December 26, 200520 yr huahuahuahuahuahuahua...... imagine eu escrevendo sobre lamber pezinhos sujos??? nossa que inspirador, hein? :wink3: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
December 26, 200520 yr :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: to aki mari! não sei por quanto tempo! acho que foi o vinho que eu tomei..... e realmente lamber pezinhos sujos naum inspira ninguem! Se bem que tem maluco pra tudo no mundo!
December 26, 200520 yr hahahahahahaha nós em emoticons Mariana :lol: :P :sneaky: Eu - :stunned: :rolleyes: :lol: :wink3: Ka - :( :/ :dozey: :snore:
December 26, 200520 yr pq eu sou :sneaky: ???? eu kero ser esseeeee :kiss: e esseeee :blush: ] hahahahahahahahaha
December 26, 200520 yr :lol: :lol: :lol: como seria um emoticon com fome?? tipo... um balaozinho e uma comida dntro?
December 26, 200520 yr é uma boa ideia... tipo o bonequinho sonhando com alguma comida boa...... :rolleyes:
December 26, 200520 yr hahahaha sua versão em emoticon se encaixa perfeitamente com esse mesmo :rolleyes: eu sou um pouquinho :smug: :dozey: :wink3: :confused:
December 26, 200520 yr Criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis Parabéééééééééééééns... atrasado?
December 26, 200520 yr esse evil não combina em forum do coldplay.... eu adoro esse em forum do gn'r... eu usava muito
Create an account or sign in to comment