June 22, 200422 yr humm... "cool". ele ficava prestando atenção na veia funk do Guy e vc em outros detalhes tão ou atá mais importantes do que isso, né??! tá certa. faria o mesmo em seu lugar... :D
June 22, 200422 yr tuuuuudo.. na mesma, mas tudo bem!!! :D e aí? alguma novidade da nossa banda querida do coração?
June 22, 200422 yr ai.. nenhuma :/ tô tão entediada... comecei a re-ler Christiane F e tô quase na metade do livro
June 22, 200422 yr não coheço o livro/autora.. eu estou a procura do livro O Mundo de Sofia. Faz tempo que quero ler, mas tá difícil encontra-lo... no sebo, claro! vc conhece? é legal mesmo?
June 22, 200422 yr conheço de nome. Nunca li. me disseram que é bem legal. Christiane F. é a história (real) de uma menina alemã de 13 anos, drogada e prostituída. Fizeram até um filme dessa historia. hj em dia, eu acho que ela tem um pouco mais de 40 anos. O livro é barra pesada, o filme não conta tanto os problemas que ela tinha em casa, só enfoca o vício dela com heroína :/
June 22, 200422 yr hummm. vc já leu aquele livro de uma francesa paty que conta histórias da turminha dela? não lembro o nome...
June 22, 200422 yr eu comecei a ler..... na fnac mesmo. mas confesso que não gostei muito. é fútil demais... a guria só "se acha"!!!
June 22, 200422 yr não? como é? (preciso mesmo de umas indicações de livros. esses tempos tava louca para ler alguma coisa, mas tava sem referencia alguma.... :/ )
June 22, 200422 yr A história se passa nos anos 80, toda aquela coisa de Yuppie e tal. O personagem principal tem umas paranóias, ele mata muita gente (tudo descrito e tal). O problema é que tem horas que chega a ser fútil a quantidade de grifes e restaurantes de NYC que ele cita. Assista o filme, que é melhor. :D
June 22, 200422 yr ok, ok. sugestão anotada.... estou gostando de conversar em português. muito mais cômodo...... :D
June 22, 200422 yr Eu tbm prefiro :D Hoje vim pro serviço ouvindo uma coletanea que gravei no fim do ano e tem coisa boa lá. nem lembrava direito desse cd... Tem Placebo, Sonic Youth, Teenage, Super Furry Animals... Raveonettes... De vez em nunca eu acho uns cds bons perdidos em minhas coisas...
June 22, 200422 yr vc já ouviu o novo do Sonic Youth. é óótimo. a musica do super furry é, por um acaso, Hello Sunshine? eu adoro essa musica.... tão linda... tbm gosto de placebo.!!!
June 22, 200422 yr Ainda não ouvi o Sonic Youth. Mas a musica do Super Furry era Juxtaposed with you (fofésima)
June 22, 200422 yr :P ...is just you two own this thread with all your portuguese!....I get that diskman thing but only that! :dozey:
June 22, 200422 yr hummm, ok! :) we were talking about books, music and GUY. :D Denise had a great ideia yesterday: BBB : Big Brother Berryman
June 22, 200422 yr :stunned: ...that would be amaizing!...I´d give him 1 million $ just to see him!....ALL the TIME..... :sneaky:
June 23, 200422 yr I'm sure this thread has already gone way off topic.. I haven't read the whole thing.. but... i control my spending quite well...i guess you could call me a tight-wad :dozey: :D This = totally me And they have the dumbest hours imaginable. How do they decide those anyway? "Hey, you know what's convenient? Being closed all the time except between 9 am and 3 pm on weekdays when every single person in the world is working. And on Saturday mornings from 8 am to 12 pm when everybody is sleeping." OMG... I HATE this!!!!!!!!!!!!!!!!! Which reminds me, I have to pay off my credit card bill. :(
Create an account or sign in to comment