January 13, 200620 yr Então, tá vendo Cris? ;) Não sei onde que ela disse, se eu achar eu te mostro! :)
January 18, 200620 yr oieeeeeee passando pra deixar um beijo pro brazucas que estão on line! :kiss: :kiss: :kiss:
January 20, 200620 yr tá... continuando minha cantoria iniciada no MSN com Lívia... A de amor B de baixinhoooo C de coraçãããooo D de dedinho E de escolaa F de feijããããããão G de Gente H de Humanoooo I de igualdadeeeeeeeeeeee J juventude L liberdade M molecagem N Natureza O obrigado (devia ser obrigadA ja que xuxa é mulher...) P proteçãão Q de quero quero (mermão, pense numa exeção de linguiça essa foi) R de riacho S saudaaaaaaaaaaaaaaaaade T de Terra U de Universo V de VITÓRIAAAA X o que é que é? É XUXAAAAAAAA E Z é zumzum zum zum zuuuuuum êêêÊ~^EÊÊ... que lecáááááu... agora me diga quem lebrava a letra todo feito eu? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
January 20, 200620 yr :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: eu lembrava! mas essa saiu do fundo do baú hein?????? mais enxeção de linguiça foi a do z!!!! zum zum nem eh uma palavra direito! :lol: :lol: :lol:
January 20, 200620 yr omgggg!!!Mari, vc não tá entendendo!!!!eu to ouvindo o will tocar!!!putz grila, to até emocionada!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mari, vc é a melhor!!!Mari, a rainha dos baixinhos!!!!
January 20, 200620 yr ai Livia, fale isso não q eu tenho complexo!!! hahahahahahahaha ja tive fases papa anjo na minha vida... rainha dos baixinhos me traz lembrançaaaaaaaaaas!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
January 20, 200620 yr :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: fases papa anjo foi otimo!!!!
January 20, 200620 yr :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: oh meu Deus Mari, essa foi oooooooooooooooooooootima!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Só vc p/ falar uma coisa dessas!!!!! :lol: :lol: :lol: Ai Jesuis!!!! Oi Kari!!!!! :kiss: :kiss: :kiss:
January 21, 200620 yr essas meninas estão bem animadinhas! :lol: :lol: Li pq vc ta sumida?minha professora de ingles :P beijos a todas :kiss:
January 22, 200620 yr essas meninas estão bem animadinhas! :lol: :lol: Li pq vc ta sumida?minha professora de ingles :P beijos a todas :kiss: Bruno!!!! :kiss: :kiss: :kiss: Eu continuo a disposição p/ qdo vc precisar!!! :) Eu andei um pouco sumida porque eu tava sem computador em casa (problemas com o hd) mas agora tá tudo normal de novo!!!Não vou deixar de entrar mais não!Vc que tá ficando sumido agora!!!!Vê se aparece p/ conversarmos! :kiss:
January 28, 200620 yr essas meninas estão bem animadinhas! :lol: :lol: Li pq vc ta sumida?minha professora de ingles :P beijos a todas :kiss: Bruno!!!! :kiss: :kiss: :kiss: Eu continuo a disposição p/ qdo vc precisar!!! :) Eu andei um pouco sumida porque eu tava sem computador em casa (problemas com o hd) mas agora tá tudo normal de novo!!!Não vou deixar de entrar mais não!Vc que tá ficando sumido agora!!!!Vê se aparece p/ conversarmos! :kiss: pode deixar,se precisar chamo vc sim :D mas eu nem tenho entrado muito aqui,é só mais na multimedia mesmo nos outros tópicos eu me perco rápido,quando vejo ja se foram umas 10 pg :lol: :lol: :lol:
January 28, 200620 yr olaa! brasileiros aki tbm! sou de angra dos reis, RJ coldplay sempre! seja bem vindo :) vc ta la no br tbm,né?
January 29, 200620 yr welcome??? oxen... achei q era pra falar português aki!! hahahahahahahahahaha :kiss: :kiss: ois pessouaaaaas!!!
January 29, 200620 yr Oi povooooooooooo!! Tô com saudades de vcs!! Dos nossos encontros por aqui nas madrus!!! Bjo grandeeeeeee :kiss:
January 29, 200620 yr oi criiiiis! oi pessoal! :kiss: eu tbm estou na mesma situação... o pouco de tempo que passo aqui, passo nos threads de multimidia....ai, ai, por que será???? :lol:
January 29, 200620 yr Livia e Kariiiiii, will ta namorandooooooooo!!!! né lindo??? ele ta namorando com a shaunce!!! q lindoooooo :D :D :D :D
January 29, 200620 yr o Will? Daqui do forum??? que lindo!!!!!!!! mas eu não conheço a shaunce!!! Mas mesmo assim que feliz!!!!!!! E bjo pra cris e pra alessa!! Sabe Deus quando eu vou poder vir aki de novo! to muito enrolada com a facul! quero férias!!!!!!!!! :( :( :( :( :( :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
Create an account or sign in to comment