December 23, 200520 yr tooooooooo mas tenho de trabalhar amanha... que bosta né? é a vida... escraviário é assim mermo!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
December 23, 200520 yr ahhhhhh que pena! mas feliz natal!!!! eu deixei um scrap no orkut mas falo por aki tb!!! :) :) :) :) :)
December 24, 200520 yr e agora, pra entrar no clima Natalino, vamos todos cantar um clássico: :santa::santa2::santa3: Jingle bell jingle bell, acabou o papel não faz mal, não faz mal, limpa com jornal... o jornal ta caro... caro pra chuchu... o que é que eu vou fazeeer, pra limpar meu ** *todos juntos* Jingle bell, jingle bell... Ho Ho Ho, Feliz Natal my fellows brasileiros coldplayinanos :):):):):):) Tudo de bom pra todos vocês e que Papai Noel confirme o show do Coldplay ano que vem no Brasil!!!! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
December 24, 200520 yr Cara eu tava cantando essa musica hj!!!!! e eu tinha me esquecido esses dois ultimos versos!!!! Obrigada por me lembrar!!!!! Feliz natal pra todos os brazucas!!!! é se Deus quiser coldplay aki no Brasil ano que vem! E outras bandas boas tb neh??? :lol:
December 25, 200520 yr That's fuckin :o ... haha caramba como cresceu o numero do brazucas por aqui, nem se compara ao que era antes, e assim que é bom :smug: Eu sou o Danilo, 19 anos/SP. Fiquei muito tempo fora, e o troço se expandiu, anyway estamos aí :rolleyes:
December 25, 200520 yr Já que vcs já pediram pro Papai Noel trazer o Coldplay pro Brasil eu peço pra ele trazer as passagens pra mim :P E de quebra umas passagens pra eu assistir o U2 tb :D Assisti o Pearl Jam hj na Band e fiquei super deprê pq eu não fui :(
December 25, 200520 yr Criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssss... Parabéns querida !!! Muitas felicidades pra você e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito coldplay na veia ;) Ah, e venha mesmo pra SP se por acaso a banda baixar por aqui ;)
December 25, 200520 yr ah eh parabéns cris!!!! felicidades!! pode deixar que a gente pede pro papai noel coldplay no brasil e umas passagens pra vc!!! :lol: :lol: :lol:
December 26, 200520 yr voce está numa megalomania só por forum/pots, nunca mais uma PM vai ser a mesma, depois de você chamar aquilo de "bichisse" hauahuahua... ainda pergunta se gostei :lol:
December 26, 200520 yr :lol: :lol: :lol: :lol: nada po... né megalomania nao!!! é q eu n gosto dessa janelinha pulando nao!! :lol: :lol: :lol: acho aki mais facil!!
December 26, 200520 yr afinal, você nessa me add no orkut hein... ou depois de tudo ainda quer que eu deixe um scrap... dizendo o seguinte "oiiiiii, sou o danilo, do fórum, lembra de mim???? :wink3: " :lol: ah e eu gosto das msg privadas, são mais ansiosas as respostas :P
December 26, 200520 yr :lol: :lol: :lol: :lol: ahhhhh... eu kero um scrap!!! :lol: :lol: :lol: brincadeira!!! ai ai... jaja eu vou pra casa
December 26, 200520 yr só por isso, deixarei um scrap pra você, porém só vai saber o que escrevi quando chegar em casa :smug: ja ja eu vou dormir :dozey: :o
December 26, 200520 yr deixei um scrap pra você... só espero que não seja tão megalomanica em scraps tb..... tem um pouco de sarcasmo nele... afinal eu sou sarcastico de carteiinha :rolleyes:
Create an account or sign in to comment