June 8, 200917 yr Juliana anda bem que te juntas a nós! Mais uma a bordo! Sim "uma" porque as mulheres estão em maioria... desde que vim para o fórum tenho encontrado poucos fãs homens...eles andam por aí mas as raparigas são mais despachadas! E claro BEM-VINDA!
June 8, 200917 yr bem-vinda Juliana :) @ rita: pena nao foram com você as tuas amigas. :( eu foi com o meu pai, as amigas foram mais tarde que eu. (eu foi as 10 da amanha :wacky: )
June 8, 200917 yr Isso é que é vontade de votar! Eu fui depois de almoço com a minha mãe... Olha e como anda o teu estudo? Ainda não fizeste aqueles exames finais pois não?
June 9, 200917 yr Eu votei MPT - Movimento Partido da Terra, porque sem planeta Terra, não havia Inglaterra e Sem Inglaterra não havia Coldplay e sem Coldplay não havia concerto em Wembley e sem Wembley eu não ia a Londres.... Lógico não???????? :lol::lol::lol: :lol: :lol: :lol: tem logica sim senhora :lol: como vao as ferias?
June 9, 200917 yr Olá querida hermana.... Vão bem... agora estou mesmo de saida, vou arrancar de moto para a terra mágica :lol: Beijocas, prometo passar aqui sempre que possa!!! ;) Beijus:P :o :o mota????????? :thinking: pra isso k tu kerias o blusao com a ditas cujas borboletas :lol: :kiss: diverte-te :D
June 9, 200917 yr Olá meninas! Tantas novidades! Rush: É assim mesmo rush! Tu põe ordem aqui no galinheiro:laugh3::P Betix: Boa viagem! Blue: Não gostas de motas? eu até gosto mas tbm só andei uma vez... Ari: É asim mesmo ARI! olha também fui votar! gostava de ter ido com algumas amigas mas são de outra mesa de voto... tem de ser rita, as miudas n tem trambelho :lol:
June 9, 200917 yr Olá a todos os que andam por aqui! Eu sou relativamente nova no fórum coldplaying e só agora é que descobri esta secção, graças à rita_teixeira. O meu nome é Juliana e, obviamente, sou fã dos Coldplay:) :) ola juliana. ja tinha pensado em enviar-te o link deste thread mas como n respondeste as minhas mensagens pensei k ou k n as tinhas visto ou k n kerias misturas aki cajente :lol: welcome :kiss:
June 9, 200917 yr blusao com a ditas cujas borboletas [/color]:lol: :kiss: diverte-te :D Ai malandra! ela até comprou um blusão com borboletas?! Ai beta já estou a ver que ninguém te pára!:dozey::lol::wink3:
June 9, 200917 yr :lol: Opah voces nao leem nada do thread, ela explicou isso, ela ia comprar o dito do blusao, mas nao havia o numero dela :laugh4: Bom disposição é que é preciso :D
June 9, 200917 yr Bem se fôr do dia-a-dia não tenho nada:( Mas se fôr sobre Coldplay tenho! Foi ver o thread das Berrygirls e vi lá um video em que o Chris diz que o Guy tem Girlfriend!
June 9, 200917 yr No youtube ta aqui: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=etyna9QHR6M]YouTube - coldplay live - i'm a believer - indiana - 6/5/2009[/ame] Ele diz para aí aos 3:20 O thread ta aqui: http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?t=96&page=1338
June 9, 200917 yr :stunned: descobriram-me a careca !!! :thinking:Bem me parecia que te tinha visto na plateia!!:P:P O chris bem disse que eras tu e eu disse-lhe: "Oh Chris , se fosse a Cláudia ela já nos tinha contado!":P:lol::laugh3:
June 9, 200917 yr :lol::lol: Sabes que há coisas que tenho ocultar, mas se este fosse o caso até ia para TVI contar tudo :lol Oh rush !! nao vale responder ao mesmo tempo que eu nos games tá ?' :lol: eu a responder á pergunta " do you hate someone?" " No not anymore" e tu chegas e pimba ! :lol: agora ficou lá a minha resposta á tua, " do you Like school?" " no Not anymore" :lol::lol:
June 9, 200917 yr :lol: eu pensei k era em resposta a escola. tb respondeste ao mm tempo k eu com o tom cruise :lol. brigada rita, ainda n vi pk boss ta aki e ja ta farto de ouvir coldplay todos os dias e os dias inteiros :wacky: