Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

ooh agora que eu voltei :cry::laugh4:

Eu já arrumei umas coisas do meu quarto, já fiz a bela sesta e agora tenho aspirar :lol: amanha não devem poder contar cmg :P vou passear hihi

• Replies 16.5k
  • Views 804.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Ai Ana haja alguém que me entenda, eu ADORO ficar em casa na sorna!

Olha o monte cá de casa cada vez tá maior tbm! Deixa lá uma vez por outra tbm tens k descansar!!!:P

Ari és a maior! Estás aqui a ajudar os tugas por isso já és também um bocadinho tuga!:D

Blue espero k te divirtas amanhã´! E que o tempo esteja melhor!:thinking:

Ah pois Rita Sao Pedro te oiça :laugh4:

E agora uma mensagem especial para Rush :stunned: , a G encontrou esta mensagem no dutch board ?:thinking: sobre os tickest de wembley ( Ari já agora se perceberes o quer dizer :embarassed: ás vezes tenho dificuldade em perceber o ingles) entao é o seguinte :

Whilst Ticketmaster aims to dispatch tickets as soon as possible we are not able to be specific with exact dates of dispatch. Please allow as much time as possible for your tickets to arrive. If your tickets have not arrived five days before the show, or if you are travelling, five days before you leave, please contact us. Please include your reference number and the name and postcode the booking

tell rush

the booking is under.

:uhoh:

o que nao apercebes da messagem claudia?

o messagem está a falar sobre o asunto do problema do ticket porque a ticketmaster va envia-los muito cedo do concert mesmo entao é problema para os estrangeiros (nosso caso) que vao ir a wembley e passar tuda a semana em londres.

se calhar os tickets vao chegar depois de nós estar em londres (e nao antes como tinha de ser), estao a falar de tomar nota do reference number do ticket (quando foram compra-lo em novembro na ticketmaster) e o codigo postal.

isso se a minha percepçao foi bona, e se sei explica-me em português :embarassed:

o assunto é muito complexo de por sim :\

Aaah está certo Ari :) percebi tudo !! :) Acho que temos mesmo de dizer á ticketmaster para nos enviarem para a box de wembley e apanhar os bilhetes lá :thinking:

sim, acho que issa vai ser a melhor ideia mas nao sei bem com podem fazer isso... (eu nao tenho isse problema), lembro-me que a ana diz que ela vai conseguir o ticket no estadio (quando ela reservou o ticket diz issa opçao). :thinking:

Sim, o problema é que eles só começam a entregar os bilhetes quando as portas do recinto abrem :wacky: e nós queremos estar na fila para entrar... ainda chega a nossa vez de entrar lá dentro e ainda sem bilhete na mão :laugh4:

eles nao podem fazer a "exception" neste caso e dar os bilhetes o dia anterior ao evento mesmo no estadio ou enviar os bilhetes a semana anterior? :\

Pois parece que não :( não faz sentido nenhum, deviam abrir a box de manha.. imagina a confusao de pessoas que vai ser para levantar bilhetes :\

tens razao nao faz sentido :\

eles devem mudar de ideia, e abrir pela manha, vai ser um caos se nao.

bom claudia, gostei falar com você mais tenho de ir já.

tenham bom dia manha :D

(nao sei se vou estar cà esta sexta)

sigam, escrevam mais por o thread, vamos à pelo 5º posto :dance:

pelo k eu percebi eles pedem para avisarmos 5 dias antes de viajarmos, se ainda n tivermos os bilhetes. mas :thinking: acho k os nossos sao da ticketline.uk. temos de tratar disto, enviar email pra la a explicar a situaçao e se calhar a pedir para mudar morada de entrega, para a casa de uma de voces, tenho medo de ir de ferias precisamente na altura em k eles vao entregar os bilhetes :\

bom dia para todos :kiss:

vou de ferias em agosto :o

ja enviei mail a perguntar sobre data de entrega (gret ajudou a escrever :P)

voces sabem do k me lembrei hoje kd tava a ver a brutalidade do dinheiro k pagaram pela transferencia do cristiano? :lol: k temos de ir vendo o valor da libra, hoje esta a 0.8583 :o, ultima vez k vimos tava a 1.17 n era blue?

:kiss:

:lol: ari aqui os ciganos é que usam muito esse verbo, enteirar-se :P

ja leste reviews de texas, da angie, acho eu :o

ciganos = gipsys :wacky: something like that lol

Olá :D boa noite !

Rush acho que a libra tem andado sempre por volta desse valor :uhoh: entre os 0,80€ e 1€

obrigada claudia :D

nós aquim diz gitanos.

como estás? :)

hoje a noite é a graduaçao ja tenho a pic do grupo :dance:

:o boa Ari !! Parabens :dance:

Hoje aqui em Lisboa é dia de comer sardines :wacky: yuck hate it e comemorar o Santo António :D

congrats ari :dance:

:o verdade, é esta noite, n sei se va :thinking: acho k as miudas iam gostar? akilo n é perigoso? ker dizer, kd deixei de ir ha coisa de 20 anos :lol: o pessoal atirava garrafas de cerveja para o ar e as vezes caiam em cima da cabeça de quem ia a passar :S

obrigada :nice:

ah nao sabia isso das sardinhas hoje, eu há um ano já estava à novo na minha cidade nestas datas, :(

Nah, nao é nada perigoso rush, as pessoas que berram muito a gritar pelos seus bairros :wacky: eu este ano nao tenho vontade nenhuma de lá ir.. e já disse ao meu povo que tb nao ia pos santos :\ sinto-me velha

Ari ehehe mas isso bom ! é sempre bom voltar a casa :)

@ blue velha? :\

@ ari ja voltaste para espanha ha um ano? :o o tempo passa mesmo depressa