Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Olá a todos! Parece que estou de volta também :) é bom ver este thread a retomar a vida dele, espero que seja para manter :) Acabei de ouvir a nova música e, apesar de achar que não é bem estilo Coldplay, gostei muito de a ouvir. Tem um som muito porreiro e vai ser outro êxito :D

 

:| :| não me acredito que estás aqui :| :| my little brother :hug::hug: nunca mais te vi aqui nem ali lol ( skype :P ) que bom voltar a ver-te :)

 

Desculpem os restantes membros, mas fiquei mesmo supreendida de ver esta criatura aqui lol

 

Temos música nova :dance: eu não estou surpreendida, surpreendida ficaria se fizessem alguma coisa igual aos albuns anteriores, cada um tem o seu estilo próprio :) acho esta música bastante viciante!

 

Acabei de ler isto "'A Head Full Of Dreams' is already #1 in UK + Portugal and it's only been available to pre-order for less than 12 hours! " parece-me um bom presságio! :D Assim voltam mais depressa, i hope!

Link to comment
Share on other sites

:| :| não me acredito que estás aqui :| :| my little brother :hug::hug: nunca mais te vi aqui nem ali lol ( skype :P ) que bom voltar a ver-te :)

 

Desculpem os restantes membros, mas fiquei mesmo supreendida de ver esta criatura aqui lol

 

Temos música nova :dance: eu não estou surpreendida, surpreendida ficaria se fizessem alguma coisa igual aos albuns anteriores, cada um tem o seu estilo próprio :) acho esta música bastante viciante!

 

Acabei de ler isto "'A Head Full Of Dreams' is already #1 in UK + Portugal and it's only been available to pre-order for less than 12 hours! " parece-me um bom presságio! :D Assim voltam mais depressa, i hope!

 

Sim é verdade que estou por aqui :) Já não vinha aqui mesmo há muito tempo mas depois de perceber que havia música nova tinha que vir. Isso são tudo saudades minhas? :P Mas sim também nunca mais te vi e ainda bem que ainda continuas por aqui :D é bom voltar a ver-te também :D :hug: :hug:

 

Eu também peço desculpa aos restantes, mas foi esta criatura que me acolheu por este forum quando me inscrevi :D

 

Concordo contigo, a música nova também é viciante para mim! Pode ser um pouco diferente do estilo que estamos habituados, mas não deixa de ser uma boa música

Link to comment
Share on other sites

Finalmente temos mais alguns portugueses para dar vida a este sítio!! [emoji12]

 

Da minha parte prometo que vou tentar ser mais ativo por aqui outra vez de maneira a dar vida a este thread que já teve bastante atividade noutros tempos :D

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Da minha parte prometo que vou tentar ser mais ativo por aqui outra vez de maneira a dar vida a este thread que já teve bastante atividade noutros tempos :D

Que bom ouvir isso!!

A julgar pelo número de posts que já acumula dá para imaginar... [emoji4]

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Ah e já agora, como não sou mal educado e como ainda não o fiz.

 

Bem vindos a vocês os dois a este thread! Já vou atrasado mas sempre com intenção :D

Haha! Obrigado! [emoji1]

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Olá! Não costumo vir muito aqui, e só descobri esta thread agora, mas fiquei contente por haver tantos tugas ativos por aqui :) Vou estar mais atenta a esta thread, sem dúvida :D

Bem vinda! [emoji1]

Link to comment
Share on other sites

Olá! Não costumo vir muito aqui, e só descobri esta thread agora, mas fiquei contente por haver tantos tugas ativos por aqui :) Vou estar mais atenta a esta thread, sem dúvida :D

 

Muito bem vinda a este thread. Enjoy :D

Link to comment
Share on other sites

Bem-vinda Ana! Espero que te integres facilmente neste forum. O pessoal aqui é todo amigavel, embora as vezes haja uma "guerra" entre Oldplayers e Newplayers. Mas no fundo estamos todos aqui por um motivo... Pq todos gostamos de Coldplay! ;)

 

Muito obrigada, assim espero :)

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg

Sem dúvida!...que não. Não só por não conseguir, mas também porque não posso nem quero. Prefiro ouvir as músicas pela primeira vez no álbum. Já falta tão pouco! Para quê estragar a surpresa?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...