Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Juliana anda bem que te juntas a nós! Mais uma a bordo!

Sim "uma" porque as mulheres estão em maioria... desde que vim para o fórum tenho encontrado poucos fãs homens...eles andam por aí mas as raparigas são mais despachadas!

E claro BEM-VINDA!

• Replies 16.5k
  • Views 805.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

bem-vinda Juliana :)

@ rita: pena nao foram com você as tuas amigas. :(

eu foi com o meu pai, as amigas foram mais tarde que eu. (eu foi as 10 da amanha :wacky: )

Isso é que é vontade de votar! Eu fui depois de almoço com a minha mãe...

Olha e como anda o teu estudo?

Ainda não fizeste aqueles exames finais pois não?

Olá Juliana! Sê bem-vinda a este humilde canto :D

tudo bem disposto hoje ??

Eu votei MPT - Movimento Partido da Terra, porque sem planeta Terra, não havia Inglaterra e Sem Inglaterra não havia Coldplay e sem Coldplay não havia concerto em Wembley e sem Wembley eu não ia a Londres....

Lógico não???????? :lol::lol::lol:

:lol: :lol: :lol: tem logica sim senhora :lol:

como vao as ferias?

Olá querida hermana....

Vão bem... agora estou mesmo de saida, vou arrancar de moto para a terra mágica :lol:

Beijocas, prometo passar aqui sempre que possa!!! ;) Beijus:P

:o :o mota????????? :thinking: pra isso k tu kerias o blusao com a ditas cujas borboletas :lol:

:kiss: diverte-te :D

Olá meninas! Tantas novidades!

Rush: É assim mesmo rush! Tu põe ordem aqui no galinheiro:laugh3::P

Betix: Boa viagem!

Blue: Não gostas de motas? eu até gosto mas tbm só andei uma vez...

Ari: É asim mesmo ARI! olha também fui votar! gostava de ter ido com algumas amigas mas são de outra mesa de voto...

tem de ser rita, as miudas n tem trambelho :lol:

Olá a todos os que andam por aqui! Eu sou relativamente nova no fórum coldplaying e só agora é que descobri esta secção, graças à rita_teixeira. O meu nome é Juliana e, obviamente, sou fã dos Coldplay:)

:) ola juliana. ja tinha pensado em enviar-te o link deste thread mas como n respondeste as minhas mensagens pensei k ou k n as tinhas visto ou k n kerias misturas aki cajente :lol: welcome :kiss:

btw juliana :thinking: tu so tens postado no thread do guy, porque? :laugh4:

blusao com a ditas cujas borboletas [/color]:lol:

:kiss: diverte-te :D

Ai malandra! ela até comprou um blusão com borboletas?! Ai beta já estou a ver que ninguém te pára!:dozey::lol::wink3:

:lol: Opah voces nao leem nada do thread, ela explicou isso, ela ia comprar o dito do blusao, mas nao havia o numero dela :laugh4:

Bom disposição é que é preciso :D

ok mas n disse k tinha mota :o :lol: temos de saber TUDO :lol:

bom dia rita :D

:thinking: n temos nenhuma cusquice pra contar?

Bem se fôr do dia-a-dia não tenho nada:(

Mas se fôr sobre Coldplay tenho! Foi ver o thread das Berrygirls e vi lá um video em que o Chris diz que o Guy tem Girlfriend!

:o:o:o tens o link??

:stunned: descobriram-me a careca !!!

:thinking:Bem me parecia que te tinha visto na plateia!!:P:P

O chris bem disse que eras tu e eu disse-lhe: "Oh Chris , se fosse a Cláudia ela já nos tinha contado!":P:lol::laugh3:

:lol::lol: Sabes que há coisas que tenho ocultar, mas se este fosse o caso até ia para TVI contar tudo :lol

Oh rush !! nao vale responder ao mesmo tempo que eu nos games tá ?' :lol: eu a responder á pergunta " do you hate someone?" " No not anymore" e tu chegas e pimba ! :lol: agora ficou lá a minha resposta á tua, " do you Like school?" " no Not anymore" :lol::lol:

:lol: eu pensei k era em resposta a escola. tb respondeste ao mm tempo k eu com o tom cruise :lol.

brigada rita, ainda n vi pk boss ta aki e ja ta farto de ouvir coldplay todos os dias e os dias inteiros :wacky: