Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 805.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Isso é que é vontade de votar! Eu fui depois de almoço com a minha mãe...

Olha e como anda o teu estudo?

Ainda não fizeste aqueles exames finais pois não?

nós (a minha familia) gostamos ir votar a primeira hora da amaha assim temos o dever feito e tudo o dia libre ;)

vou fazer a graduaçao esta sexta :nice:

o primeiro examen é a semana próxima (só uma materia), a seguir sao 2 examens.

e você como va? :)

:surprised: tem falado muito aquim hoje, nao é? :p

siga!

Sim Ari hoje e sempre :laugh4:

Olha rita está giro :lol: o meu nick no msn é Viva las mini férias , quer dizer nao se achas piada a isto mas achei engraçado as duas dizermos viva las..qq :lol: ok squece , axo que isto nao faz muito sentido :wacky::lol:

Blue: Ai faz sentido ,faz! É muita transmissão de pensamento, é o que é!:) Estas cabecinhas não páram!!::laugh3:

Olha Ari eu daqui a 2 semanas começo os meus tbm! Vou torcer por ti! TU torce por mim também, hermanita! SE tiveres tempo depois da tua graduação vem cá contar como foi, está bem? Tudo com pormenores, ouviste?:P:D

Cláudia diz qq coisa importante já vais para os mil posts!! TANANANA( rufar dos tambores) e a blue diz...

sobre o viva qualquer coisa, ontem enregistrei num board duma serie com o nome ... viva (nome da serie) :lol:

eu hoje tentei tirar pic a um cartaz no carreteira, diz a cidade e 42, só pelo 42 dos coldplay. :lol:

sim torce por você rita :nice:

tudo sobre a graduaçao?, sim vou dizer e partilhar imagens, mais acho que vou ir só ao acto académico... se calhar vou celebrar com a minha familia (tias, primas..) ainda nao sei, é dia laborar cà e moram nountra cidade, nao sei. :\

Xaaaarraannnnnnnnnnnnnnn 1000 posts !!!!! :dance::dance: :lol::lol::lol:

sobre o viva qualquer coisa, ontem enregistrei num board duma serie com o nome ... viva (nome da serie) :lol:

eu hoje tentei tirar pic a um cartaz no carreteira, diz a cidade e 42, só pelo 42 dos coldplay. :lol:sim torce por você rita :nice:

tudo sobre a graduaçao?, sim vou dizer e partilhar imagens, mais acho que vou ir só ao acto académico... se calhar vou celebrar com a minha familia (tias, primas..) ainda nao sei, é dia laborar cà e moram nountra cidade, nao sei. :\

Vale a pena só pelo 42!:lol:

Vai ser um dia muito especial para ti! tenho a certeza!

:thumbsup:

parabéns claudia :dance:

sim vale a pena, mais sempre esqueço de tirar a pic là :uhoh:

obrigada, espero seja assim. :)

wooooooooooooooow o MEU Jonny :D:D:D:D :dance: tão kiiiiiiiiiiiiida adorei ritinha :D venham mais 1000 para ter um prémio assim haha

@ blue :dance: 1000 posts

@ ari : boa sorte para os exames :kiss:

@ beta : miga inda tas viva? :lol: i mean nao a cena da mota mas u know :wacky: :lol:

@ all tugas : meus postem aki k é o k ta a dar :smug: :lol:

:O voces n vao acreditar mas vi post da rita, li, e n vi pics do jonny ok :bomb: :lol:

É esquisito mas o que te aconteceu Ana , tbm me acontece às vezes quando vou ver alguns threads com muitas páginas, não sei o que se passa... mas tbm eu no que toca a coisas com net e assim não sou lá grande "expert"...

Bem até amanhã meninas!

P.s: Vcs tinham razão aqueles jogos são mesmo viciantes! e engraçados pk podemos ficar a conhecermo-nos tds melhor de uma maneira fácil..)

cap017.jpg

Eh rita essas pics sao mto fixes :D

Já me tinha esquecido como era bom estar em casa a esta hora num dia de semana :wacky::laugh4:

oi e eu a pensar k n tava aki ninguem :P

é verdade rita, li a 1ª linha e a ultima, por baixo da pic e n liguei a pic, :lol: devo ter achado k era a tua assinatura ou isso :wacky:

^^HEHE isso tbm me acontece!

Eu vou ver se estudo um bocadinho hoje, não tenho pegado nos livros e os exames já começam para a semana... Estou a entrar em stress...:P

De vez enquando dou aqui uma fugidinha! tenho de desanuviar se não dou em malukinha!

É bom estar em casa a relaxar n é? Aproveitem!!!:D:D

Quando tenho assim feriados ou fins de semana prolongados e está um tempo de xoxo como o de hoje, vejo os filmes que tenho cá em casa e fico no sofá na sorna!:P:P

eu tou a arrumar a cozinha, frigo, etc e de vez em kd lembro-me perai sera k ta alguem no forum? e venho ver :wacky:

adorava kd andava a estudar ficar em casa sem fazer nada, na sorna mesmo. agora tambem adoro ficar em casa a ver "cheaters" :lol: e similares

p.s. a roupa para engomar ta la no sitio, na mesma, ou melhor, o monte cresceu :lol:

vou ver em k lugar tamos :smug:

:o faltam 40 para o 5º :dance: onde andam os tugas kd precisamos deles? allgarve claro :lol: e ilhas :thinking: :lol:

e tens ajudado ari :) :kiss: vou sair, ate amanha