December 26, 200520 yr Did u just call me William?!!!! NICOLASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :lol: :lol: my International thread is dead :cry:
December 26, 200520 yr :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: no problema!!! sarcasmo é lecaaaau... é sencaiounaaaaallllllll :lol: :lol:
December 26, 200520 yr hahahaha isso me lembra o cazé.... naquele programa chamado buzina MTV... "aê aê aê sensacional"
December 26, 200520 yr credo fiz um coisa não muito normal..... fiquei vangloriando eu mesmo "eu sou sarcastico de carteiinha" nussa, retiro o que eu disse, apesar de tudo, não gostei do meu tom :o
December 26, 200520 yr mas é claaaaaaaaaro c num conhece meus horarios muito legais Ka?! hahahaha :kiss:
December 26, 200520 yr não, mas é sério. Odeio falar de mim mesmo, odeio realçar minhas "qualidades", gosto mesmo de falar sobre meus defeitos, com o tempo voce vai ver isso, quem sabe no dia em que conhecer a minha obsessão sinistra* *obsessao sinistra é o meu site/espaço aonde escrevo coisas inúteis sobre a incompreensão humana, na verdade minhas próprias incompreensões...
December 26, 200520 yr :lol: :lol: :lol: :lol: hahahahahaha achei q vc gostava de roubar doces de criancinhas, ou de lamber pezinhos sujos!!! :lol: :lol: :lol:
December 26, 200520 yr aauhauahuahauahuahau geralmente as pessoas escondem os seus defeitos e vc os expoem??? :confused: :confused:
December 26, 200520 yr porque essas pessoas não são sinceras, preferem vender um falso produto. Eu amo dizer que sou chato, stressado, irritante, louco, tudo isso no geral
December 26, 200520 yr tanto é que no orkut, prefiro não responder aquele "quem sou eu:".... apenas me anuncio e me declaro.... sou louco rs
December 26, 200520 yr ahhhhh eu naum escondo meus defeitos naum.... mas não saio anunciando pra deus e o mundo entende???
December 26, 200520 yr não, mas é isso. Eu não saio anunciando pra todos, olha eu sou isso, cuidado... mas como eu disse, no meu site escrevo sobre mim, são pensamentos, um olhar que eu tenho do mundo, das pessoas, na mesma hora que estou falando das minhas "tristezas" to criticando eu de certa forma... entende?
December 26, 200520 yr ahhhh entendi.... mas sempre que a gente escreve coisas assim transparece nossos defeitos não tenha dúvida!
December 26, 200520 yr hauhauhauhauhauhauhuah vou me meter na conversa pra falar uma coisa nada a ver... mas "lamber pezinhos sujos" foi f*da!!! ahuahuhauahu :lol: :lol: :lol:
December 26, 200520 yr :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: imaginação fertil pra grandes merdas é o que háááááá!!! :lol: :lol: :lol: Olha quanta genteeeee... q lecau... Brasil ta bombando!!
December 26, 200520 yr HUhuHHUHAUHAUAHUA essa expressão da mari foi ótima mesmo!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: quem lambe pezinhos sujos??
December 26, 200520 yr han... hein... vitrolaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol: mas era, vai q sua obsessão sinistra era essa... :lol: :lol:
Create an account or sign in to comment