ASFOS, AIMH, The Scientist, ETIAW, Yellow, Fix You, Viva La Vida, Clocks, Trouble, In My Place. Basicamente, os hits (excetuando alguns raros exemplos). Ouvi todos menos ETIAW, Yellow, Viva La Vida, Trouble e In My Place. Para além desses já ouvi na Comercial The Hardest Part e Speed of Sound.
October 14, 201510 yr Ouvi todos menos ETIAW, Yellow, Viva La Vida, Trouble e In My Place. Para além desses já ouvi na Comercial The Hardest Part e Speed of Sound. Ahh, esqueci-me de Speed Of Sound! The Hardest Part nunca ouvi (infelizmente).
October 17, 201510 yr Ouvi há pouco, pela primeira vez, The Hardest Part na Rádio Comercial. Pena que já estava no final quando sintonizei.
October 17, 201510 yr Ouvi há pouco, pela primeira vez, The Hardest Part na Rádio Comercial. Pena que já estava no final quando sintonizei. Really! Maravilha! Pena que não tenha ouvido...
October 17, 201510 yr Really! Maravilha! Pena que não tenha ouvido... Oh, é pena [emoji17] Nos primeiros segundos fiquei do tipo "hum, não pode ser". Mas depois entendi que era mesmo a canção :excitement:
October 17, 201510 yr Nos primeiros segundos fiquei do tipo "hum, não pode ser". Mas depois entendi que era mesmo a canção :excitement: Felizmente temos a Comercial que ainda passa música de jeito. O resto é só merda...
October 17, 201510 yr Felizmente temos a Comercial que ainda passa música de jeito. O resto é só merda... E mesmo assim já estás a ser bonzinho, porque a Comercial também se farta de passar shite repetitiva. O melhor é meter um cd ou qualquer coisa parecida. É só a minha opinião.
October 17, 201510 yr E mesmo assim já estás a ser bonzinho, porque a Comercial também se farta de passar shite repetitiva. O melhor é meter um cd ou qualquer coisa parecida. É só a minha opinião. Sim. A comercial também anda a fugir do trilho... Não costumava ser tão... Pop. Mesmo assim, superior à megahits, rfm, cidade fm etc...
October 17, 201510 yr Sim. A comercial também anda a fugir do trilho... Não costumava ser tão... Pop. Mesmo assim, superior à megahits, rfm, cidade fm etc... Concordo. Mas temos de dar um desconto à megahits, porque...olha só o nome [emoji1]
November 3, 201510 yr Preso na escola a ouvir justin bieber e nem sequer trouxe os auriculares. Que pesadelo [emoji30]
November 3, 201510 yr A serio? Em que ocasião veio o Justin bieber? Obrigaram-te? Que pesadelo. Já agora, hoje de manhã deu ETIAW na comercial. Enviei mensagem para lá a avisar que o novo álbum sai dia 4 de dezembro.
November 3, 201510 yr A serio? Em que ocasião veio o Justin bieber? Obrigaram-te? Que pesadelo. Já agora, hoje de manhã deu ETIAW na comercial. Enviei mensagem para lá a avisar que o novo álbum sai dia 4 de dezembro. Numa turma de onze cabeças (sim, só onze) apenas uma delas é que não gosta do justin bieber. Adivinha quem... O resto põe-se a ouvir "musicas" dele e a cantá-las como se nao houvesse amanha enquanto o pobre coitado ainda tenta ouvir Coldplay mentalmente. Enfim... Ótimo!! E eles disseram alguma coisa?
November 3, 201510 yr Que merda... Tens de por juízo nessa gente. Não disseram nada em especial. Apenas disseram "Coldplay com a música cada lágrima é uma cascata... E começaram todos a rir..."
November 3, 201510 yr Que merda... Tens de por juízo nessa gente. Não disseram nada em especial. Apenas disseram "Coldplay com a música cada lágrima é uma cascata... E começaram todos a rir..." Eu bem tento. Mas cada vez que ponho musica de jeito toda a gente começa a regatear que a musica é horrivel. Enfim. E por aí há mais fãs dos Coldplay ou estás sozinho também? Os titulos das musicas em português ficam tão foleiros! Haha! Sinceramente, sempre pensei que mostrassem mais interesse nesta fase inicial da nova era. Temos de esperar até que lançem alguma coisa para ver.
November 4, 201510 yr A rádio Comercial já fez questão de partilhar a animação que a banda publicou ontem no Facebook e fez questão de dar uma palavrinha ;)
November 4, 201510 yr ^ É bom saber que o album já está a receber alguma atenção fora dos fóruns [emoji1]
November 4, 201510 yr ^ É bom saber que o album já está a receber alguma atenção fora dos fóruns [emoji1] Sim. É ótimo!!!
November 6, 201510 yr É uma boa musica, gosto. Agora, o único contra é que não acho que isto se enquadra no estilo Coldplay. Soa mais a uma mistura de Daft Punk e Maroon 5. E se há coisa que eu não desejo aos Coldplay é que se transformem nuns Maroon 5 versão 2.0
November 6, 201510 yr Olá a todos! Parece que estou de volta também :) é bom ver este thread a retomar a vida dele, espero que seja para manter :) Acabei de ouvir a nova música e, apesar de achar que não é bem estilo Coldplay, gostei muito de a ouvir. Tem um som muito porreiro e vai ser outro êxito :D
November 6, 201510 yr Tem um som porreiro sem dúvida. Quanto a ser um êxito isso não me preocupa. Não me atrapalha o sono se não chegarem ao top10 sequer. Eu quero é músicas decentes, bem ao estilo dos Coldplay. Se o resto do álbum seguir os traços deste novo single arrisco-me já a classifica-lo como o pior dos Coldplay. E eu pensava que era impossível criar uma música que não se encaixe neles como A Sky Full of Stars não se encaixa. Afinal e infelizmente, o sucessor já chegou... Espero bem que o Will e o Noel Gallagher tenham metido algum juízo na cabeça do Chris e que eles tenham feito músicas em registo rock.
Create an account or sign in to comment