Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 805.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

bah

boss ta com vontade de ir a tunisia :S, ate ja fomos agencia buscar preços :S, 1ª semana de setembro :S :bigcry:

Olá meninas!!

PARABÉNS ARI!! Depois tens de nos contar tudinho!;)

Ai BOSS BOSS! Vai deixar a Ana ir, senão vamos a Almada de abaixo assinado nas mãos!!:D;)

Oh Cláudia, velha?! Velhos são os trapos, já diz a minha avozinha!:D:D

obrigada mais uma vez rita :nice:

tudo foi bom :) mas vou celebra-lo com a minha família a semana próxima.

Olá a todos os que andam por aqui! Eu sou relativamente nova no fórum coldplaying e só agora é que descobri esta secção, graças à rita_teixeira. O meu nome é Juliana e, obviamente, sou fã dos Coldplay:)

Ora sejas muito bem vinda Juliana... ou LoversInJapan eheheh

Beijocas...:P

bah

boss ta com vontade de ir a tunisia :S, ate ja fomos agencia buscar preços :S, 1ª semana de setembro :S :bigcry:

TÁS FU******:lol:

Meninas, VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIII

Sim as férias foram boas... embora pro boss fossem... digamos... tipo... "abana mas não cai" será que me faço entender???

Quanto ao blusão é claro que era para a moto, mas não sou eu que a tenho é o meu boss...

E não, não é o das borboletas:veryangry2: infelizmente não havia o meu tamanho.... era tão linnnnndddoooooo

Passei só para vos ver... :D

Beijocas a todas e bom resto de domingo...

Amanhã já vou bulir :(

Tem de ser Beta! Eu daqui a dois dias começo os exames:( é a vida:P

Bejinhos a todaaas!

Tem de ser Beta! Eu daqui a dois dias começo os exames:( é a vida:P

Bejinhos a todaaas!

Boa sorte pros exame, não te esqueças de dar noticias :kiss:

bem vinda beta :D tens de explicar essa do abanar :lol: mas n cair :thinking: e tens razão, tou F***** :bigcry:

boa sorte para os exames rita :kiss:

ja podemos ver a pic da tua festa ari?

Rush, então mas afinal como vais fazer????

Uma semana antes Tunisia???????????????????? e depois Londres???????????????

Será que o boss tá a ver bem a coisa???? Ou será que ainda pensa que Londres não passa duma ideia????

Olá meus amores :D como estao todas??

Oh rush se o boss quer ir á tunisia vai :wacky: inda te oferecem um quantos camelos pra poderes andar pelas ruas de almada :lol:

Agora a sério, diz-lhe que secalhar é um bocado puxado, uma viagem em ciam de outra, e se o problema são os bilhetes, acho que já chegamos á conclusao que o melhor é mesmo levantar no estadio :\

Beta cachopa que raio de sms foi aquele me enviaste ?! :lol: eu na minha sesta e de repnte dou uma gargalhada com aquilo :lol:

Não gostei....

Então só há t-shirt de gaja grávida?????? Fónix!!!! Eu acho que não vou estar grávida até lá!!!!!

:lol::lol: Oh mulheri tb há shirt para pessoas não grávidas :lol: não tás a ver homens com shirts de grávidas pois não ?! :lol::lol::

Rush, então mas afinal como vais fazer????

Uma semana antes Tunisia???????????????????? e depois Londres???????????????

Será que o boss tá a ver bem a coisa???? Ou será que ainda pensa que Londres não passa duma ideia????

:lol: :lol: eu acho k ele ta a sonhar que vai a tunisia. n me agrada nada, eu e a rita keriamos paris mas ele e a sofia kerem praia, ora praia temos nos aki tao perto, pra k dar 2200 euros para ir a praia a tunisia? :\

Iiiih Paris :stunned:

Tb concordo, se inda tivessemos no Inverno :wacky: tb nao vejo muita lógica ir para um destino de praia em pleno verão :uhoh:

Bgd meninas!! Hoje vou marrar e amanha depois do exame passo cá!

Rush espero que se resolva td! Tou a torcer por isso!

Oh Blue essa dos camelos foi demais!!

Beta depois tens que contar as tuas férias :P

Ari tu não te esqueças dos pormenores da tua comemoração, ouviste??:D Tou a brincar:P

Beijinhos para todas e bom dia de trabalho ou estudo.

obrigada rita :)

vamos la ver é se eles n oferecem camelos ao boss em troca de mim :lol: :o tu keres ver k o gajo ia aceitar?? :lol: