November 6, 201510 yr Olá a todos! Parece que estou de volta também :) é bom ver este thread a retomar a vida dele, espero que seja para manter :) Acabei de ouvir a nova música e, apesar de achar que não é bem estilo Coldplay, gostei muito de a ouvir. Tem um som muito porreiro e vai ser outro êxito :D :| :| não me acredito que estás aqui :| :| my little brother :hug::hug: nunca mais te vi aqui nem ali lol ( skype :P ) que bom voltar a ver-te :) Desculpem os restantes membros, mas fiquei mesmo supreendida de ver esta criatura aqui lol Temos música nova :dance: eu não estou surpreendida, surpreendida ficaria se fizessem alguma coisa igual aos albuns anteriores, cada um tem o seu estilo próprio :) acho esta música bastante viciante! Acabei de ler isto "'A Head Full Of Dreams' is already #1 in UK + Portugal and it's only been available to pre-order for less than 12 hours! " parece-me um bom presságio! :D Assim voltam mais depressa, i hope!
November 6, 201510 yr Sim, sejam re-bem-vindas [emoji14] e espero que sejam mais presentes. Precisamos de mais embaixadores destes Coldplayers à beira mar plantados! :D Coldplaying precisa de Portugal! E Portugal precisa de Coldplaying e Coldplay!!!
November 6, 201510 yr :| :| não me acredito que estás aqui :| :| my little brother :hug::hug: nunca mais te vi aqui nem ali lol ( skype :P ) que bom voltar a ver-te :) Desculpem os restantes membros, mas fiquei mesmo supreendida de ver esta criatura aqui lol Temos música nova :dance: eu não estou surpreendida, surpreendida ficaria se fizessem alguma coisa igual aos albuns anteriores, cada um tem o seu estilo próprio :) acho esta música bastante viciante! Acabei de ler isto "'A Head Full Of Dreams' is already #1 in UK + Portugal and it's only been available to pre-order for less than 12 hours! " parece-me um bom presságio! :D Assim voltam mais depressa, i hope! Sim é verdade que estou por aqui :) Já não vinha aqui mesmo há muito tempo mas depois de perceber que havia música nova tinha que vir. Isso são tudo saudades minhas? :P Mas sim também nunca mais te vi e ainda bem que ainda continuas por aqui :D é bom voltar a ver-te também :D :hug: :hug: Eu também peço desculpa aos restantes, mas foi esta criatura que me acolheu por este forum quando me inscrevi :D Concordo contigo, a música nova também é viciante para mim! Pode ser um pouco diferente do estilo que estamos habituados, mas não deixa de ser uma boa música
November 6, 201510 yr Finalmente temos mais alguns portugueses para dar vida a este sítio!! [emoji12]
November 6, 201510 yr Finalmente temos mais alguns portugueses para dar vida a este sítio!! [emoji12] Da minha parte prometo que vou tentar ser mais ativo por aqui outra vez de maneira a dar vida a este thread que já teve bastante atividade noutros tempos :D
November 6, 201510 yr Da minha parte prometo que vou tentar ser mais ativo por aqui outra vez de maneira a dar vida a este thread que já teve bastante atividade noutros tempos :D Sim!!!! :D
November 6, 201510 yr Da minha parte prometo que vou tentar ser mais ativo por aqui outra vez de maneira a dar vida a este thread que já teve bastante atividade noutros tempos :D Que bom ouvir isso!! A julgar pelo número de posts que já acumula dá para imaginar... [emoji4]
November 6, 201510 yr Ah e já agora, como não sou mal educado e como ainda não o fiz. Bem vindos a vocês os dois a este thread! Já vou atrasado mas sempre com intenção :D
November 6, 201510 yr Ah e já agora, como não sou mal educado e como ainda não o fiz. Bem vindos a vocês os dois a este thread! Já vou atrasado mas sempre com intenção :D Obrigado! Mas já vou bem acomodado a isto [emoji14]
November 6, 201510 yr Ah e já agora, como não sou mal educado e como ainda não o fiz. Bem vindos a vocês os dois a este thread! Já vou atrasado mas sempre com intenção :D Haha! Obrigado! [emoji1]
November 6, 201510 yr Sim eu sei que vocês já estão bem acomodados a isto mas pronto, como ainda não tinha falado por aqui desde que você apareceram, decidi ser "acolhedor" haha :D
November 6, 201510 yr Sim eu sei que vocês já estão bem acomodados a isto mas pronto, como ainda não tinha falado por aqui desde que você apareceram, decidi ser "acolhedor" haha :D Fizeste bem [emoji14]
November 7, 201510 yr Olá! Não costumo vir muito aqui, e só descobri esta thread agora, mas fiquei contente por haver tantos tugas ativos por aqui :) Vou estar mais atenta a esta thread, sem dúvida :D
November 7, 201510 yr Olá! Não costumo vir muito aqui, e só descobri esta thread agora, mas fiquei contente por haver tantos tugas ativos por aqui :) Vou estar mais atenta a esta thread, sem dúvida :D Bem vinda! [emoji1]
November 7, 201510 yr Olá! Não costumo vir muito aqui, e só descobri esta thread agora, mas fiquei contente por haver tantos tugas ativos por aqui :) Vou estar mais atenta a esta thread, sem dúvida :D Muito bem vinda a este thread. Enjoy :D
November 7, 201510 yr Random post só porque o outro tinha sido enviado duas vezes hahah FAIL Muito obrigada :p
November 7, 201510 yr Random post só porque o outro tinha sido enviado duas vezes hahah FAIL Ahah, e eu acabei por responder a este xD. Sorry, não percebo muito disto :p
November 7, 201510 yr Ahah, e eu acabei por responder a este xD. Sorry, não percebo muito disto :p O que conta é a intenção. A qual post respondes não interessa :)
November 7, 201510 yr O que conta é a intenção. A qual post respondes não interessa :) Understood! :)
November 7, 201510 yr Bem-vinda Ana! Espero que te integres facilmente neste forum. O pessoal aqui é todo amigavel, embora as vezes haja uma "guerra" entre Oldplayers e Newplayers. Mas no fundo estamos todos aqui por um motivo... Pq todos gostamos de Coldplay! ;)
November 7, 201510 yr Bem-vinda Ana! Espero que te integres facilmente neste forum. O pessoal aqui é todo amigavel, embora as vezes haja uma "guerra" entre Oldplayers e Newplayers. Mas no fundo estamos todos aqui por um motivo... Pq todos gostamos de Coldplay! ;) Muito obrigada, assim espero :)
November 13, 201510 yr Caros portugueses! Alguem está a pensar ficar até as 4h da manhã acordado para ver o concerto?
November 13, 201510 yr Sem dúvida!...que não. Não só por não conseguir, mas também porque não posso nem quero. Prefiro ouvir as músicas pela primeira vez no álbum. Já falta tão pouco! Para quê estragar a surpresa?
Create an account or sign in to comment