June 15, 200620 yr :lol: Que blz ter brasileiros por ak.... Bem galera me chamo Daniely sou de Manaus - AM
June 16, 200620 yr WWWWWWOWWWWWW!!! VAMOSS ARGENTINAAA!!!!:dance: :dance: :dance: 3-0!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D :D :D
June 16, 200620 yr uuuuuuwwwwwwww hahahha!!!!!:dance::dance::dance: ARGENTINAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! 6-0!!!!!!!!!!!!!!!!! vamoooos la puta madree!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
June 17, 200620 yr ai jesus... anitita é beleza... pode ate invadir de vez em qnd... mas aguentar MARK E MAREK!! putaqueopariu!!! ninguém merece!! :P
June 17, 200620 yr Minha gente, bussunda morreu!!! caralho to em choque po!! bussunda... ele era o melhor casseta!! 44 anos ataque cardiaco e ainda morreu la na alemanha... que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :cry:
June 17, 200620 yr pobre Bussunda, fiquei muito triste com a noticia, realmente era o melhor do casseta, o pior de tudo é a forma disso, local, ambiente, enfim, nosso Fofomeno vai fazer muita falta :cry: fica com Deus;)
June 18, 200620 yr Faltam 40 minutos pra nossa seleção entrar em campo. Espero que dessa vez eles joguem do jeito que sabem;) Hey Mariiiiiiiiii, ta perto:D
June 18, 200620 yr oieeeeeeeeeeeeeeee a sumida-mor retorna ao lar!!! e aí gente??? eu tb fiquei chocada com a morte do bussunda! ele era bem novo ainda e vai fazer muita falta no casseta!! E quanto ao nosso brasil.... ai meu deus eu fico tsão tensaa! mas a gente vai dar show dessa vez!
June 18, 200620 yr caralhooooooo esse time deve estar bichado pra estar jogando tão mal assim. Não que ganhar com dois gols não seja grande coisa, mas a forma que os caras estão jogando ta fóda.:angry:
June 20, 200620 yr Bussunda, R.I.P! Só quero ver qual será o placar contra o Japão! GO FRED!!!!:nice: Jogando assim não tem como ser hexa!
June 21, 200620 yr tá fodinha a seleção... mas vamos ver se pelo menos contra zicão a gente joga direitinho... E TIRA RONALDO DO TIME PARREIRA!!! :P
June 21, 200620 yr Se não conseguir enfiar pelo menos uns 5 gols no Japão é melhor fazer as malas e voltar pra casa!
June 21, 200620 yr Ei meninas amanha tem mais um desafio..... a palhaçada tem que acabar amanhaaaaaaaa..... Mariiiiiiiiiiiii, a seleção ta fodinha, fóda, fódão mesmo:D t+++++ bjsss
June 22, 200620 yr ai jesus... anitita é beleza... pode ate invadir de vez em qnd... mas aguentar MARK E MAREK!! putaqueopariu!!! ninguém merece!! :P translate Minneh please
June 22, 200620 yr translate Minneh please No :P Sim mas... Lu, 5 gols acho meio dificil, mas acho q pelo menos uns 3 ou 4 tá valendo!!! Coitadinho do Galinho!!! :laugh4::laugh4: Mermão, é sério... Acho que o brasil não passa das oitavas não... itália ou gana... caralho... tamo fudido d+!!!
Create an account or sign in to comment