October 7, 200520 yr tbm não aparecia pra mim :/ mas depois que a Li me falow sobre o usergroups eu fui la ver o q era e me cadastrei...o dificil vai ser eu postar alguma coisa lá...nunca vi escreverem taaaaanto eu um unico post :stunned: :P mas então,alguem conseguiu alguma mp3 da participação do michael stipe no ultimo show em atlanta?
October 8, 200520 yr que pena :( e aí vcs ja tão participando da nova promoção pra ir no show? acho que esse eu posso ir,ainda não li o regulamento,o site não abria de jeito nenhum :/ tomara que sim,pq aquela da warner é sacanagem :cry:
October 8, 200520 yr uhum... aquela outra promo que levaria ao show na florida tbm era dessa radio né? vc tem noticias se a pessoa q ganhou foi mesmo?
October 12, 200520 yr pois então,como estão? :D estou com uma duvida... pra que serve aqueles icons no messageicon?
October 12, 200520 yr messageicon? do que se trata? estou suuuper por fora.... se, por acaso descobrir, eu aviso.... :idea2:
October 15, 200520 yr ele fica acima de onde vc posta,sem ser quick reply...tem uns icons lá q não sei pra q serve :/ mas mudando de assunto,faz 3 dias q não consigo entrar no coldplaybr :( ...informa q a conta(deve ser do servidor) foi deletada ou alguma coisa parecida...será q é só aqui ou ta acontecendo com vcs tbm? :(
October 16, 200520 yr uai Bruno, isso não tem no meu não...e o que tá acontecendo com vc tá acontecendo comigo também...tá falando que a conta foi suspensa... :( mas deve voltar ao normal logo...pelo menos eu espero...to sentindo falta daquele fórum... :/
October 22, 200520 yr e aí sumida :) pois é deu uma saidinha por alguns dias e parece q hoje ta dnovo :/
October 23, 200520 yr Ei pessoas!! E a promoção da MIX?? Vcs sabem se pode mandar mais de uma resposta?? 250 caracteres é muito pouco!!!
Create an account or sign in to comment