February 15, 200620 yr Author é possível eles tocarem não argentina e não aqui quase que o Oasis não vinha pra Brasil agora em março, ia tocar apenas no chile/argentina. mas confirmaram o show ontem. pra mim não faz diferença.. eu não vou nessa porra mesmo. tomara que caía uma bomba e mate todo mundo. :D
February 15, 200620 yr Cris, a entrevisa é do dia 26 de dezembro...suponho que seja a mesma então... :/
February 15, 200620 yr Se cair uma bomba e eu estiver lá e já tiver escutado pelo menos um pouquinho do Coldplay posso dizer que morrerei feliz... Se vontade fosse dinheiro eu já tava rica!! COLDPLAYBR de volta ao ar!!! :D :D
February 16, 200620 yr se for pra cair uma bomba que caia só na hora da despedida!! :lol: morrerei feliz tbm!! :D
February 18, 200620 yr calma gente! não vamos ser trágicos né? tomara que todo mundo veja o show e sobreviva pra contar a historia! :D
February 19, 200620 yr calma gente! não vamos ser trágicos né? tomara que todo mundo veja o show e sobreviva pra contar a historia! :D que não caia nenhuma bomba ,q ninguém morra e q nos encontremos para comemorar :lol: :lol: :lol:
February 24, 200620 yr Gente, vocês não tão entendendo...minha alagria acabou de acabar...Coldplay não vem mais pro Brasil nessa turnê...A Debs respondeu isso hoje...Nossa, adeus alegria do feriado de carnaval! :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry:
February 24, 200620 yr ahhhhhhhhhhhhhhh que penaa!!! e ela foi rude??? que ridícula! bom espero que pelo menos eles tenham consciencia dos fãs que eles tem aqui e venham na próxima turnê neh?
March 6, 200620 yr oxen... o coldplaybr saiu do ar também foi?? mas uêbaaaaa aqui voltoooooooooooooou!!!! finalmente!! Helloooooos people!!
March 7, 200620 yr Nordeste ... E aeh galera, td na paz?? tem alguém de Aracaju-SE aeehe? kkkkk http://imagegen.last.fm/sideRed/artists/Adierson.gif
March 7, 200620 yr uia, outro nordestino!! e novo na parada... 1 post... que lindo!!! hahahahahaha Bem Vindo! :kiss:
March 7, 200620 yr eu sou o pafo, estudo em SC e moro no PR a proposito, eu tava no show de Denver e estirei a bandeira do Brasil muito perto do Chris quando ele desceu pra cantar In my Place, se alguem tiver uma foto, por favor, eu a quero muito vlw
March 7, 200620 yr Oi Pafo, Bem Vindo!! e que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (invejinha boa... claro!) Ai, eu tenho fé em Deus que ainda vou ver um show do Coldplay!!! :kiss::kiss::kiss: Cadê Alê, Cris, Kari e Li hein?
March 8, 200620 yr Que legal... mas eu acho q o tio Ian vai brigar com vc pq vc tem 84776847 mil imagens na sua sig... :P
March 9, 200620 yr ^ :lol: :lol: :lol: Tio Ian...essa foi boa, Mari! :lol: Olá a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :kiss: :kiss: :kiss: Senti tanta saudade de vcs!!!Nem pude entrar no fórum...Ainda bem que eu não peguei a época do novo... :P época...como se tivesse sido há mto tempo... :freak: Se bem que esse forum tbm mudou um pouquinho embora esteja belezinha... :thumbsup: Como vcs estão? :kiss: :kiss:
March 9, 200620 yr Respondeu e da maneira mais bruta possível né? eu q mandei aquela pergunta ô se, Cris!!!A forma dela falar contribuiu muito p/ minha tristeza... :(
Create an account or sign in to comment