July 1, 201510 yr É por isto que eu ainda vejo os Simpsons. Este episódio acabou de dar no FX!! "I live to see the world"
July 2, 201510 yr É por isto que eu ainda vejo os Simpsons. Este episódio acabou de dar no FX!! "I live to see the world" Nunca tive a sorte de ver isso na minha tv lol mas tenho o episódio algures aqui no meu pc :awesome:
July 2, 201510 yr Não foi fácil. Demorei algum tempo porque ando no 12° e gerir escola e desenho e difícil. Parabéns!! :) tenho um conhecido que esteve á conversa com a Mila no ano passado em Londres ^^
July 5, 201510 yr Ermagherd!! [emoji7] [emoji7] [emoji7] "I live to see the world" Também tenho :) e o Prospeckts March ao lado também, a bem dizer tenho todos os albúns e muitos singles em vinil :)
July 5, 201510 yr Também tenho :) e o Prospeckts March ao lado também, a bem dizer tenho todos os albúns e muitos singles em vinil :) Opá, que sorte! Eu, além de encontrar poucos deles (especialmente dos singles) à venda, não tenho gira-discos para os ouvir! [emoji37] [emoji24] "I live to see the world"
July 5, 201510 yr Também tenho :) e o Prospeckts March ao lado também, a bem dizer tenho todos os albúns e muitos singles em vinil :) Outra coisa: como é que é o som? É igual ao dos CDs ou há diferenças? "I live to see the world"
July 12, 201510 yr O video do A Sky Full of Stars está quase quase a chegar aos 100 milhões de visualizações no YouTube!!! "I live to see the world"
August 8, 201510 yr Então, Tugas?! Nunca mais se falou aqui neste thread!! Vamos lá trazer vida nova a este sítio!! [emoji1] [emoji12] "I live to see the world"
August 21, 201510 yr Peço desculpa, mas tenho andado muito ocupado. Tenho muita pena de ver isto parado. Espero poder participar mais futuramente.
August 21, 201510 yr Pois, é que eu estou de férias e tenho mt tempo livre. Qd as aulas começarem de novo também não devo ter tempo para andar por estes lados [emoji5] "I live to see the world"
August 21, 201510 yr Só de pensar que já só falta um mês para regressar às aulas... "I live to see the world"
August 21, 201510 yr Só de pensar que já só falta um mês para regressar às aulas... "I live to see the world" Para que ano vais?
August 21, 201510 yr 9° E tu? "I live to see the world" Pensei que fosses mais velho. [emoji14] Acabei o 12°. Estou à espera para ser colocado numa faculdade.
August 21, 201510 yr [emoji2] Boa sorte com isso, então [emoji4] [emoji106] "I live to see the world"
August 21, 201510 yr [emoji2] Boa sorte com isso, então [emoji4] [emoji106] "I live to see the world" Obrigado ;) Boa sorte também no 9° ano. Na minha opinião o pior ano do 3° ciclo... Mas não te quero assustar.
August 21, 201510 yr Obrigado! Há de correr bem. O pior são mesmo os exames. "I live to see the world"
August 25, 201510 yr Sim. São. Mas para exames, vais ter o 11°. O teu pior pesadelo. Btw, vejo que falas muito bem ingles.
August 25, 201510 yr Sim. São. Mas para exames, vais ter o 11°. O teu pior pesadelo. Btw, vejo que falas muito bem ingles. [emoji33][emoji33] [emoji33] Obrigado [emoji1] "I live to see the world"
October 12, 201510 yr Acabou de dar Always In My Head na Rádio Comercial. Ainda só ouvi AIMH uma vez na Rádio Comercial. Há cerca de um ano. Nunca mais :cry:
October 13, 201510 yr Ainda só ouvi AIMH uma vez na Rádio Comercial. Há cerca de um ano. Nunca mais :cry: A primeira vez que ouvi Always In My Head na Rádio foi tbm na comercial, agosto do ano passado, no Algarve. Nas minhas férias xD era de noite ja. Fiquei logo contente :D Depois nunca mais ouvi AIMH na radio...
Create an account or sign in to comment